Página 25 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 4233
  1. #241
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Muito me preocupa e me anima uma dublagem de Sakura, mas acredito que, com o devido cuidado, praticamente todo mundo do elenco pode voltar, ficaria com dúvidas apenas em relação à Daniela. Se não me engano, o Fábio Lucindo tá de volta ao Brasil, então isso já melhora as coisas - e considero que ele consegue dublar o Shoran numa boa, ele continuou dublando o Arnold e o Shinji mesmo anos e anos depois das primeiras dublagens, sem fazer uma voz tão caricata quanto a do Ash, por exemplo. O Alex Wendel que tá meio sumido, não sei se ele voltaria pra dublar o menino mentiroso lá.
    Bom, a Daniela Piquet faria a maior falta na Sakura, mas ela não podendo, a Marli seria a escolha mais apropriada por já ter feito a personagem no filme.

    E vi pouquíssimo das novidades da Crunchyroll, quando parar pra assistir, comento o que achei.
    Agora pensando aqui, talvez não todo mundo, mas uns 80% do elenco seria possível retornar numa eventual dublagem de Sakura na UniDub.

    As exceções talvez fossem a Daniela Piquet se ela não estiver dublando fora da BKS atualmente (que já ela voltou pro Brasil), e além do Alex Wendel, o Luiz Laffey no professor Terada, que hoje tá nos EUA - não sei exatamente em qual cidade e nem se tá dublando por lá como outros colegas dele, mas ele não tá mais no Brasil.

    Agora, o resto dá pra manter sim. Mesmo a Marisol Ribeiro e o Fábio Lucindo (mesmo esse estando no Brasil ou não), pelo menos sendo a Unidub dá pra quase garantir isso.

  2. #242
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    As exceções talvez fossem a Daniela Piquet se ela não estiver dublando fora da BKS atualmente (que já ela voltou pro Brasil), e além do Alex Wendel, o Luiz Laffey no professor Terada, que hoje tá nos EUA - não sei exatamente em qual cidade e nem se tá dublando por lá como outros colegas dele, mas ele não tá mais no Brasil.
    Se botassem a Melissa Garcia ficaria bom, as vozes são quase idênticas.

  3. #243
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Eu peguei pra assistir o primeiro episódio de Kobayashi, e embora as vozes e atuações sejam muito decentes, a ideia de deixar honoríficos na dublagem (e pronunciar alguns errado, como "kun" que virou "kân") tornou a coisa meio insuportável de escutar em vários momentos. Não culpo a Wan Marc ou os diretores e tradutores da dublagem porque aparentemente não foi coisa deles, mas sim da própria Crunchyroll que exigiu isso.

    Mas fora isso, o trabalho tá ótimo. O grande problema é que "isso" atrapalha bastante a experiência de assistir.
    Dá pra dizer que é a pior dublagem dessa leva graças à esse detalhe. Uma pena.
    Se bem que, o anime em si não ajuda tanto, é uma comédia moe com fanservice sexual e isso não me agrada muito.

    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Se botassem a Melissa Garcia ficaria bom, as vozes são quase idênticas.
    Seria interessante, mas acho que se não fosse pra ir de Marli nem de Daniela acabariam escolhendo alguma dubladora paulistana que começou a carreira de 10 anos pra cá. Uma Luiza Porto ou Gabi Milani da vida cairia bem na Sakura se a Daniela não voltasse e a Marli também não pudesse substituir, penso eu.

  4. #244
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Muito me preocupa e me anima uma dublagem de Sakura, mas acredito que, com o devido cuidado, praticamente todo mundo do elenco pode voltar, ficaria com dúvidas apenas em relação à Daniela. Se não me engano, o Fábio Lucindo tá de volta ao Brasil, então isso já melhora as coisas - e considero que ele consegue dublar o Shoran numa boa, ele continuou dublando o Arnold e o Shinji mesmo anos e anos depois das primeiras dublagens, sem fazer uma voz tão caricata quanto a do Ash, por exemplo. O Alex Wendel que tá meio sumido, não sei se ele voltaria pra dublar o menino mentiroso lá.
    Bom, a Daniela Piquet faria a maior falta na Sakura, mas ela não podendo, a Marli seria a escolha mais apropriada por já ter feito a personagem no filme.

    E vi pouquíssimo das novidades da Crunchyroll, quando parar pra assistir, comento o que achei.
    Cara, na verdade quem faz o Takashi é o Rafael Meira/Barioni, n o Alex Wendel. Me lembro de qdo eu via na TV o anime, a voz do Alex era mais grave msm naquela época.

    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Se botassem a Melissa Garcia ficaria bom, as vozes são quase idênticas.
    A Melissa já tem fixo na série, a Naoko.

  5. #245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    As dublagens de Mob Psycho 100 e Bungou Stray Dogs estão sendo muito bem recebidas e elogiadas. Estranha a UniDub ou o Wendel Bezerra não terem comentado nada a respeito ainda.
    Fosse a Dubbing Company, mesmo com uma repercussão muito pior, já taria lá na página deles alguma coisa a respeito ...


    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Cara, na verdade quem faz o Takashi é o Rafael Meira/Barioni, n o Alex Wendel. Me lembro de qdo eu via na TV o anime, a voz do Alex era mais grave msm naquela época.



    A Melissa já tem fixo na série, a Naoko.
    O Alex se não me engano chegou a dublar o Takashi em uma das dublagens do segundo filme, mas posso estar enganado.

  6. #246
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Gabi Milani cairia muito bem mesmo.

  7. #247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Alguém viu o episódio 3 de Black Clover ontem?

    E tem Re:Zero hoje, não se esqueçam.


    OBS.: Saudades @juandmarco comentando.
    Última edição por SuperBomber3000; 14/08/18 às 17:12.

  8. #248
    meu ovo
    Data de Ingresso
    09/04/18
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    1.135
    Ontem a Rede Brasil exibiu o episódio 4 de Black Clover.
    Quando Chuck Norris entra na água, ele não fica molhado. A água fica Chuck Norris.

  9. #249
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    OBS.: Saudades @juandmarco comentando.
    Aqui estou eu. kkkkkkkkkkkkk
    Por enquanto dos animes dublados da CR nessa leva atual eu só assisti Dragon Maid (e um pouco de Free pra ver como ficou a qualidade), então não posso comentar muito. :P
    E além dos honoríficos a dublagem de Dragon Maid manteu a ordem japonesa dos nomes, achei meio estranho. E ainda tem a voz infantil da Tooru, mas acho que com isso dá pra se acostumar.

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Xavier Molina Ver Post
    Ontem a Rede Brasil exibiu o episódio 4 de Black Clover.
    Sério mesmo? Achei que iam ter a dignidade de exibir o 3, já que pularam ele semana passada. Uma pena.

    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Aqui estou eu. kkkkkkkkkkkkk
    Por enquanto dos animes dublados da CR nessa leva atual eu só assisti Dragon Maid (e um pouco de Free pra ver como ficou a qualidade), então não posso comentar muito. :P
    E além dos honoríficos a dublagem de Dragon Maid manteu a ordem japonesa dos nomes, achei meio estranho. E ainda tem a voz infantil da Tooru, mas acho que com isso dá pra se acostumar.
    Confere pelo menos a dublagem do Mob aí. Lembro que a gente já discutiu sobre o anime num tempo atrás aí, quando nem se pensava numa versão oficial dublada da série no BR.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •