Página 12 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 4208
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    A direção é do Marco Ribeiro mesmo, a Pâmela Rodrigues postou no facebook. Perguntei quem foi o tradutor, vamos ver se ela responde.

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    A direção é do Marco Ribeiro mesmo, a Pâmela Rodrigues postou no facebook. Perguntei quem foi o tradutor, vamos ver se ela responde.
    Tenta saber também quem foram os engenheiros de som/captadores, se você puder.

    Mas é bom saber que a direção foi do Marco.

    E o que você achou da prévia do Mob dublada?

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Aliás, eu acertei o meu chute! Tinha dito em outro tópico que achava que o Ítalo Luiz ia dublar o Mob e aconteceu mesmo.
    Só errei o Reigen, achava que ia ser o Wendel, mas o Vagner Fagundes ficou muito bom.


    Vamos ver o resto do elenco.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tenta saber também quem foram os engenheiros de som/captadores, se você puder.
    Perguntei pro Marco Ribeiro e a direção ficou por conta dele e da Juliana Torres, a tradução ficou a cargo da Sandra Brum. Sobre os captadores eu não pergunte porque ela já ficou meio perdido em achar esse anime, pois não tava com o nome japonês, ai nem quis incomodar muito.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E o que você achou da prévia do Mob dublada?
    Está sensacional, pra mim foi a melhor prévia dublada lançada. Ainda não assiste esse anime, pois não gostei de One Punch Man, mas agora com essa excelente dublagem irei assistir, tomara que esse eu goste.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Perguntei pro Marco Ribeiro e a direção ficou por conta dele e da Juliana Torres, a tradução ficou a cargo da Sandra Brum. Sobre os captadores eu não pergunte porque ela já ficou meio perdido em achar esse anime, pois não tava com o nome japonês, ai nem quis incomodar muito.




    Está sensacional, pra mim foi a melhor prévia dublada lançada. Ainda não assiste esse anime, pois não gostei de One Punch Man, mas agora com essa excelente dublagem irei assistir, tomara que esse eu goste.
    Eu também queria incluir os mixadores de som na pergunta. Em todo caso, acharia mais fácil perguntar quem são os funcionários da Wan Marc que trabalham com mixagem, engenharia de som e sonoplastia em geral. Assim daria pra saber. O mesmo vale para a Som de Vera Cruz.

    E a Sandra Brum só traduziu, ou adaptou também? Ou a adaptação ficou por cargo dos diretores mesmo?
    Com adaptação, eu digo a revisão final dos scripts, pra eles caberem direito nos movimentos labiais e não ficarem tão artificiais. Isso após a tradução per se.
    Imagino que tenha sido, mas enfim, já to entrando em detalhes demais.

    Kobayashi também foi dublado na Wan Marc. Talvez o Marco saiba de alguma coisa também (ele pode ter sido o próprio diretor deste também).

    E eu também fiquei muito animado com a prévia do Mob. Parece que é a melhor dublagem da leva junto com a de Tanya the Evil/Youjo Senki.

  6. #116
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Kobayashi também foi dublado na Wan Marc. Talvez o Marco saiba de alguma coisa também (ele pode ter sido o próprio diretor deste também).
    Espero que a Ana Helena duble a Kanna

    Aliás, você pretende postar sobre Bungou quando for lançado? Eu pretendo postar, mas caso alguém pretenda ok.

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Espero que a Ana Helena duble a Kanna

    Aliás, você pretende postar sobre Bungou quando for lançado? Eu pretendo postar, mas caso alguém pretenda ok.
    Eu tinha pensado em criar. A formatação inclui basicamente dividir as gangues/facções, outros personagens e também personagens episódicos.
    Mas se quiser pode fazer também.

  8. #118
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu tinha pensado em criar. A formatação inclui basicamente dividir as gangues/facções, outros personagens e também personagens episódicos.
    Mas se quiser pode fazer também.
    Se quando eu fizer você me mandar a formação eu uso de boa

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O Marco me disse que a WM fez 2 animes recentemente, cheguei a perguntar mas ele não falou. Esperar lançar semana que vem aí eu pergunto e pergunto sobre os captadores de áudio. Sobre adaptação acredito que seja coisa de diretor e dublador la na hora, acho que nem vale apena postar.

  10. #120
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O Marco me disse que a WM fez 2 animes recentemente, cheguei a perguntar mas ele não falou. Esperar lançar semana que vem aí eu pergunto e pergunto sobre os captadores de áudio. Sobre adaptação acredito que seja coisa de diretor e dublador la na hora, acho que nem vale apena postar.
    Provavelmente foram só Kobayashi e Youjo Senki, mas ainda sim acho que é um dos que vão estrear legendado

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •