Página 103 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 4237
  1. #1021
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Também quero Golden Kamuy, mas acho que a crunchyroll produziu ela não.
    A licença de Golden Kamuy é da CR sim, eles podem dublar.

  2. #1022
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Assisti um bocado desse anime e por mim, essa porra podia ficar na geladeira msm, mas fazer o q... mais um isekai baseado em light novel com ambientação clichê e fraca e uma história cheia de conveniências cujo protagonista n passa de um reflexo de angústias patéticas de otakus com mania de perseguição q acham q merecem mto mais do q o mundo dá a eles sem fazer o esforço necessário. Só a parte técnica q presta. Na verdade, se tratassem esse enredo como uma comédia satírica, até q podia dar certo, mas como drama fica tão idiota... bem q podiam trazer menos dessa porcaria feita sob medida pra otaku xiita e mais animes prum público mais amplo.
    Desculpa pelo rant, mas eu tô meio de saco cheio dessa indústria de anime atual msm. Não vou pular na garganta de ninguém q gostar desse tipo de anime, mas tbm n vou esconder meu descontentamento tanto com o setor qto com seu público alvo principal.
    Enfim, voltando ao assunto dublagem, terminei de assistir Net-Juu e Entrevista com as Garotas Monstro. Gostei demais da dublagem do primeiro, principalmente a Priscila Franco na Moriko, msm com alguns erros ao longo do caminho. O uso de honoríficos achei desnecessário, mas menos invasivo do q vcs falaram q tava em Dragon Maid, e n gostei de manterem a ordem oriental dos nomes, mas o elenco tava tão afiado - pra mim - q pude ignorar esses problemas. Já Garotas Monstro ficou mto prejudicado pela mixagem horrível. O q é uma pena, pq as vozes e tradução tão ótimas, ao meu ver. O anime tbm me surpreendeu, achei q seria um Rosario + Vampire da vida (a versão anime - o mangá é bem melhor, embora n perfeito), mas fiquei ligadão no worldbuilding da série, embora eu ache q ela servisse melhor como um anime infantil, fora um pouco de conteúdo sexual aqui e ali (fanservice de fato, surpreendentemente, diria q n tem quase nada, contudo).
    Parece que a SDVC não mixa os animes que vão pra eles, mas sim a SDI Media. Enquanto Unidub e Wan Marc, em tese, mixam as próprias séries.

  3. #1023
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Assisti um bocado desse anime e por mim, essa porra podia ficar na geladeira msm, mas fazer o q... mais um isekai baseado em light novel com ambientação clichê e fraca e uma história cheia de conveniências cujo protagonista n passa de um reflexo de angústias patéticas de otakus com mania de perseguição q acham q merecem mto mais do q o mundo dá a eles sem fazer o esforço necessário. Só a parte técnica q presta. Na verdade, se tratassem esse enredo como uma comédia satírica, até q podia dar certo, mas como drama fica tão idiota... bem q podiam trazer menos dessa porcaria feita sob medida pra otaku xiita e mais animes prum público mais amplo.
    Desculpa pelo rant, mas eu tô meio de saco cheio dessa indústria de anime atual msm. Não vou pular na garganta de ninguém q gostar desse tipo de anime, mas tbm n vou esconder meu descontentamento tanto com o setor qto com seu público alvo principal.
    Sei como se sente, também já estou de saco cheio desse tipo de anime. Dessa ultima leva mesmo da Crunchyroll eu não gostei de nenhum, assisti só pela dublagem mesmo. Pior ainda que possivelmente na próxima leva pode vir um Darling in the Fraxxx da vida. Mas enfim, há quem goste, o que importa pra mim é o investimento na área de dublagem. O que vier pra mim é lucro.

  4. #1024
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sei como se sente, também já estou de saco cheio desse tipo de anime. Dessa ultima leva mesmo da Crunchyroll eu não gostei de nenhum, assisti só pela dublagem mesmo. Pior ainda que possivelmente na próxima leva pode vir um Darling in the Fraxxx da vida. Mas enfim, há quem goste, o que importa pra mim é o investimento na área de dublagem. O que vier pra mim é lucro.
    Foi o que comentei lá atrás, a CR tá dublando muito anime do genero Isekai, podiam variar na proxima leva como o citado Darling in the Franxx ou animes de outros generos.

  5. #1025
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    É, tbm n é como se fosse o pior anime do mundo, é só q me incomoda mto esses delírios do autor. Se n fosse por isso, seria aproveitável. A ideia de um herói q luta só com escudo é até refrescante, msm q o Capitão América já faça isso há décadas
    Mas pena q eu esteja tão por fora dos animes da temporada pra sugerir algo pra ser dublado. Acho q só esse Golden Kamuy, o 91 Dias e o Darling in the Franxx q já sugeriram q conheço mais. Malz, galera.
    No mais, só esperando Jojo ser dublado, como td mundo, embora pelo q pareça a CR n tenha os direitos pra fazê-lo.

  6. #1026
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    É, tbm n é como se fosse o pior anime do mundo, é só q me incomoda mto esses delírios do autor. Se n fosse por isso, seria aproveitável. A ideia de um herói q luta só com escudo é até refrescante, msm q o Capitão América já faça isso há décadas
    Mas pena q eu esteja tão por fora dos animes da temporada pra sugerir algo pra ser dublado. Acho q só esse Golden Kamuy, o 91 Dias e o Darling in the Franxx q já sugeriram q conheço mais. Malz, galera.
    No mais, só esperando Jojo ser dublado, como td mundo, embora pelo q pareça a CR n tenha os direitos pra fazê-lo.
    Jojo dependeria da Viz ou de alguma outra empresa trazer pro Brasil pra dublar.
    Quem dera tivesse sido a Viz a responsável por dublar Megalobox ao invés da TMS...

  7. #1027
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    TMS é o estúdio q fez o anime, né? Os mesmos q fizeram o anime de CDZ The Lost Canvas, né? Não é à toa q a qualidade de Megalobox parece ser tão boa, gostei mto do anime de TLC (pena q foi cancelado abruptamente...). Por outro lado, eles parecem n ter mta noção do mercado exterior pra fazer o q fizeram com a dublagem.
    Vem cá, alguém sabe se haverá continuação pra qualquer dos animes já dublados do Crunchyroll? Torcendo pra q dublem mais!

  8. #1028
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Vem cá, alguém sabe se haverá continuação pra qualquer dos animes já dublados do Crunchyroll? Torcendo pra q dublem mais!
    Espero que sim né, nem entendi porque dublaram apenas uma temporada de Konosuba, em vez das duas. Free parece que eles só tem direitos de dublar a primeira mesmo, e Mob estou na espectativa que já anunciem na proxima leva.

  9. #1029
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    TMS é o estúdio q fez o anime, né? Os mesmos q fizeram o anime de CDZ The Lost Canvas, né? Não é à toa q a qualidade de Megalobox parece ser tão boa, gostei mto do anime de TLC (pena q foi cancelado abruptamente...). Por outro lado, eles parecem n ter mta noção do mercado exterior pra fazer o q fizeram com a dublagem.
    Vem cá, alguém sabe se haverá continuação pra qualquer dos animes já dublados do Crunchyroll? Torcendo pra q dublem mais!
    Que eu saiba vai ter continuação sim. A empreitada deu certo. Não tem muito porque parar.
    Imagino que pelo menos as novas temporadas de Mob Psycho 100 e Bungou Stray Dogs, que já foram confirmadas e no caso de Mob já sendo exibida, venham a receber dublagem sim.
    Queria saber se vão dublar as novas temporadas de Free. Nem gosto muito do anime, mas seria interessante dublarem o resto das temporadas.

  10. #1030
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Queria saber se vão dublar as novas temporadas de Free. Nem gosto muito do anime, mas seria interessante dublarem o resto das temporadas.
    A Crunchyroll só tem a primeira temporada mesmo, o restante é da Funimation.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •