Página 129 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 4208
  1. #1281
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Quero ver quando sair o video falando do Som de Vera Cruz, especialmente pra ver a Bruna Laynes comentando sobre dublar a Rem de Re:Zero, mas acho dificil, mais facil o Pedro Crispim falando sobre dublar o Subaru.

  2. #1282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153

  3. #1283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Muito bom o video, alias gostei muito do Marco mostrando o trabalho dele na hora de dublar e a Bia fazendo cosplay da Tohru.

    A unica coisa que estranhei foi a ausencia da Pamella Rodrigues que faz a voz da Tanya, provavelmente estava ocupada com algum trabalho e não pode comparecer.

    Semana que vem será a vez da Som de vera cruz.

  4. #1284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Final do ano chegando, algum palpite sobre quais serão os títulos da próxima leva da Crunchyroll?


    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Muito bom o video, alias gostei muito do Marco mostrando o trabalho dele na hora de dublar e a Bia fazendo cosplay da Tohru.

    A unica coisa que estranhei foi a ausencia da Pamella Rodrigues que faz a voz da Tanya, provavelmente estava ocupada com algum trabalho e não pode comparecer.

    Semana que vem será a vez da Som de vera cruz.
    Também estranhei. A dublagem de Tanya, entre as da Wan Marc pra CR, sem dúvidas foi o carro chefe. Mas talvez a Pâmella estivesse indisponível mesmo.

    E se não fosse o Marco Ribeiro pegando protagonistas de 15 anos de idade pra dublar, ia ser muito bom se mais animes fossem pra Wan Marc. Só que o estúdio deu azar depois da péssima adaptação cheia de honoríficos em Kobayashi, além é claro, do Marco Ribeiro dublando protagonistas de 15 anos como eu já citei antes.

    E o vídeo da Som de Vera Cruz se bobear vai ter que ter duas partes, ou vai ser mais longo que os da Unidub e Wan Marc, já que o estúdio fez uma porrada de animes ultimamente. Mas sinto que, no mínimo, teremos o Erick Bougleux por causa de Konosuba, e claro, o Leo Santhos já que ele dirigiu a maior parte das dublagens do estúdio.
    Mas ia ser legal também ter o Rodrigo Antas pra falar de Akashic Records, pelo menos.

  5. #1285
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Final do ano chegando, algum palpite sobre quais serão os títulos da próxima leva da Crunchyroll?
    De certeza mesmo vai ser Tate no Yuusha/Rising of the shield Hero e muito provavelmente vai ser dublado no Som de vera cruz.

  6. #1286
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Final do ano chegando, algum palpite sobre quais serão os títulos da próxima leva da Crunchyroll?
    Espero que venha Bungou Stray Dogs 3 e o filme Dead Apple na próxima leva de dublagens.

  7. #1287
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Eu já queria Dr Stone nessa leva pra aproveitar o hype e meu sonho de consumo é Golden Kamuy.

  8. #1288
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    A Crunchyroll fez propaganda do Kabaneri of the Iron Fortness, será que é um indicio que pode vir uma dublagem?



    Falando nisso a ANMTV fez um video comentando sobre esse caso:


  9. #1289
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    foi a CR que produziu a dublagem americana da série e até lançou os dois primeiros filmes nos cinemas de lá.Muito provavelmente eles têm a licensa pra dublar a série na America Latina.

  10. #1290
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    159
    Pra minha possivel Leva de Dublagem,espero que Kabaneri versão TV ganha Dublagem sim,pois ver o filme dublado é quase um pecado ve algo na metade.

    Mas pra mim,espero que Hyperdimension Neptunia,Senran Kagura,Freezing,Valkyrie Drive,Valkyria Chronicles,Infinite Stratos,Dr.Stone,Fire Force e My Hero Academia tbm venham.É só minha opinião


    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Espero que venha Bungou Stray Dogs 3 e o filme Dead Apple na próxima leva de dublagens.
    Eu vi Bungou apenas até o ep 23....Ir na Internet ve se tem os Eps 24 e 25 da Segunda Temporada

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •