Página 35 de 429 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 4289
  1. #341
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sou leigo sobre animes novos mas, talvez eles não tenham escolhido um anime de cada tipo de narrativa?

    tipo sobre encarnação (Re:Zero), psíquico (Mob), magia (Black Cover), guerra (da Tanya); "shoujo" (Kobayashi); comédia/ação (Bungou Stray Dogs)..
    Realmente, os animes escolhidos são para vários gostos e públicos diferentes.

  2. #342
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Pô, agora q notei, é a segunda vez q escalam a Izabel Lira pra dublar uma personagem da Nana Mizuki (primeiro, a Margareth de Sete Pecados Capitais e agora, a Vanessa de Black Clover). É até engraçado ver personagens feitas por seiyuu ("dubladores" japoneses) conhecidas pelas vozes doces sendo dubladas no Brasil por atrizes com vozes mais maduras, como é o caso da própria Nana Mizuku na Pandora de CDZ The Lost Canvas (dublada pela Miriam Ficher em português) e da Mamiko Noto na Elsa de RE:Zero (Adriana Torres em pt-br). Aliás, outro ponto a ser notado é q nos tópicos da Dublapédia desses novos animes, parece q a ordem dos nomes de seiyuu está inconsistente: alguns usam a ordem japonesa (sobrenome + prenome, como no caso da própria Mamiko Noto/Noto Mamiko em Re:Zero) e outros, a ocidental (prenome + sobrenome). Acho q os moderadores podiam dar uma olhada nisso dps, qdo tiverem tempo e disposição.
    Será que isso das seiyuus fizeram tendo isso em mente? Seria bacana se fizessem mais vezes, ou pelo menos em personagens cujas vozes batem, porque tem seiyuu que as vezes faz voz diferente.

    No caso de Bungou Stray Dogs aconteceu uma situação meio engraçada já que alguns seiyuus desse anime também trabalham em Ajin. O Mamoru Miyano dubla o Kei Nagai e o Dazai, e o Yoshimasa Hosoya dubla o Kaito e o Kunikida.
    Já aqui no Brasil, o Diego Lima dublou o Kaito em Ajin e também o Iaian em One Punch Man (ambos dublados pelo Yoshimasa em japonês), mas dublagem de Bungou Stray Dogs ao invés de dublar o Kunikida, ele dublou o Dazai, que em japonês é feito pelo Mamoru.
    Enquanto isso, o Diego Marques em Ajin dublou o Kei Nagai, feito pelo Mamoru originalmente, mas em Bungou ele fez o Atsushi. E o personagem do Hosoya em Bungou, o Kunikida, foi feito pelo Fábio Azevedo.

  3. #343
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.799
    assistindo Bungou Stray Dogs.Márcio Araújo e Isabel de Sá fazendo uma dupla de criminosos de novo...

  4. #344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    assistindo Bungou Stray Dogs.Márcio Araújo e Isabel de Sá fazendo uma dupla de criminosos de novo...
    Sim, eu reparei nisso de novo.


    O terceiro funcionário do orfanato foi feito pelo Fábio Moura, aliás. Mas eu não reconheci as vozes dos dois vigias e da mulher que foram mortos pelo Akutagawa.
    Quer dizer, um dos vigias parecia um pouco o Matheus Carrieri, mas não tenho muita certeza não.

  5. #345
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    E eles repetiram a referência ao Faustão que fizeram no episódio da semana passada. De novo o Dazai disse "errrrrrrrrrrrrou".

  6. #346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Ah é, eu tava quase me esquecendo mas a dublagem de Re:Zero teve um erro oposto aos da dublagem de Kobayashi. Simplesmente limaram a referência de tratamento (que é o honorífico originalmente) ao Reinhard na cena em que ele e o Subaru se falam:



    Dá uma sensação esquisita ouvir isso. Podiam ter chamado de "Senhor" ou até "Sir" Reinhard.

  7. #347
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Assistindo Mob. Reconheci a Gabi Milani na Ichi Mezato

  8. #348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Assistindo Mob. Reconheci a Gabi Milani na Ichi Mezato
    Também reparei. Atualizei o tópico lá.

  9. #349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.799
    A dublagem de Maid Dragon melhorou bastante hoje("VESTIDA COMO PERIGUETE!").

    Por sinal,quem ainda não assina Crunchyroll,pode conferir amanhã no Twitch a partir das 12:00h uma maratona de Free e Youjo Senki.

  10. #350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    A dublagem de Maid Dragon melhorou bastante hoje("VESTIDA COMO PERIGUETE!").

    Por sinal,quem ainda não assina Crunchyroll,pode conferir amanhã no Twitch a partir das 12:00h uma maratona de Free e Youjo Senki.
    Eu só consegui assistir o Mob, então não sei como ficou a dublagem de Maid Dragon. Mas se melhorou, fico feliz.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3590
    Último Post: Hoje, 14:46
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: Ontem, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •