Página 62 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 4230
  1. #611
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Reconheci a Christiane Monteiro no ultimo video.

  2. #612
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.769
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Perguntaram tmb se Sword Art Online e Cells at Work vão ser dublados, porem responderam que a CR não possui os direitos.
    ambos são da Aniplex,então têm tanta chance de serem dublados aqui quanto Madoka Magica,Kill la Kill,Gurren Lagann,etc...

  3. #613
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.350
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ambos são da Aniplex,então têm tanta chance de serem dublados aqui quanto Madoka Magica,Kill la Kill,Gurren Lagann,etc...
    Ou seja, só irão ser dublados algum dia se alguma empresa acabar fazendo re-licenciamento aqui.
    A Arcade Media na verdade detém os direitos de SAO na América Latina e inclusive já dublou em espanhol. Nada impediria de dublar em português também.
    Mas o resto realmente só se uma Sato Company da vida salvar.

  4. #614
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Sinceramente, nenhum dos titulos anunciados são de meu interesse.
    Mas darei uma chance para todos. Youjo Senki e Free! me surpreenderam, quem sabe o mesmo não acontece de novo.

  5. #615
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.769
    a maioria são animes de peso,a Crunchyroll tá levando mesmo esse investimento à sério.Orange em particular tem uma carga dramática muito alta,então a dublagem precisa ser bastante caprichada pra dar certo.
    Prevejo que Monster Girls(pena que não é o Monster Mosume,queria ver eles dublando um anime com fanservice que beira o hentai como esse,heheh...)e MMO Junkie tenham uma dublagem no estilo de Maid Dragon(pra infelicidade do SuperBomber,foi mal...),mas pessoalmente sou indiferente com honoríficos ou usarem termos japoneses,pra mim tanto faz.
    Konosuba é um caso curioso:temos dublagem brasileira anunciada,mas lá nos EUA,apesar de popular,até hoje nada de dublagem americana ou lançamento em Blu-ray anunciados.

  6. #616
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.350
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a maioria são animes de peso,a Crunchyroll tá levando mesmo esse investimento à sério.Orange em particular tem uma carga dramática muito alta,então a dublagem precisa ser bastante caprichada pra dar certo.
    Prevejo que Monster Girls(pena que não é o Monster Mosume,queria ver eles dublando um anime com fanservice que beira o hentai como esse,heheh...)e MMO Junkie tenham uma dublagem no estilo de Maid Dragon(pra infelicidade do SuperBomber,foi mal...),mas pessoalmente sou indiferente com honoríficos ou usarem termos japoneses,pra mim tanto faz.
    Konosuba é um caso curioso:temos dublagem brasileira anunciada,mas lá nos EUA,apesar de popular,até hoje nada de dublagem americana ou lançamento em Blu-ray anunciados.
    Seria infelicidade pra mim mesmo, mas sei lá. Maid Dragon foi uma dublagem bem criticada por causa dessas japonezices exageradas. Pode ser que eles acabem fazendo diferente com esses novos títulos.

  7. #617
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a maioria são animes de peso,a Crunchyroll tá levando mesmo esse investimento à sério.Orange em particular tem uma carga dramática muito alta,então a dublagem precisa ser bastante caprichada pra dar certo.
    Prevejo que Monster Girls(pena que não é o Monster Mosume,queria ver eles dublando um anime com fanservice que beira o hentai como esse,heheh...)e MMO Junkie tenham uma dublagem no estilo de Maid Dragon(pra infelicidade do SuperBomber,foi mal...),mas pessoalmente sou indiferente com honoríficos ou usarem termos japoneses,pra mim tanto faz.
    Konosuba é um caso curioso:temos dublagem brasileira anunciada,mas lá nos EUA,apesar de popular,até hoje nada de dublagem americana ou lançamento em Blu-ray anunciados.
    Os unicos de peso aí são Konosuba, Orange e Magus Bride. Os outros são bem radomicos.
    Sinceramente, achei as escolhas dos títulos bem inferior a da segunda leva, mas é o que tem pra hoje.

  8. #618
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    19/09/12
    Posts
    2
    Não costumo postar muito no fórum, mas como achei essa informação interessante resolvi postar (não sei se já falaram sobre isso).

    Na dublagem de Maid Dragon, quem decidiu por honoríficos e outros termos, não foi o Crunchyroll não. Foi a direção de dublagem na Wan Marc:
    http://www.crunchyroll.com/forumtopi...?fpid=57909305

    Tomara que com todas as críticas, não façam esse tipo de besteira de novo, pois ficou horrível, ninguém gostou.

  9. #619
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Não costumo postar muito no fórum, mas como achei essa informação interessante resolvi postar (não sei se já falaram sobre isso).

    Na dublagem de Maid Dragon, quem decidiu por honoríficos e outros termos, não foi o Crunchyroll não. Foi a direção de dublagem na Wan Marc:
    http://www.crunchyroll.com/forumtopi...?fpid=57909305

    Tomara que com todas as críticas, não façam esse tipo de besteira de novo, pois ficou horrível, ninguém gostou.
    Tá aí uma coisa que eu não esperava. Quem dirigiu esse anime? A pessoa dirigiu outro dessa leva tbm?

  10. #620
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    748
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Tá aí uma coisa que eu não esperava. Quem dirigiu esse anime? A pessoa dirigiu outro dessa leva tbm?
    A direção foi de Marco Ribeiro, Juliana Torres e Lincoln Zani. O Marco e a Juliana dirigiram Youjo Senki também.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •