Página 47 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 4207
  1. #461
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Enfim, eu não tenho conseguido acompanhar nem Re:Zero e nem Black Clover por hora. Alguém tem mais informações sobre as dublagens de ambos? Dos últimos episódios, no caso.
    vi até o episódio 14. não houve participações mais relevantes, alguns capangas que tentam roubar o livro dos principais.

    ouvi o Ronaldo Júlio num desses capangas, achei que iriam dar pra ele um personagem relevante..o secretário do Rei Mago aparece não reconheci quem dubla e não sei o nome tbem.

  2. #462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    vi até o episódio 14. não houve participações mais relevantes, alguns capangas que tentam roubar o livro dos principais.

    ouvi o Ronaldo Júlio num desses capangas, achei que iriam dar pra ele um personagem relevante..o secretário do Rei Mago aparece não reconheci quem dubla e não sei o nome tbem.
    Tava demorando pro Ronaldo aparecer. Ele deve ser o dublador carioca que mais fez anime até hoje junto com a Miriam Fischer e o Luiz Sérgio Vieira - desconsiderando é claro, os que fazem ponte e trabalham também em São Paulo, como o Mauro Ramos.

  3. #463
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Tava assistindo o episódio de hoje de Mob Psycho 100, e felizmente, quase não foi afetado pela propaganda eleitoral. Só cortaram a prévia no finalzinho quando o Reigen ia citar o título do próximo episódio.

    Vou esperar até amanhã pra atualizar o tópico, quando a CR disponibilizar o episódio online. Mas entre as vozes que eu notei hoje, reparei que escalaram o Cassius Romero no Koyama. Gostei bastante.

  4. #464
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Postei algumas dúvidas sobre o elenco de Mob Psycho (último episódio) aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post215859

    E também atualizei o tópico do anime no Dublapédia. Aprovem lá por favor quando puderem.

    Logo eu devo olhar os episódios mais recentes de Black Clover e Re:Zero pra ajudar nisso também.

  5. #465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A Rede Brasil passou hoje o episódio 8 de Mob Psycho 100, e o Ítalo Luiz e o Cassius Romero deram um show a parte.
    Essa é a melhor dublagem dessa leva da Crunchyroll. Digo isso sem peso na consciência. Há outras que também estão ótimas, mas a do Mob tá demais mesmo, de um jeito que merece destaque.

    Já postei as informações do episódio 8 no tópico do anime no Dublapédia. Depois aprovem lá.

  6. #466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    ATUALIZAÇÃO: hoje eu não consegui assistir o episódio 9 de Mob Psycho na Rede Brasil. Vou esperar até amanhã pra CR divulgar.

    Mas atualizei os tópicos de Dragon Ball Super, Hisone e Masotan e Bungou Stray Dogs. Depois aprova lá @Reinaldo, quando puder.

  7. #467
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Eu assisti os dois últimos episódios de Dragon Maid que saíram dublados (Bungou Stray Dogs eu tenho que continuar também, Mob Psycho eu tô esperando saírem todos os episódios pra assistir de uma vez, e os outros animes dublados eu ainda não comecei) e honestamente, fiquei feliz de manterem "bentou" sem traduzir ao invés de transformarem em "marmita" ou "almoço". auhasaushhasas

    Na verdade esses dias eu tô sem vontade de assistir animes, eu literalmente consegui me cansar. Mas decidi assistir alguns animes de qualquer jeito e Dragon Maid foi um deles. rs

  8. #468
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Rede Brasil passou hoje o episódio 8 de Mob Psycho 100, e o Ítalo Luiz e o Cassius Romero deram um show a parte.
    Sinceramente, a atuação extremamente exagerada do Cassius me incomodou um pouco. Não ficou ruim, mas foi além do que o personagem precisava

    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    ...honestamente, fiquei feliz de manterem "bentou" sem traduzir ao invés de transformarem em "marmita" ou "almoço". auhasaushhasas
    Já era esperado vindo dessa dublagem, que mantém honoríficos e termos como netorare. Só quando mostraram a merenda la que eu fui entender o que era esse tal bentou que elas estavam falando.
    A escalação desse anime em geral é Boa, mas é por coisas como essa que faz ela ser a dublahem mais fraca dessa leva da CR

  9. #469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    vamos ver se passam Re Zero hoje.Ontem nao passaram Black Clover,e sinto que nao vao passar nada durante essa semana...

  10. #470
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sinceramente, a atuação extremamente exagerada do Cassius me incomodou um pouco. Não ficou ruim, mas foi além do que o personagem precisava
    No japonês o Shinichiro Miki também é exagerado pra cacete naquela parte. Não vi nada de errado.

    Já era esperado vindo dessa dublagem, que mantém honoríficos e termos como netorare. Só quando mostraram a merenda la que eu fui entender o que era esse tal bentou que elas estavam falando.
    A escalação desse anime em geral é Boa, mas é por coisas como essa que faz ela ser a dublahem mais fraca dessa leva da CR
    Já ouvi a palavra "bentou" sendo mencionada como um termo comum em algumas ocasiões. Não sei se é só uma coisa pessoal minha, mas deve ser o único termo japonês que não me incomoda nessa dublagem.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •