Página 30 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 4208
  1. #291
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E diferentemente do Doki, eu não reconheci a Melissa Garcia em personagem nenhuma, até porque atualmente o trabalho de direção de voz original deve consumir boa parte do tempo dela e dublagem mesmo ela não deve fazer muita. Mas posso estar enganado.
    Provavelmente eu confundi com alguma outra dubladora com voz parecida.

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Provavelmente eu confundi com alguma outra dubladora com voz parecida.
    Quem sabe não possa ter sido a Tess Amorim, a Rebeca Zadra ou a Giovana Callegaretti nessa personagem que você teria reconhecido.

    Você fala de alguma estudante qualquer, ou da que grita com o Mob quando ele chega na escola feminina? Pois essa se não me engano foi a Rebeca Zadra que fez (embora o tom histérico engane um pouco).

    Também reconheci a Letícia Bortoletto numa estudante da escola feminina.

    E não comentaram, mas no clube de telepatia, os dubladores são a Fernanda Bullara, o Rodrigo Andreatto, o Michel di Fiori e o Diego Lima.
    No Clube do Fomento Corporal (tradução oficial do Clube do Bodybuilding) além do Musashi, dublado pelo Glauco Marques, tem um outro personagem, um loiro de moicano, que pelo o que eu reconheci, foi dublado pelo Thiago Zambrano.

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Postei mais uma atualização no tópico do Mob. Aprovem quando puderem.

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que a voz da Tsubomi é a Michelle Giudice mesmo. Ela tem algumas falas nesse episódio e me pareceu muito ser ela.
    falei que era ela. rs

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Em Mob, Reconheci o Rodrigo Andreatto em alguém do grupo de telepatia e a Maira Paris e Tess Amorim em alunas.
    só escutei a voz da Tess, da Maíra não.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E diferentemente do Doki, eu não reconheci a Melissa Garcia em personagem nenhuma, até porque atualmente o trabalho de direção de voz original deve consumir boa parte do tempo dela e dublagem mesmo ela não deve fazer muita. Mas posso estar enganado.
    não escutei a voz da Melissa nem de dubladora famosas nas garotas da escola para meninas, nem a Rebeca Zadra.

    não é o Adrian Tatini no Saruta (o do queijo duplo), como voce tinha colocado na resposta do tópico no Saruta - fiquei na dúvida se era a voz do Michel ele tem bem poucas falas, não ajuda.

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    falei que era ela. rs



    só escutei a voz da Tess, da Maíra não.




    não escutei a voz da Melissa nem de dubladora famosas nas garotas da escola para meninas, nem a Rebeca Zadra.

    não é o Adrian Tatini no Sarta, como voce tinha colocado na resposta do tópico no Saruta (o do queijo duplo) - fiquei na dúvida se era a voz do Michel ele tem bem poucas falas, não ajuda.
    Eu creditei o Adrian? Nem lembro. Mas escutando algumas falas eu notei que era o Michel mesmo. Lembro de ter creditado o Michel e não o Adrian.

    A maioria das vozes femininas tinham poucos loops, e uma eu lembro de ter achado parecida com a Rebeca. Mas se você diz, beleza.

    Aliás, o Takenaka, personagem que o Diego Marques dublou no episódio 2 volta a aparecer depois tanto na Webcomic quanto futuramente na segunda temporada do anime (que ainda vai ser exibida). Acharia interessante se o personagem dele fosse movido das participações para os do Clube de Telepatia, já que ele se torna um personagem recorrente depois. Na hora de formatar o tópico eu esqueci disso.

  6. #296
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu creditei o Adrian? Nem lembro. Mas escutando algumas falas eu notei que era o Michel mesmo. Lembro de ter creditado o Michel e não o Adrian.
    tava escrito o Adrian, por isso comentei.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A maioria das vozes femininas tinham poucos loops, e uma eu lembro de ter achado parecida com a Rebeca.
    pode ser que tenha feito vozerio mas não achei que nenhuma daquelas vozes fosse a dela

    das que reparei tinha uma que era o Marcus Pejon, uma a Angelica fazendo voz e tal, Adrian, Tess, Bruno e afins

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    tava escrito o Adrian, por isso comentei.




    pode ser que tenha feito vozerio mas não achei que nenhuma daquelas vozes fosse a dela

    das que reparei tinha ma que era o Marcus Pejon, uma a Angelica fazendo voz e tal, Adrina, Tess, Bruno e afins
    Também achei que eu tinha escutado o Marcus Pejón, mas não tava 100% certo que era ele.

    No primeiro episódio eu lembro que eu tinha suposto que André Sauer, Matheo Novaes e Flora Paulita estavam entre as vozes adicionais, mas sem certeza absoluta já que eram vozerios.

  8. #298
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    só escutei a voz da Tess, da Maíra não.
    Se não foi ela provavelmente foi a Sílvia Suzy ou um engano meu.

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Se não foi ela provavelmente foi a Sílvia Suzy ou um engano meu.
    rs Silvia pior ainda. creio que foi engano seu

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Alguém reconheceu mais alguma voz do episódio de Black Clover que passou hoje? Não consegui assistir.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3479
    Último Post: Hoje, 12:19
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •