Página 63 de 425 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 4241
  1. #621
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Eu só espero que com os próximos animes dessa leva, a Som de Vera Cruz tenha um controle de qualidade mais rígido e não cometa o montante de erros bobinhos que cometeu com Black Clover e Re:Zero, como loops sem dublar, vozerios estranhos e falta de efeitos de ambiência e auto-falante nas vozes e afins.

    Acho que o Renan Vidal chegou a ler uma das críticas sobre. Espero que o estúdio esteja ciente disso, porque capacidade de fazerem algo foda eles tem.

    A gente sabe que até agora The Ancient Magus Bride tá com eles, e as impressões do primeiro episódio são boas. Resta ver que outros animes acabaram indo pra lá.

  2. #622
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Será que vão sair esse ano ainda?
    Konosuba acho que cairia bem na Wan ou na SDVC, e gostei de que eles se tornaram estúdios fixos da CR ao que parece

    PS: fiz um elenco pra Konosuba, se puderem deem uma olhada http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?783-Dublagem-de-Produ%E7%F5es-Futuras/page195
    Última edição por Doki; 25/11/18 às 10:02.

  3. #623
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Eu só espero que com os próximos animes dessa leva, a Som de Vera Cruz tenha um controle de qualidade mais rígido e não cometa o montante de erros bobinhos que cometeu com Black Clover e Re:Zero, como loops sem dublar, vozerios estranhos e falta de efeitos de ambiência e auto-falante nas vozes e afins.

    Acho que o Renan Vidal chegou a ler uma das críticas sobre. Espero que o estúdio esteja ciente disso, porque capacidade de fazerem algo foda eles tem.

    A gente sabe que até agora The Ancient Magus Bride tá com eles, e as impressões do primeiro episódio são boas. Resta ver que outros animes acabaram indo pra lá.
    Acredito mais que com o tempo o SDVC vai melhorando, já que está dublando animes de forma massiva. Teve outros estudios que começou a dublar de forma ruim, mas foi melhorando depois de um tempo.

    Os unicos de peso aí são Konosuba, Orange e Magus Bride. Os outros são bem radomicos.
    Sinceramente, achei as escolhas dos títulos bem inferior a da segunda leva, mas é o que tem pra hoje.
    Youjo Senki tmb não era de peso e ganhou fama graças a dublagem.

  4. #624
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    A Érika Menezes ontem (eu acho) postou um stories no instagram no qual o marido dela foi vê-la trabalhando, e ele comentou que a "japonêsada grita pra cara***", talvez seja algum anime dessa nova leva...


  5. #625
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    A Érika Menezes ontem (eu acho) postou um stories no instagram no qual o marido dela foi vê-la trabalhando, e ele comentou que a "japonêsada grita pra cara***", talvez seja algum anime dessa nova leva...
    Talvez possa ser a Aqua de Konosuba, já que ela grita bastante

  6. #626
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Alguém aí já reconheceu a voz da Chise pelos vídeos que foram postados?

    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    A Érika Menezes ontem (eu acho) postou um stories no instagram no qual o marido dela foi vê-la trabalhando, e ele comentou que a "japonêsada grita pra cara***", talvez seja algum anime dessa nova leva...
    Bem possível mesmo.

  7. #627
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém aí já reconheceu a voz da Chise pelos vídeos que foram postados?

    Tenta esse topíco: http://dublanet.com.br/forum1/showth...Vozes-2/page54

    Ah não postei esse video, da previa do anime: https://twitter.com/jboxbr/status/1066517270707531782

  8. #628
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.773
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Acredito mais que com o tempo o SDVC vai melhorando, já que está dublando animes de forma massiva. Teve outros estudios que começou a dublar de forma ruim, mas foi melhorando depois de um tempo.



    Youjo Senki tmb não era de peso e ganhou fama graças a dublagem.
    Youjo Senki é popular lá fora,só aqui é que não era muito falado até ser dublado.Vai ganhar filme em 2019 dando sequencia a série(provavelmente com a Tanya e a Mary Sue se enfrentando),tomara que seja dublado com o mesmo elenco por aqui(e se passar no cinema entao,já estou lá.)

  9. #629
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Youjo Senki é popular lá fora,só aqui é que não era muito falado até ser dublado.Vai ganhar filme em 2019 dando sequencia a série(provavelmente com a Tanya e a Mary Sue se enfrentando),tomara que seja dublado com o mesmo elenco por aqui(e se passar no cinema entao,já estou lá.)
    Me referia popular aqui, tipo os animes da segunda leva da CR eram populares aqui, pelos fansubbers.

    No caso do Youjo Senki o pessoal antes dele ser dublado torceu o nariz achando que seria um anime de fanservice. Depois que foi dublado ganhou fama.

    Mesmo caso com Free, esse até que era popular aqui, porem era mais com as garotas, já a maioria do povo achava que sería um Yaoi, mas depois que foi dublado mta gente adorou!

  10. #630
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Youjo Senki tmb não era de peso e ganhou fama graças a dublagem.
    Claro que era, foi um dos animes mais assistidos e comentados de sua temporada

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •