Página 429 de 429 PrimeiroPrimeiro ... 329379419427428429
Resultados 4.281 a 4.287 de 4287
  1. #4281
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.463
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Segundo os créditos, o filme foi apenas mixado na Delart. O trabalho de dublagem em si foi todo feito na DuBrasil
    Sim, mas há também a questão da preferência pelo presencial em projetos para cinema. E havendo dubladores cariocas no elenco fixo de Spy x Family, neste caso, faria mais sentido eles irem até a Delart gravar do que gravarem remoto para São Paulo (ou mesmo irem até lá), para a Delart apenas mixar tudo depois.

  2. #4282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.339
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    deve ter caído nas mãos de alguem que ainda se dá ao trabalho de pesquisar elencos por um minutinho no google naquele estúdio,diferente do que fizeram com Samurai Jack(sim,ainda tenho ranço disso...)
    Você acha MESMO que a Delart não chamou esses dubladores de Samurai Jack por "falta de pesquisa no Google"? De verdade? rs

  3. #4283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.798
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não sei o que pensar do Rodrigo pegando um protagonista de anime, mas gostei bastante de ver o Roberto Rocha pegando um papel grande em anime de novo. É uma voz que merece maior aproveitamento.




    Eu imagino que a Sony tenha intervido e que tenham pedido as vozes originais. Aí acabaram decidindo terceirizar para a Dubrasil onde a maioria das gravações foi feita. Na Delart mesmo, devem ter gravado só os cariocas já fixos como o Nicolas, com o Guilherme Marques dirigindo lá.




    Se tratando da Dubrasil, eu esperava um elenco mais inspirado que esse (e o estúdio tem condições de entregar, como entrega em outras séries). Não que esteja ruim, nem assisti para saber, mas imaginei algo diferente.




    Se isso tiver acontecido, é uma pena. Quero mais acreditar que seja questão de agenda com esse projeto em específico do que outra coisa. Mas, não dá para duvidar de nada.
    então,questão de agenda tá difícil de acreditar porque ela tá em animes recentes da Dubrasil,e continua firme e forte na Saori em CDZ. Tem cara de ter cortado mesmo com a Atma,mas dificilmente falam isso abertamente porque é um negócio delicado de falar quando se trata de um estúdio que tem conflitos com a categoria como a Atma e os dubladores que só querem trabalhar,ficam no meio do fogo cruzado,né...
    Mas se for isso mesmo,pelo menos a Raíssa tá crescendo e se firmando e não sai perdendo fazendo isso,diferente da sacanagem feita com o Caio César,que pressionaram ele a deixar o maior trabalho de sua carreira pra no fim a maioria dos "grandes" de SP continuarem ignorando ele como tavam antes...

    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Você acha MESMO que a Delart não chamou esses dubladores de Samurai Jack por "falta de pesquisa no Google"? De verdade? rs
    então,acho essa história muito mal contada e explicada,mas foi a justificativa que o Briggs e o Mauro Ramos ouviram,e duvido que alguém lá vai querer explicar exatamente o que rolou...

  4. #4284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.463
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    então,questão de agenda tá difícil de acreditar porque ela tá em animes recentes da Dubrasil,e continua firme e forte na Saori em CDZ. Tem cara de ter cortado mesmo com a Atma,mas dificilmente falam isso abertamente porque é um negócio delicado de falar quando se trata de um estúdio que tem conflitos com a categoria como a Atma e os dubladores que só querem trabalhar,ficam no meio do fogo cruzado,né...
    Mas se for isso mesmo,pelo menos a Raíssa tá crescendo e se firmando e não sai perdendo fazendo isso,diferente da sacanagem feita com o Caio César,que pressionaram ele a deixar o maior trabalho de sua carreira pra no fim a maioria dos "grandes" de SP continuarem ignorando ele como tavam antes...



    então,acho essa história muito mal contada e explicada,mas foi a justificativa que o Briggs e o Mauro Ramos ouviram,e duvido que alguém lá vai querer explicar exatamente o que rolou...
    Eu vi uma edição prévia na página da Atma na Wiki, e se for verdade, a Raíssa parou de dublar lá no fim do ano passado, junto com o Ricardo Daunt (que também vem aparecendo em outros estúdios e projetos) e o Fábio Lucindo. Pelo menos, os nomes deles estão listados com "(até 2023)".

    Bom, uma pena se for verdade. Mas, paciência.

  5. #4285
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    911
    Não foi apenas mixagem, a tradução e a produção foi da Delart também. Foi a Bianca Daher que traduziu, já a Dubrasil foi apenas as gravações.

    Sobre os elencos da Atma, o Cassiano Ávila também não dubla mais pro estúdio.

  6. #4286
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.188
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Não foi apenas mixagem, a tradução e a produção foi da Delart também. Foi a Bianca Daher que traduziu, já a Dubrasil foi apenas as gravações.

    Sobre os elencos da Atma, o Cassiano Ávila também não dubla mais pro estúdio.
    Ah sim, esqueci desse detalhe aí.

    E se alguém for postar, pelo q me falaram é o Guilherme Marques que tá creditado como o Guiga Lopesckkkkk
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #4287
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    911
    No elenco de Spy x Family Código Branco tem Mauro Ramos e Rogério Viggiani, que bom que lembraram desses dois e voltaram a escalar.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: Ontem, 15:48
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3585
    Último Post: Ontem, 13:13
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •