Página 30 de 427 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 4268
  1. #291
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E diferentemente do Doki, eu não reconheci a Melissa Garcia em personagem nenhuma, até porque atualmente o trabalho de direção de voz original deve consumir boa parte do tempo dela e dublagem mesmo ela não deve fazer muita. Mas posso estar enganado.
    Provavelmente eu confundi com alguma outra dubladora com voz parecida.

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Provavelmente eu confundi com alguma outra dubladora com voz parecida.
    Quem sabe não possa ter sido a Tess Amorim, a Rebeca Zadra ou a Giovana Callegaretti nessa personagem que você teria reconhecido.

    Você fala de alguma estudante qualquer, ou da que grita com o Mob quando ele chega na escola feminina? Pois essa se não me engano foi a Rebeca Zadra que fez (embora o tom histérico engane um pouco).

    Também reconheci a Letícia Bortoletto numa estudante da escola feminina.

    E não comentaram, mas no clube de telepatia, os dubladores são a Fernanda Bullara, o Rodrigo Andreatto, o Michel di Fiori e o Diego Lima.
    No Clube do Fomento Corporal (tradução oficial do Clube do Bodybuilding) além do Musashi, dublado pelo Glauco Marques, tem um outro personagem, um loiro de moicano, que pelo o que eu reconheci, foi dublado pelo Thiago Zambrano.

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Postei mais uma atualização no tópico do Mob. Aprovem quando puderem.

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que a voz da Tsubomi é a Michelle Giudice mesmo. Ela tem algumas falas nesse episódio e me pareceu muito ser ela.
    falei que era ela. rs

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Em Mob, Reconheci o Rodrigo Andreatto em alguém do grupo de telepatia e a Maira Paris e Tess Amorim em alunas.
    só escutei a voz da Tess, da Maíra não.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E diferentemente do Doki, eu não reconheci a Melissa Garcia em personagem nenhuma, até porque atualmente o trabalho de direção de voz original deve consumir boa parte do tempo dela e dublagem mesmo ela não deve fazer muita. Mas posso estar enganado.
    não escutei a voz da Melissa nem de dubladora famosas nas garotas da escola para meninas, nem a Rebeca Zadra.

    não é o Adrian Tatini no Saruta (o do queijo duplo), como voce tinha colocado na resposta do tópico no Saruta - fiquei na dúvida se era a voz do Michel ele tem bem poucas falas, não ajuda.

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    falei que era ela. rs



    só escutei a voz da Tess, da Maíra não.




    não escutei a voz da Melissa nem de dubladora famosas nas garotas da escola para meninas, nem a Rebeca Zadra.

    não é o Adrian Tatini no Sarta, como voce tinha colocado na resposta do tópico no Saruta (o do queijo duplo) - fiquei na dúvida se era a voz do Michel ele tem bem poucas falas, não ajuda.
    Eu creditei o Adrian? Nem lembro. Mas escutando algumas falas eu notei que era o Michel mesmo. Lembro de ter creditado o Michel e não o Adrian.

    A maioria das vozes femininas tinham poucos loops, e uma eu lembro de ter achado parecida com a Rebeca. Mas se você diz, beleza.

    Aliás, o Takenaka, personagem que o Diego Marques dublou no episódio 2 volta a aparecer depois tanto na Webcomic quanto futuramente na segunda temporada do anime (que ainda vai ser exibida). Acharia interessante se o personagem dele fosse movido das participações para os do Clube de Telepatia, já que ele se torna um personagem recorrente depois. Na hora de formatar o tópico eu esqueci disso.

  6. #296
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu creditei o Adrian? Nem lembro. Mas escutando algumas falas eu notei que era o Michel mesmo. Lembro de ter creditado o Michel e não o Adrian.
    tava escrito o Adrian, por isso comentei.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A maioria das vozes femininas tinham poucos loops, e uma eu lembro de ter achado parecida com a Rebeca.
    pode ser que tenha feito vozerio mas não achei que nenhuma daquelas vozes fosse a dela

    das que reparei tinha uma que era o Marcus Pejon, uma a Angelica fazendo voz e tal, Adrian, Tess, Bruno e afins

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    tava escrito o Adrian, por isso comentei.




    pode ser que tenha feito vozerio mas não achei que nenhuma daquelas vozes fosse a dela

    das que reparei tinha ma que era o Marcus Pejon, uma a Angelica fazendo voz e tal, Adrina, Tess, Bruno e afins
    Também achei que eu tinha escutado o Marcus Pejón, mas não tava 100% certo que era ele.

    No primeiro episódio eu lembro que eu tinha suposto que André Sauer, Matheo Novaes e Flora Paulita estavam entre as vozes adicionais, mas sem certeza absoluta já que eram vozerios.

  8. #298
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    só escutei a voz da Tess, da Maíra não.
    Se não foi ela provavelmente foi a Sílvia Suzy ou um engano meu.

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Se não foi ela provavelmente foi a Sílvia Suzy ou um engano meu.
    rs Silvia pior ainda. creio que foi engano seu

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Alguém reconheceu mais alguma voz do episódio de Black Clover que passou hoje? Não consegui assistir.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3634
    Último Post: Hoje, 05:56
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3579
    Último Post: Hoje, 04:58
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •