Página 121 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 4230
  1. #1201
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não sei pq vcs tão surpresos, Marco Ribeiro e auto-escalação são sinônimos.
    minha surpresa não foi ele se auto-escalar. mas sim acatarem isso como fizeram.

    acho que é a primeira repetição de principal nesses animes da CR

  2. #1202
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    minha surpresa não foi ele se auto-escalar. mas sim acatarem isso como fizeram.

    acho que é a primeira repetição de principal nesses animes da CR
    Pior que sim, dos quase 20 títulos dublados, todos tinham protagonistas com vozes diferentes até agora (só não dá pra contar o Joker Game, já que cada episódio tinha um protagonista diferente).

  3. #1203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Pior que sim, dos quase 20 títulos dublados, todos tinham protagonistas com vozes diferentes até agora (só não dá pra contar o Joker Game, já que cada episódio tinha um protagonista diferente).
    Na prática, sim. Mas tecnicamente, o Marco já havia dublado os protagonistas tanto do anime do Smartphone, como também o de Tanya the Evil.
    Sim, ele dublou a Tanya, a encarnação masculina dela no caso.

  4. #1204
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Na prática, sim. Mas tecnicamente, o Marco já havia dublado os protagonistas tanto do anime do Smartphone, como também o de Tanya the Evil.masculina dela no caso.
    que principal no anime da Tanya? aquela versão masculina na lembrança dela? nem dá pra contabilizar essa vai.. se fosse revezamento com a Pamella no personagem daria pra concordar contigo.

  5. #1205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que principal no anime da Tanya? aquela versão masculina na lembrança dela? nem dá pra contabilizar essa vai.. se fosse revezamento com a Pamella no personagem daria pra concordar contigo.
    Como eu disse, foi tecnicamente.

    E eu assisti Akashic Records dublado ontem. O Leo Rabelo e o Fabrício Vila Verde fizeram dois personagens novos.

  6. #1206
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    No episódio 41 de Black Clover a Kahoru apareceu. Gostei da escolha da dubladora, mas não reconheci quem era.
    A música que a personagem canta foi deixado o áudio original, mas como a letra são só palavras inventadas, acho que tanto faz.

  7. #1207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    No episódio 41 de Black Clover a Kahoru apareceu. Gostei da escolha da dubladora, mas não reconheci quem era.
    A música que a personagem canta foi deixado o áudio original, mas como a letra são só palavras inventadas, acho que tanto faz.
    Eu ia comentar que a Luísa Viotti dublou uma personagem de Black Clover no último episódio que assisti. Provavelmente era ela. E eu gostei do trabalho, se de fato foi.
    Sobre a música, é uma pena que não tenham dublado. Dá um certo desânimo comparar a falta de esmero e capricho da dublagem brasileira da série, em relação à pós-produção, com a americana, que é muito melhor mixada com efeitos de eco nas magias e alto-falante nas falas dos personagens quando estão em algum local aberto, além de terem dublado essa música em questão. Mas, vindo da SDI Media, e sua falta de capricho quando se fala de pós-produção, não dá pra esperar muito, só que gravem as falas e joguem elas na trilha sonora com nenhum cuidado além de sincronizar.

  8. #1208
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu ia comentar que a Luísa Viotti dublou uma personagem de Black Clover no último episódio que assisti. Provavelmente era ela. E eu gostei do trabalho, se de fato foi.
    Sobre a música, é uma pena que não tenham dublado. Dá um certo desânimo comparar a falta de esmero e capricho da dublagem brasileira da série, em relação à pós-produção, com a americana, que é muito melhor mixada com efeitos de eco nas magias e alto-falante nas falas dos personagens quando estão em algum local aberto, além de terem dublado essa música em questão. Mas, vindo da SDI Media, e sua falta de capricho quando se fala de pós-produção, não dá pra esperar muito, só que gravem as falas e joguem elas na trilha sonora com nenhum cuidado além de sincronizar.
    lembra qual personagem? não lembro de ter escutado a voz da Luísa

  9. #1209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    lembra qual personagem? não lembro de ter escutado a voz da Luísa
    Eu não acompanho Black Clover com frequência, então talvez a minha descrição não vá ser a melhor, mas essa personagem aparecia em uma cena onde outros personagens estavam incentivando a Noelle quando ela invocava/controlava uma magia de água.

  10. #1210
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não acompanho Black Clover com frequência, então talvez a minha descrição não vá ser a melhor, mas essa personagem aparecia em uma cena que tava tomando incentivando a Noelle quando ela invocava uma magia de água.
    rs assim não lembraria mesmo. sabe mais ou menos em que episódio?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •