Página 10 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 4207
  1. #91
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O Rei Ryūgazaki de Free Foi o Fabrício Vila Verde, o Renan Vidal respondeu a um fã em um comentário.
    Já atualizei no tópico e aguardo aprovação

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O Rei Ryūgazaki de Free Foi o Fabrício Vila Verde, o Renan Vidal respondeu a um fã em um comentário.
    Já atualizei no tópico e aguardo aprovação
    Eu tive de propor uma reformatação só pra mais um pedaço do tópico. Espero que aprovem também.

    E bom saber que foi o Fabrício. Ele dublou Youjo Senki também, mas foram personagens pequenos até onde eu vi.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Aliás, alguém com contato com o Renan Vidal e o pessoal da Som de Vera Cruz, perguntem pra eles quem foram os tradutores e adaptadores das dublagens. O mesmo vale pro Marco Ribeiro e o pessoal da Wan Marc.

    No caso da Wan Marc é ainda mais destacável, já que nem os diretores de dublagem a gente sabe quem foi.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A propósito, pro resto da América Latina, as dublagens em espanhol já tem todas data de estreia marcada, mas aqui no Brasil parece que não. Perguntaram no Facebook pra CR se Mob vai estrear dublado aqui dia 13 que nem no resto da América Latina e eles disseram que não, mas que haveriam novidades a respeito.

    EDIT.: Quase desistindo de ver o tópico de Youjo Senki aprovado no Dublapédia ...
    Última edição por SuperBomber3000; 02/08/18 às 19:12.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Os animes começarão a serem exibidos a partir da semana que vem (dia 06).
    Além de Black clover, rezero e bungo stray dogs, mob e Kobayashi tbm serão exibidos na TV. Black clover e rezero legendados irão sair da programação, e no lugar 3 outros animes legendados ganharão espaço
    http://www.crunchyroll.com/anime-new...-quatro-animes

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Os animes começarão a serem exibidos a partir da semana que vem (dia 06).
    Além de Black clover, rezero e bungo stray dogs, mob e Kobayashi tbm serão exibidos na TV. Black clover e rezero legendados irão sair da programação, e no lugar 3 outros animes legendados ganharão espaço
    http://www.crunchyroll.com/anime-new...-quatro-animes
    Maravilha. Mob e Kobayashi na televisão. Isso eu quero ver.

    Tenho ressalvas quanto ao horário de Mob Psycho 100, sábado a noite dependendo do sábado pode não ser o melhor dos horários, mas vamos ver o que sai disso.

    A propósito, não duvido que esses três animes legendados não sejam os próximos da fila de dublagem da CR, hehe.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/08/18 às 01:02.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Vou postar de novo o tópico de "O Registro de Batalha de uma Garota (Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil)". Quem sabe dessa vez vai.


    Apenas aprovem por favor moderação, assim como as atualizações dos seiyuus. Postei ontem e até agora nada.

    EDIT.: Acabei de enviar de novo. Só por favor, aprovem lá.
    Sei que já tá meio chato eu pedindo isso, mas vá lá, enviei duas vezes o mesmo tópico só pra ele ser aprovado enfim.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    não consegui verificar ainda, não entendi o porque de ficar todo apavorado. vou ver antes de liberar justamente pra que não tenha equivocos como o de Free, se não visse que não era o Yan no Nagisa ia sair errado.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não consegui verificar ainda, não entendi o porque de ficar todo apavorado. vou ver antes de liberar justamente pra que não tenha equivocos como o de Free, se não visse que não era o Yan no Nagisa ia sair errado.
    Não to apavorado, só achei estranho outros posts feitos depois serem aprovados antes. Mas tudo bem por mim.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não to apavorado, só achei estranho outros posts feitos depois serem aprovados antes. Mas tudo bem por mim.
    foi o que pareceu.


    conferi a pouco, não vi necessidade de deixar como traduziram. nem o site traduziram o título, só tem a tradução mesmo na 'tela'...

    foi listado um assalariado como sendo o Marco mas acho que é bem genérica essa ponta, pode ser outro personagem não o que ele dublou especiicamente, mas enfim. ouvi as vozes do Alexande Maguolo e do Alexandre Drummond e o Andreas Avancini no subordinado que manda recado no final do episódio. o comandante que enfrenta a Tanya no céu parece que foi o Márcio Dondi.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •