Página 111 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 4207
  1. #1101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    159
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Como assim assinatura pra colocar na fila de animes dublados?
    Na Verdade eu fiz um abaixo-assinado no Site Change para que tragam a Franquia Symphogear Dublada para o CR,e eles mandaram para o Departamento Responsável pelos Anúncios de Animes dublados.São 5 Temporadas,sendo que as 4 serão Dubladas pela Unidub,enquanto a Quinta Temporada ficará para 2020.

    http://chng.it/wxFC7xj8 - aqui um exemplo,e olhei q está a mais de 516 Assinaturas.....Estou Fazendo um novo Abaixo-Assinado para Mais Animes Dublados do CR com os Estúdios de Dublagem parceiros dela como Unidub,VoxMundi e Som de Vera Cruz

  2. #1102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A CR confirmou o Léo Santhos num painel deles no Anime Friends Rio, dia 6 de julho, pode ser que tenha algum anúncio aí.
    Também acho muito provável. Se colocarem ele e outro dublador junto então, é certo que vai ter coisa vindo.

    Eu só queria que a CR também chamasse os diretores da Unidub pra esses paineis deles. Seria legal ter a Ursula, o Wellington ou mesmo dubladores dos animes que a Unidub fez pra CR nesses paineis deles.

    De qualquer maneira, depois da tragédia cogitada que pode vir a ser o filme de Boku no Hero Academia na ArtWay Filmes (ainda que seja só uma suposição, sem comprovação até o presente momento), as novas estreias dubladas da Crunchyroll vem pra alegrar a gente.


    Citação Postado originalmente por toniptv Ver Post
    Na Verdade eu fiz um abaixo-assinado no Site Change para que tragam a Franquia Symphogear Dublada para o CR,e eles mandaram para o Departamento Responsável pelos Anúncios de Animes dublados.São 5 Temporadas,sendo que as 4 serão Dubladas pela Unidub,enquanto a Quinta Temporada ficará para 2020.

    http://chng.it/wxFC7xj8 - aqui um exemplo,e olhei q está a mais de 516 Assinaturas.....Estou Fazendo um novo Abaixo-Assinado para Mais Animes Dublados do CR com os Estúdios de Dublagem parceiros dela como Unidub,VoxMundi e Som de Vera Cruz
    Cara, desculpa, mas 500 assinaturas é muito pouco. E a Crunchyroll dificilmente vai dublar esses títulos. Acorda pra realidade.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/06/19 às 18:55.

  3. #1103
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Que que esse louco ta falando? Ele ta afirmando que a Crunchyroll vai dublar esse anime de 5 temporadas na Unidub? Que vergonha alheia...

  4. #1104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Que que esse louco ta falando? Ele ta afirmando que a Crunchyroll vai dublar esse anime de 5 temporadas na Unidub? Que vergonha alheia...
    Ele criou um abaixo assinado com 500 assinaturas, e acha que a Crunchyroll vai dublar 5 temporadas do anime na Unidub só por causa de algo assim. Claro que não vai rolar.

  5. #1105
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Não entendi nada também kkk

  6. #1106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Alguém tá assistindo Black Clover dublado ainda? O último episódio que passou foi o do Licht contra o Yami e o Asta, acho que foi o 37 ou 38.

  7. #1107
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém tá assistindo Black Clover dublado ainda? O último episódio que passou foi o do Licht contra o Yami e o Asta, acho que foi o 37 ou 38.
    Eu tô assistindo, na verdade acabei de ver o último que lançou.

  8. #1108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Dos novos que saiu, só vi o primeiro (27).
    Estou deixando acumular um pouco para ver de uma vez.

  9. #1109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém tá assistindo Black Clover dublado ainda? O último episódio que passou foi o do Licht contra o Yami e o Asta, acho que foi o 37 ou 38.
    o Licht tá sendo dublado pelo Thiago Fagundes,sendo que havia sido dublado pelo Sérgio Cantú numa aparição anterior quando ainda era uma figura misteriosa.Foi uma boa sacada,porque Licht e William se parecem(os detalhes são spoilers) mas não são dublados pela mesma pessoa no original.Aqui,escalaram dois dubladores com vozes um pouco parecidas.
    outra coisa engraçada é que nesses episodios mais recentes eu ando ouvindo o Ricardo Juarez aparecendo com frequência dublando pontas,apesar de ja ser o Narrador.

  10. #1110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Licht tá sendo dublado pelo Thiago Fagundes,sendo que havia sido dublado pelo Sérgio Cantú numa aparição anterior quando ainda era uma figura misteriosa.Foi uma boa sacada,porque Licht e William se parecem(os detalhes são spoilers) mas não são dublados pela mesma pessoa no original.Aqui,escalaram dois dubladores com vozes um pouco parecidas.
    outra coisa engraçada é que nesses episodios mais recentes eu ando ouvindo o Ricardo Juarez aparecendo com frequência dublando pontas,apesar de ja ser o Narrador.
    O tópico da série no Dublapédia tem alguns desfalques e informações faltando em relação à participações por episódio e pontas/Vozes adicionais. Quem puder adicionar lá depois, agradeço.

    E eu gostei muito do Thiago Fagundes no Licht. Das dublagens dirigidas pelo Léo Santhos, acho que a de Black Clover é a que tem as melhores escalações.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •