Página 42 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 4240
  1. #411
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Kyōka Izumi é a Priscila Franco: https://m.facebook.com/planetadadubl...pe=3&source=57

  2. #412
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim. No original o Akio Ohtsuka dubla os dois, e aqui no Brasil o César Marchetti é quem faz.

    Inicialmente eu preferia o Mauro Ramos, mas acho que o César tá dando conta do recado também.
    achei que ficou estranho... deu impressão que o Cvinhas quem é o narrador no fim das contas. tinha fala do Covinhas e depois o narrador explicando as emoções do Mob..

  3. #413
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    é do episódio 7? quando os parentes da menina falam que ela é fraca e tal..? uma irmã é a Rebeca Joia os outros não reconheci..
    Sim, esse mesmo.

  4. #414
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    "Relativamente menos." Se não tem muito menos crianças dublando em SP, elas precisam começar a ser mais ouvidas nas dublagens. Não vou citar nomes, mas muitas das vezes uma meia dúzia de dubladoras jovens é que dublam meninos de carne e osso sem necessidade.
    E sobre não ter problema mulher dublar criança, eu até concordo quando o assunto é desenho. Mas em live-action, destoa. Você vê na tela um menino, mas escuta claramente uma moça jogando a voz pra baixo como se tivesse um ovo na boca. Não rola mais, estamos em 2018. Uma das poucas que conseguia dublar meninos sem parecer que se tratava de uma mulher era a Julia Castro, mas a maioria não é assim. Eu posso até ter errado na questão em dizer que a maioria são filhos de outros dubladores, mas continua sendo problemática essa necessidade de botar mulher pra dublar criança se criança pode dublar.
    E desculpem por desvirtuar o assunto do tópico.
    Muitos dos atuais dubladores adolescentes de São Paulo (Felipe Volpato, Renato Cavalcanti e cia) começaram crianças, e nenhum deles filhos de dublador; e tem mais uma leva de crianças vindo aí, com Lorenzo Tarantelli e outros.

    Marina Santana, Mariana Zink e mais uma ou outra ainda dublam crianças de carne e osso, mas não tanto quanto os dubladores mirins e adolescentes já citados (e isso porque a Marina e a Mariana são bastante competentes em emular voz de garoto).

    Mas tudo bem, não vou me alongar muito mais nisso pra evitar desvirtuamentos. Acho que ambos já mostramos nossos pontos com clareza. Seguindo em frente.

    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Ótima escolha.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    achei que ficou estranho... deu impressão que o Cvinhas quem é o narrador no fim das contas. tinha fala do Covinhas e depois o narrador explicando as emoções do Mob..
    Nesse momento específico (quando o Covinhas fala e o narrador em seguida) eu concordo que ficou estranho, mas a voz do Covinhas na forma de fantasma parece que ficou bem diferente, mais caricata como é a japonesa.

  5. #415
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    159
    Admito que o Trabalho de Localização pra cá pela Crunchyroll tá indo bem!
    Espero que mais Animes venham Dublados nos Estúdios como UniDub,Wan Marc,VoxMundi,Som de Vera Cruz e Grupo Macias entram como Symphogear,Hyperdimension Neptunia,Highschool DxD,Queen's Blade e etc

  6. #416
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Bungou Stray Dogs - ep 4

    Lagarto Preto (Sub-facção da Máfia do Porto)

    Ryuurou Hirotsu - Fábio Moura
    Michizou Tachiwara - Vinícius Fagundes


    -------

    E eu acho que o Mário Cardoso dublou o prefeito que ganha a aposta contra o Yami e o Magna no último episódio exibido de Black Clover pela Crunchyroll TV.

  7. #417
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E eu acho que o Mário Cardoso dublou o prefeito que ganha a aposta contra o Yami e o Magna no último episódio exibido de Black Clover pela Crunchyroll TV.
    foi ele. Salcy o nome do vilarejo acho, o mago de gelo pareceu o Hércules Franco

  8. #418
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373


    O cuidado com a sonoplastia, mixagem e ambiência em Re:Zero (e em Free também, até onde eu assisti) parece consideravelmente melhor que em Black Clover, dá pra notar um pequeno eco no "tafarel''.

    É a dublagem que eu menos acompanhei dessas até agora. Vou procurar assistir tudo depois.

  9. #419
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    To vendo Mob agora. O Onigawara, o valentão topetudo da escola do Mob é dublado pelo Thiago Longo. Tenho a impressão que o topetudo do Clube do Fomento Corporal, o Ryohei Shimura é dublado pelo Caio César Oliveira ou pelo Vinícius Fagundes fazendo uma voz grave, mas não tenho certeza; já o carequinha, o Jun Sagawa, a voz dele me lembrou a do Gabriel Noya.
    O valentão do Colégio Vinagre, o Tsuyoshi Edano é dublado pelo Heitor Assali.

    E o Felipe Zilse ficou bom no Teruki, melhor do que eu imaginei que ficaria.


    O Adrian Tatini, o Silas Borges, o Bruno Dias, e outros também fizeram pontas. A Tati Keplmair dublou a garota que sai com o Teruki.
    Foda que o episódio foi cortado no meio pela propaganda eleitoral, então não consegui terminar de vez e vou ter que esperar até amanhã.

  10. #420
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    To vendo Mob agora. O Onigawara, o valentão topetudo da escola do Mob é dublado pelo Thiago Longo. Tenho a impressão que o topetudo do Clube do Fomento Corporal, o Ryohei Shimura é dublado pelo Caio César Oliveira, mas não tenho certeza.


    O Adrian também fez uma ponta até onde vi.
    A Tatiane Keplmair parece ter feito a namorada do garoto loiro

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •