Página 93 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 4208
  1. #921
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Não é que smartphone seja ruim, mas sim ele é muito generico, ainda mais pelo fato de ser do genero isekai (pessoa que se transporta por outro mundo) e tem muita gente que não curte (como mecha) e uns já tão começando a se cansar desse genero já que tem muita coisa assim excessivamente (Re: Zero, Konosuba).

    Mas ainda acho estranho a Wan Marc só dublar esse anime nessa leva, não sei se a dublagem de Maid Dragon queimou o filme deles, mas eles mereciam uma chance, uma vez que Youjo Senki foi um dos melhores animes dublados pelo estudio.

    Por enquanto eu curti muito a dublagem do Magus Bridge, depois verei Orange.

  2. #922
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Não é que smartphone seja ruim, mas sim ele é muito generico, ainda mais pelo fato de ser do genero isekai (pessoa que se transporta por outro mundo) e tem muita gente que não curte (como mecha) e uns já tão começando a se cansar desse genero já que tem muita coisa assim excessivamente (Re: Zero, Konosuba).

    Mas ainda acho estranho a Wan Marc só dublar esse anime nessa leva, não sei se a dublagem de Maid Dragon queimou o filme deles, mas eles mereciam uma chance, uma vez que Youjo Senki foi um dos melhores animes dublados pelo estudio.

    Por enquanto eu curti muito a dublagem do Magus Bridge, depois verei Orange.
    Um dos melhores não, o melhor. Não nos esqueçamos que a Wan Marc nunca dublou anime antes dessa empreitada da Crunchyroll. Youjo Senki e Kobayashi foram os primeiros.

  3. #923
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    A dublagem de Demi-chan, em minha opinião, é uma das melhores da Leiva, mas não assisti todos os animes, então não vou opinar também.

    E é realmente estranho a Wan dublar apenas um, pois esses elencos das dublagens da SDVC ficaram bem repetitivos (apenas Magus Bride não teve tanta repetição). Mas espero que na Próxima leiva tenhamos algum shounen battle dublado lá.

    Algo que eu gostaria mesmo é que Dublassem em mais um estúdio de SP, dou preferências pra Centauro, pois logo na melhor época começaram a pegar poucas coisas. Márcia Regina, Mauro Eduardo e Nelson Machado podem fazer um ótimo trabalho com anime, e também daria pra igualar o número de 8 Animes perfeitamente.

    2 na UniDub
    2 na Wan
    2 na SDVC
    2 Na Centauro

  4. #924
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A dublagem de Demi-chan, em minha opinião, é uma das melhores da Leiva, mas não assisti todos os animes, então não vou opinar também.

    E é realmente estranho a Wan dublar apenas um, pois esses elencos das dublagens da SDVC ficaram bem repetitivos (apenas Magus Bride não teve tanta repetição). Mas espero que na Próxima leiva tenhamos algum shounen battle dublado lá.

    Algo que eu gostaria mesmo é que Dublassem em mais um estúdio de SP, dou preferências pra Centauro, pois logo na melhor época começaram a pegar poucas coisas. Márcia Regina, Mauro Eduardo e Nelson Machado podem fazer um ótimo trabalho com anime, e também daria pra igualar o número de 8 Animes perfeitamente.

    2 na UniDub
    2 na Wan
    2 na SDVC
    2 Na Centauro
    O Ricardo Teles, a Thelma Lúcia, o Celso Alves e a Teca Pinkovai também dirigem na Centauro, aliás. Não são só a Márcia, o Mauro e o Nelson.

    E ter outro estúdio paulistano nesse meio seria bom também. Adoro a UniDub, mas os elencos deles as vezes são um pouco repetitivos. No máximo quando a Úrsula Bezerra ou o Márcio Araújo dirigem é que costuma variar um pouco, mas não deixa de ser um certo complexo de Álamo.
    Nesse ponto, a Centauro faz muito mais uso de gente nova e vozes mais frescas pros ouvidos do que a UniDub.

  5. #925
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O único ponto fraco da dublagem de Joker Game foi a troca de voz do Hatano (e respondendo ao @Doki, sim, o Yuri Chesman volta à dublá-lo nas aparições seguintes), mas fora isso, achei a melhor dublagem da leva, junto com Orange, Net-Juu no Susume, e talvez, a do anime do Smartphone também, dependendo de como formos lidar com o Marco Ribeiro fazendo um personagem de 15 anos de idade.
    Achei Bizarro logo a UniDub fazer uma cagada dessas, mas espero que não aconteça Isso nas próximas dublagens.

    A dublagem de Net-Juu é ótima, mas teve certas Coisas que me incomodam, como os Honoríficos, o jeito que pronunciam Morioka, a Priscila dublar a Yuki em um sonho e logo depois ser dublada pela Bianca Alencar e também no OVA, onde a Priscila acabou fazendo uma fala da Lily.

  6. #926
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A dublagem de Demi-chan, em minha opinião, é uma das melhores da Leiva, mas não assisti todos os animes, então não vou opinar também.

    E é realmente estranho a Wan dublar apenas um, pois esses elencos das dublagens da SDVC ficaram bem repetitivos (apenas Magus Bride não teve tanta repetição). Mas espero que na Próxima leiva tenhamos algum shounen battle dublado lá.

    Algo que eu gostaria mesmo é que Dublassem em mais um estúdio de SP, dou preferências pra Centauro, pois logo na melhor época começaram a pegar poucas coisas. Márcia Regina, Mauro Eduardo e Nelson Machado podem fazer um ótimo trabalho com anime, e também daria pra igualar o número de 8 Animes perfeitamente.

    2 na UniDub
    2 na Wan
    2 na SDVC
    2 Na Centauro
    Se for pra escolher um outro estudio SP para dar mais igualdade na quantidade de animes, escolheria a Dubrasil ou Vox Mundi.


    Achei Bizarro logo a UniDub fazer uma cagada dessas, mas espero que não aconteça Isso nas próximas dublagens.

    A dublagem de Net-Juu é ótima, mas teve certas Coisas que me incomodam, como os Honoríficos, o jeito que pronunciam Morioka, a Priscila dublar a Yuki em um sonho e logo depois ser dublada pela Bianca Alencar e também no OVA, onde a Priscila acabou fazendo uma fala da Lily.
    Nem a Unidub é tão perfeita assim.

  7. #927
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Se for pra escolher um outro estudio SP para dar mais igualdade na quantidade de animes, escolheria a Dubrasil ou Vox Mundi.

    Nem a Unidub é tão perfeita assim.
    Dubrasil e Centauro são ótimas opções. Eu não sei se escolheria a Vox, já que apesar de escalar cariocas com frequência, as vozes paulistanas das dublagens deles costumam ser um pouco repetitivas.

  8. #928
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Não acho que o Marco Ribeiro tenha ficado ruim, porem em varios momentos ele dá um que de Yusuke Urameshi.
    99% das vezes. no começo não estranhei tanto mas depois fica insuportável ele tentando fazer voz no moleque. ficou muito parecido com o Yusuke.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Ricardo Teles, a Thelma Lúcia, o Celso Alves. Não são só a Márcia, o Mauro e o Nelson.
    não creio que o Teles, Celso e a Márcia ainda sejam diretores lá. Centauro só tem trabalhado com diretores fixos pelo que reparei e teve troca de nomes recente.. Rogério César e o Jorge Destez sairam nesse meio tempo.

    ainda achando que a Centauro não é a melhor opção de estúdio pra anime, talvez seja overdose que teve no começo dos anos 2000, mas enjoei kkk. talvez a Vox Mundi seja a melhor opção no momento, não boto a mão pela Dublavideo não..


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A dublagem de Net-Juu é ótima, mas teve certas Coisas que me incomodam, como os Honoríficos, o jeito que pronunciam Morioka, a Priscila dublar a Yuki em um sonho e logo depois ser dublada pela Bianca Alencar e também no OVA, onde a Priscila acabou fazendo uma fala da Lily.
    não fez a fala dela não Doki, foi impressão sua. a Morioka está conversando com o Sakurai e aparece a cara da Lily na tela só isso, a boca da Lily nem se mexe pra se ter uma idéia.

  9. #929
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    99% das vezes. no começo não estranhei tanto mas depois fica insuportável ele tentando fazer voz no moleque. ficou muito parecido com o Yusuke.




    não creio que o Teles, Celso e a Márcia ainda sejam diretores lá. Centauro só tem trabalhado com diretores fixos pelo que reparei e teve troca de nomes recente.. Rogério César e o Jorge Destez sairam nesse meio tempo.

    ainda achando que a Centauro não é a melhor opção de estúdio pra anime, talvez seja overdose que teve no começo dos anos 2000, mas enjoei kkk. talvez a Vox Mundi seja a melhor opção no momento, não boto a mão pela Dublavideo não..




    não fez a fala dela não Doki, foi impressão sua. a Morioka está conversando com o Sakurai e aparece a cara da Lily na tela só isso, a boca da Lily nem se mexe pra se ter uma idéia.
    A Centauro hoje em 2019 é outro estúdio bem diferente do que era nos anos 2000 na época da Televix. Pra se ter noção, boa parte dos produtores e funcionários que trabalham lá hoje na verdade trabalharam na Mastersound no final dos anos 90. Pessoalmente eu vejo algumas similaridades entre o trabalho da Mastersound naquela época e o que acontece na Centauro hoje, com o diferencial de ter muitas vozes mais frescas.

    Gosto muito tanto da UniDub quanto da Vox Mundi, mas muitos dubladores paulistanos novatos que não são escalados nas duas casas com frequência simplesmente não vão ter chance de mostrar à que vieram em animes se os dois estúdios se tornarem as novas Álamos (A Vox com a Netflix e a UniDub com a Crunchyroll). Por isso eu concordo com os colegas, e acho interessante a ideia de mais um estúdio paulistano dividindo espaço com a UniDub/SDVC/Wan Marc. O exemplo que o Doki deu caso venham oito animes numa próxima leva é ótimo.

    A Sigma também seria uma opção interessante. Fora a segunda parte de Dragon Ball Kai eles nunca mais dublaram anime nenhum em muitos anos.

  10. #930
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Centauro hoje em 2019 é outro estúdio bem diferente do que era nos anos 2000 na época da Televix. Pra se ter noção, boa parte dos produtores e funcionários que trabalham lá hoje na verdade trabalharam na Mastersound no final dos anos 90. Pessoalmente eu vejo algumas similaridades entre o trabalho da Mastersound naquela época e o que acontece na Centauro hoje, com o diferencial de ter muitas vozes mais frescas.

    Gosto muito tanto da UniDub quanto da Vox Mundi, mas muitos dubladores paulistanos novatos que não são escalados nas duas casas com frequência simplesmente não vão ter chance de mostrar à que vieram em animes se os dois estúdios se tornarem as novas Álamos (A Vox com a Netflix e a UniDub com a Crunchyroll). Por isso eu concordo com os colegas, e acho interessante a ideia de mais um estúdio paulistano dividindo espaço com a UniDub/SDVC/Wan Marc. O exemplo que o Doki deu caso venham oito animes numa próxima leva é ótimo.

    A Sigma também seria uma opção interessante. Fora a segunda parte de Dragon Ball Kai eles nunca mais dublaram anime nenhum em muitos anos.
    mas a Sigma e a Centauro não são tão inovadoras como vc diz, só com 'panela' com nomes diferentes, e acho a Sigma no momento com resultados bem ruins comparado com a Centauro, que melhorou muito mas muita coisa que eles pegaram foi Reality e filmes, mas animação não sei como ficaram no geral, pelo que vi não tem um leque tão vasto como voce disse não.

    achei engraçado quando falou dos 'cariocas' na Vox Mundi, a Centauro e Sigma - bem menos. tbem trabalham com dubladores que dublam/ou dublaram no Rio não acho muito válido essa questão no caso, sendo que nenhum pegou papel de destaque em animes atuais pra se ter uma noção, .

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •