Página 104 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 4240
  1. #1031
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A Crunchyroll só tem a primeira temporada mesmo, o restante é da Funimation.
    Que pena, então provavelmente a gente só vai escutar o resto de Free dublado no dia que uma Sato da vida resolver adquirir os direitos.

  2. #1032
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que pena, então provavelmente a gente só vai escutar o resto de Free dublado no dia que uma Sato da vida resolver adquirir os direitos.
    Meu medo é a Sato dublar o restante das temporadas com um elenco diferente.

  3. #1033
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Meu medo é a Sato dublar o restante das temporadas com um elenco diferente.
    Não creio que eles fariam isso. Se for o caso de dublarem algum dia eles vão saber que se trata de uma sequência.
    Se já foram funfados e tremeram na base com Boku no Hero Academia, que aparentemente vai pra Unidub ou algum estúdio grande, com Free, provavelmente em menor escala, eles seriam pressionados também.

  4. #1034
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Hora do prognóstico do Bomber.

    Imagino que os animes que vão integrar a próxima leva de dublagem já estejam em fase de localização aqui no Brasil.
    Alguém tem palpites? 91 Days? Golden Kamuy?


    Não sei se é o caso, mas caso a CR tenha a licença de Hakyuu Houshin Engi, remake de Soul Hunter, eu gostaria de ver o anime dublado na Unidub com o Ricardo Fábio reprisando o Taikun. Tenho muita curiosidade de ver como ele se sairia nesse papel hoje em 2019, mais experiente, e dirigido por um diretor mais experiente que os de Miami quando o primeiro anime foi dublado.
    Também não me incomodaria se fizessem uma dublagem carioca (até montei um elenco tempos atrás), mas seria interessante escutar o Ricardo Fábio no Taikun de novo.

  5. #1035
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Hora do prognóstico do Bomber.

    Imagino que os animes que vão integrar a próxima leva de dublagem já estejam em fase de localização aqui no Brasil.
    Alguém tem palpites? 91 Days? Golden Kamuy?


    Não sei se é o caso, mas caso a CR tenha a licença de Hakyuu Houshin Engi, remake de Soul Hunter, eu gostaria de ver o anime dublado na Unidub com o Ricardo Fábio reprisando o Taikun. Tenho muita curiosidade de ver como ele se sairia nesse papel hoje em 2019, mais experiente, e dirigido por um diretor mais experiente que os de Miami quando o primeiro anime foi dublado.
    Também não me incomodaria se fizessem uma dublagem carioca (até montei um elenco tempos atrás), mas seria interessante escutar o Ricardo Fábio no Taikun de novo.
    Receio que Darling in The Franxx deve estar entre os escolhidos. Eu gostaria de Acertar Attorney, mas acredito que não vem tão cedo.
    Não tinha idéia de que o Ricardo tenha dublado em Miami, mas se algum diretor da Unidub souber seria provável ele ser mantido.

  6. #1036
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Hora do prognóstico do Bomber.

    Imagino que os animes que vão integrar a próxima leva de dublagem já estejam em fase de localização aqui no Brasil.
    Alguém tem palpites? 91 Days? Golden Kamuy?


    Não sei se é o caso, mas caso a CR tenha a licença de Hakyuu Houshin Engi, remake de Soul Hunter, eu gostaria de ver o anime dublado na Unidub com o Ricardo Fábio reprisando o Taikun. Tenho muita curiosidade de ver como ele se sairia nesse papel hoje em 2019, mais experiente, e dirigido por um diretor mais experiente que os de Miami quando o primeiro anime foi dublado.
    Também não me incomodaria se fizessem uma dublagem carioca (até montei um elenco tempos atrás), mas seria interessante escutar o Ricardo Fábio no Taikun de novo.
    Aparentemente a CR possui sim os direitos de Hakyu Hoshin Engi.

  7. #1037
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu gostaria de Acertar Attorney, mas acredito que não vem tão cedo.
    Tambem quero muito ver esse anime dublado, mas se vier com os nomes em japonês (Naruhodo em vez de Phoenix, Mitsurugi em vez de Edgeworth, etc) vou perder todo o hype.

    Vou até tentar fazer um apelo no grupo da CR pra ela ver que a fandom está acostumada com os nomes americanos.

  8. #1038
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Receio que Darling in The Franxx deve estar entre os escolhidos. Eu gostaria de Acertar Attorney, mas acredito que não vem tão cedo.
    Não tinha idéia de que o Ricardo tenha dublado em Miami, mas se algum diretor da Unidub souber seria provável ele ser mantido.
    O Ricardo dublou várias coisas lá. Ele foi a voz do Butters nas primeiras temporadas de South Park, inclusive esse deve ser o maior trabalho de dublagem da carreira dele.
    Se não me engano, ele acabou voltando pro Brasil em 2005 ou 2006, onde dubla em São Paulo desde então.

    Seria interessante se ele dublasse o Taikun de novo em Hakyuu Houshin Engi, mas claro que isso dependeria da CR ter os direitos, o que eu não sei se é o caso. E também de mandar pra Unidub.
    Outros dubladores que estiveram na dublagem de Miami do primeiro Houshin Engi, e que agora estão no Brasil, são o Roberto Ciantelli e o Don Donini. O Don trabalha ocasionalmente na Lexx e na Centauro mas nunca o escutei fora das duas casas, já o Roberto Ciantelli é dono da UP Voice em Campinas, e só por isso é óbvio que ele não seria chamado nem a pau de novo pra uma eventual dublagem de Hakyuu Houshin Engi.
    O Ricardo por sua vez dubla com alguma frequência na Unidub. Se acontecer desse anime ir pra lá, espero que o mantenham no Taikun.

    E sobre esses outros títulos, eu imagino que Darling também esteja no meio. E gostaria de vê-lo dublado no Rio. Anime de mecha dublado no RJ é bem raro, os últimos que eu lembre foram Patlabor, Transformers: Robots in Disguise e Transformers Armada, isso há uns quase 20 anos atrás.
    Ace Attorney seria muito bom também, mas duvido que pelo menos nessa leva ele venha.

  9. #1039
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Um que pode entrar nesse meio também é Tate no Yuusha, porem como o anime mal estreou, creio que não estará nessa leva, mas depois dessa leva, quem sabe.

    Imagino o Naofumi com a voz do Luiz Sergio, ele ficaria muito bem. Mas também acho que o Sergío Cantú tmb ficaria legal.

  10. #1040
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Não tem muito a ver com o momento, mas espero que na dublagem da segunda temporada de Mob Psycho 100 mantenham o Luiz Antônio Lobue nos dois personagens que ele fez na primeira, no caso o Terada e o Toichiro Suzuki/Líder da Garra.

    Provavelmente a Úrsula e a Unidub não sabiam que o Terada apareceria de novo, mas mesmo que isso implique em repetição de vozes na dublagem da segunda temporada, eu prefiro um elenco consistente, mesmo com repetição de vozes, do que trocarem uma voz só pra outra não se repetir. Ainda mais que, embora ambos apareçam, se eu não to errado, eles não chegam a interagir diretamente um com o outro.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •