Página 77 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 4207
  1. #761
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Marco Ribeiro dublando um adolescente de 15 anos ...

    Essa eu queria ter visto. Mais pela curiosidade mesmo. Mas espero que tenha ficado bom de toda forma.

  2. #762
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    https://www.facebook.com/NaoNasciHer...ref=nf&__xts__[0]=68.ARD1Y6KiKjvClTlzSG5JCPkC8HXmsIbYMusJqynQBVEGax Cjy-EVgLGNtUvQ_sqGiG6bjxoguJbRyMwr0ibvUrJ97oHqSePIvJBm kNVozzKwoRAQlfKdq7BDzI3riIx3UTt4joFHCtk_RytkwmkB6b Fv5ARQ3lOQPgo4D5g8GRICjytXRsiNRUoRqujqro_M6bObAVMV Zihq-O9b2EHue31bqJXl9pPw20u-T2s-WjGjkG5JAU_qgH4ydYMF3bYhrZFcF-Q3xtNFFn0koBgT2reeSU0QuxHrwI0l2djUvSLdvKoZbB2xRGkE wNOEd6U-gaOJeAvZa8gW7pZ-NXvwoj0yQD399t5v9SiWHnqxGbpdheoM1NgcGo4J46cE_0I

  3. #763
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    O Marco até que dublou bem o protagonista (com base no trecho), ainda vou ver o episodio completo hoje pra dar uma opinião melhor. Dá uma pequena estranhada, já que faz muito tempo que ele não faz uma voz mais jovial, mas ficou muito boa.

  4. #764
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Curioso que é a segunda vez que o Marco Ribeiro divide um personagem com o dublador americano Josh Grelle. A primeira foi em Youjo Senki, com a encarnação masculina original da Tanya.

    O Marco deve estar se deliciando com esses animes da Crunchyroll, já que ele ficou MUITOS ANOS sem dublar animes, e agora tem a chance de fazer alguns. Ainda não é muito, mas já é alguma coisa.

    A propósito, Recovery of MMO Junkie foi exibido também? E foi pra Unidub como era especulado?
    Última edição por SuperBomber3000; 18/12/18 às 01:24.

  5. #765
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Curioso que é a segunda vez que o Marco Ribeiro divide um personagem com o dublador americano Josh Grelle. A primeira foi em Youjo Senki, com a encarnação masculina original da Tanya.

    A propósito, Recovery of MMO Junkie foi exibido também? E foi pra Unidub como era especulado?
    Não. Ele será exibidos quartas e quintas as 22h, na Rede Brasil.

  6. #766
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Curioso que é a segunda vez que o Marco Ribeiro divide um personagem com o dublador americano Josh Grelle. A primeira foi em Youjo Senki, com a encarnação masculina original da Tanya.

    A propósito, Recovery of MMO Junkie foi exibido também? E foi pra Unidub como era especulado?
    Vai ser exibido na quarta.

  7. #767
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    O Marco sabe bem dublar tanto jovens, quanto adultos. É um dublador bem versátil.
    em animação até vai. em live action não mais.

    me pergunto se eles não pediram testes nem ele se auto-escalaria desse jeito - imagino eu.

  8. #768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    em animação até em live action não mais.

    me pergunto se eles não pediram testes nem ele se auto-escalaria desse jeito - imagino eu.
    Eu sei que nos EUA as dublagens express/simuldubs da FUNimation (boa parte delas feitas em parceria com a CR) quem cuida das escalações é o próprio diretor, que as vezes tem autonomia até pra escalar dubladores de outros polos de lá.

    Eu creio que a CR dê uma liberdade parecida para os diretores nas dublagens fora dos EUA, porque também só assim pro Marco estar dublando um jovem de 15 anos em Isekai Smartphone.

  9. #769
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu sei que nos EUA as dublagens express/simuldubs da FUNimation (boa parte delas feitas em parceria com a CR) quem cuida das escalações é o próprio diretor, que as vezes tem autonomia até pra escalar dubladores de outros polos de lá.

    Eu creio que a CR dê uma liberdade parecida para os diretores nas dublagens fora dos EUA, porque também só assim pro Marco estar dublando um jovem de 15 anos em Isekai Smartphone.
    tinha impressão que rolava testes estilo Disney mas to vendo que não.

    só acho chato ficar uma panelinha familiar como teve em Kobayashi - Renan e Camilla com fixo e Marco em pontas e na série The Gifted - Renan, Camilla e Marco com principais. tem monte de vozes que poderiam ser melhor aproveitadas e tal

  10. #770
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    tinha impressão que rolava testes estilo Disney mas to vendo que não.

    só acho chato ficar uma panelinha familiar como teve em Kobayashi - Renan e Camilla com fixo e Marco em pontas e na série The Gifted - Renan, Camilla e Marco com principais. tem monte de vozes que poderiam ser melhor aproveitadas e tal

    Eu não imagino a Camilla em nenhum personagem de Isekai, mas não duvido nada se a direção for do Marco Ribeiro. essa Dublagem já me dá um pouco de desânimo, principalmente pela Jéssica Vieira já ter feito uma ponta enquanto dava super bem pra escalar ela em uma personagem fixa.


Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •