Página 27 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 4208
  1. #261
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não poderiam ter sido problemas com a exibição do vídeo ou a qualidade em que estava?
    Talvez, pois tiveram várias falas fora de sinc. Mas teve uma que as crianças menores dubladas pelo Rafael Mezadri e Mariana Dondi falam alguma coisa juntos e só sai a voz do Rafael


  2. #262
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Nesse episódio de Bungou, não reconheci a voz da Naomi, provavelmente é a Priscila Concepción ou a Ferreira.

  3. #263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Nesse episódio de Bungou, não reconheci a voz da Naomi, provavelmente é a Priscila Concepción ou a Ferreira.
    Me pareceu a Jussara Marques


  4. #264
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Me pareceu a Jussara Marques
    Sim, também tem a Luiza Porto que tem uma voz parecida.

  5. #265
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Tinha horas que a voz da Naomi me lembrava a Bruna Matta, mas também achei parecida com a Priscila Ferreira e a Concépción. Vou escutar com fones depois que a Crunchyroll liberar o episódio amanhã pra tentar confirmar.

    E a Haruno, a secretária da Agência me pareceu ser dublada pela Rebeca Zadra, mas não estou 100% certo também, já que são poucas falas que ela tem.

    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Talvez, pois tiveram várias falas fora de sinc. Mas teve uma que as crianças menores dubladas pelo Rafael Mezadri e Mariana Dondi falam alguma coisa juntos e só sai a voz do Rafael
    Respondendo novamente à isso, eu to achando que deve ter sido falha de transmissão da Rede Brasil mesmo. O episódio de Bungou Stray Dogs hoje tava fora de sinc em vários momentos também, parecia que o som como um todo tava atrasado uma fração de segundo. Acho improvável que dois animes dublados em estúdios diferentes tenham logo a mesma falha de mixagem (falta de sincronia), nos dois casos deve ser problema da RBTV mesmo.

    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Me pareceu a Jussara Marques
    Não consegui identificar nenhuma semelhança naquela voz com a da Jussara.
    Última edição por SuperBomber3000; 17/08/18 às 01:12.

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    A Crunchyroll alterou o dia que vão liberar os episódios de Black Clover, ontem (quinta-feira) liberaram de surpresa os episódios 3 e 4.

  7. #267
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A Crunchyroll alterou o dia que vão liberar os episódios de Black Clover, ontem (quinta-feira) liberaram de surpresa os episódios 3 e 4.
    provavelmente por causa da bagunça da Rede Brasil tê-los passado fora de ordem e por conta de não ter mais exibição nas sextas como tavam divulgando até semana passada.

  8. #268
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Se vcs querem "entender" a programação da Rede Brasil precisam acompanhar pelo Twitter, lá eles tão atualizando as mudanças repentinas.

    Alguém sabe algum site de stream que funcione?

  9. #269
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Se vcs querem "entender" a programação da Rede Brasil precisam acompanhar pelo Twitter, lá eles tão atualizando as mudanças repentinas.

    Alguém sabe algum site de stream que funcione?
    Já tentei assistir pelo próprio site deles, mas muitas vezes travou bastante.

  10. #270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    To assistindo o episódio 3 de Black Clover agora, e parece que o Phelipe havia falado faz sentido. Realmente houveram erros de mixagem. Dois loops não foram dublados (boca mexe sem som), um da personagem da Mariana Dondi e outro do Nash (Arthur Salerno) e teve uma hora que a narração do Ricardo Juarez não foi bem equalizada, logo no começo do episódio.

    Uma pena que um trabalho de um estúdio grande com um elenco excelente tenha erros como esses. Mas, é um anime de 50 episódios, então é possível que a dublagem ainda se redima até o final. Estranho que as dublagens de Free e Re:Zero não tenham erros como esses, mesmo sendo do mesmo estúdio.

    Talvez a quantidade de episódios + a quantidade de diretores pra dirigirem e fazerem o controle de qualidade possa ter afetado isso. Black Clover só tem o Leonardo Santhos pra dirigir 50 episódios, enquanto Free tem o Renan Vidal em 26, e Re:Zero tem 3 diretores (o Renan, o Leo e o Peterson, que também é dono do estúdio) pra trabalharem direto nisso, e em só 25 episódios.

    Se a Crunchyroll mandasse refazer esses errinhos seria bom e mostraria um profissionalismo incrível da parte deles. Sei que dificilmente acontecerá, mas seria ótimo se acontecesse.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •