Página 94 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 4207
  1. #931
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ainda achando que a Centauro não é a melhor opção de estúdio pra anime, talvez seja overdose que teve no começo dos anos 2000, mas enjoei kkk. talvez a Vox Mundi seja a melhor opção no momento, não boto a mão pela Dublavideo não..
    Ah a Dublavideo é razoável, eu até gostaria mas com toda certeza tem escolhas melhores. E pra mim a Centauro é uma ótima escolha, eles se superaram muito desde 2011 por aí.
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não fez a fala dela não Doki, foi impressão sua. a Morioka está conversando com o Sakurai e aparece a cara da Lily na tela só isso, a boca da Lily nem se mexe pra se ter uma idéia.
    Não foi impressão não, isso aconteceu quando a Lilly usa Magia de Cura no Hayashi. https://drive.google.com/file/d/14F_...w?usp=drivesdk

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Gosto muito tanto da UniDub quanto da Vox Mundi, mas muitos dubladores paulistanos novatos que não são escalados nas duas casas com frequência simplesmente não vão ter chance de mostrar à que vieram em animes se os dois estúdios se tornarem as novas Álamos (A Vox com a Netflix e a UniDub com a Crunchyroll).
    Tenho de concordar, gosto de Ambos os dois, mas pra CR eu prefiro Sigma, Centauro ou Dubrasil mesmo.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Sigma também seria uma opção interessante. Fora a segunda parte de Dragon Ball Kai eles nunca mais dublaram anime nenhum em muitos anos.
    Eu admito que sou meio "paga pau" pra Sigma, eu gosto bastante dos Elencos que fazem em séries da FOX, e fico na torcida de Sailor Moon cair pra lá.

  2. #932
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    mas a Sigma e a Centauro não são tão inovadoras como vc diz, só com 'panela' com nomes diferentes, e acho a Sigma no momento com resultados bem ruins comparado com a Centauro, que melhorou muito mas muita coisa que eles pegaram foi Reality e filmes, mas animação não sei como ficaram no geral, pelo que vi não tem um leque tão vasto como voce disse não.

    achei engraçado quando falou dos 'cariocas' na Vox Mundi, a Centauro e Sigma - bem menos. tbem trabalham com dubladores que dublam/ou dublaram no Rio não acho muito válido essa questão no caso, sendo que nenhum pegou papel de destaque em animes atuais pra se ter uma noção, .
    Mas é justamente nessas "panelinhas diferentes" que a gente pode ver elencos mais diferenciados. Dubladores como Camila Masri, Luciana Milano, Bruno Pato, Lucas Almeida, Pablo Dias e outros nunca ou quase nunca vão participar desses animes dublados, se UniDub e Vox Mundi forem os estúdios mais frequentes à dublar animes na cidade de São Paulo.

    Casas como a Sigma, a Dublavídeo, a Centauro, a Dubrasil e outras também deveriam pegar mais séries do gênero, em minha opinião. Sejam da Netflix ou até da Crunchyroll, embora as dublagens desta estejam funcionando em geral.

  3. #933
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Não foi impressão não, isso aconteceu quando a Lilly usa Magia de Cura no Hayashi. https://drive.google.com/file/d/14F_3dXQSxKigDPuLGD8ZLU4hmlPSIhOp/view?usp=drivesdk
    Verdade mas a Lily usa pra curar a Morioka não o Hayashi. erraram achando que a Morioka que se cura sozinha na cena, como só mostram a Lily depois da cena fica parecendo que a Morioka se auto-curou. erarram mesmo e não é o primeiro na série toda. kkk


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Ah a Dublavideo é razoável, eu até gostaria mas com toda certeza tem escolhas melhores. E pra mim a Centauro é uma ótima escolha, eles se superaram muito desde 2011 por aí.

    Tenho de concordar, gosto de Ambos os dois, mas pra CR eu prefiro Sigma, Centauro ou Dubrasil mesmo.

    Eu admito que sou meio "paga pau" pra Sigma, eu gosto bastante dos Elencos que fazem em séries da FOX, e fico na torcida de Sailor Moon cair pra lá.
    das citadas a Centauro é melhor, Dublavideo não confio tanto mas tem bom elenco; Dubrasil e Sigma não curto resultado das dublagens atuais não.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas é justamente nessas "panelinhas diferentes" que a gente pode ver elencos mais diferenciados. Dubladores como Camila Masri, Luciana Milano, Bruno Pato, Lucas Almeida, Pablo Dias e outros nunca ou quase nunca vão participar desses animes dublados, se UniDub e Vox Mundi forem os estúdios mais frequentes à dublar animes na cidade de São Paulo.
    na real tu que que todos dubladores façam algum anime na vida rs. é impossível prever isso e se bobear já fizeram e como não são conhecidos ninguém ficou sabendo.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Casas como a Sigma, a Dublavídeo, a Centauro, a Dubrasil e outras também deveriam pegar mais séries do gênero, em minha opinião. Sejam da Netflix ou até da Crunchyroll, embora as dublagens desta estejam funcionando em geral.
    só fazendo campanha nas redes sociais pra isso mudar.

  4. #934
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    das citadas a Centauro é melhor, Dublavideo não confio tanto mas tem bom elenco; Dubrasil e Sigma não curto resultado das dublagens atuais não.
    Concordo.

    na real tu que que todos dubladores façam algum anime na vida rs. é impossível prever isso e se bobear já fizeram e como não são conhecidos ninguém ficou sabendo.
    Esses dubladores que eu citei já fizeram anime antes. Só que pouquíssima coisa. O 'X' da questão é que alguns deles tem mais de 6 anos de carreira.


    só fazendo campanha nas redes sociais pra isso mudar.
    Também concordo.

  5. #935
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    só fazendo campanha nas redes sociais pra isso mudar.
    Seria interessante se o pessoal do fórum que quer mais um estúdio paulistano se mobilizar na pagina do Facebook, uma pena que não fazem um tópico perguntando das opiniões das dublagens como foi com as campineiras. E também já é muito provável que as dublagens da próxima leiva possam estar em processo.

    Btw, fiz uma atualização em Demi-chan hoje cedo.

  6. #936
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Assisti o 12º episódio de Joker Game.

    Fora uma gueixa que aparece no episódio 2, uma velha que aparece no episódio 3, e um garotinho que aparece no episódio 6, o elenco já tá completo. Só falta a moderação aprovar.

    Aliás, fora aquele erro com o Hatano no episódio 3 e algumas repetições desnecessárias, a dublagem tá bem boa. O maior destaque pra mim foi escutar a Vanessa Alves, ainda que em papeis pequenos. Tinha anos que ela não dublava anime. Me dá até esperança de ela estar dublando a Misato na redublagem de Evangelion pra Netflix novamente.
    Última edição por SuperBomber3000; 20/01/19 às 20:46.

  7. #937
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Se o Mauro Eduardo também dublar a Centauro tem meu apoio.

  8. #938
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Fiquei pensando Aqui, mas vamos fazer a campanha pra crunchyroll dublar em mais um estúdio paulistano? Pois se for o caso, poderíamos pedir pro pessoal da crunchyroll postar no Facebook uma postagem perguntando o que acharam da dublagem como foi na primeira leiva. Ou simplesmente enviar mensagens.

    E também, deveríamos fazer enquete pra ver qual seria o estúdio? As preferências são Centauro e Sigma, mas acho que podemos incluir também mais outros estudios.

  9. #939
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Engraçado que campanha pra Toei, Televix, Sato, e as outras quinhentas distribuidoras de anime que ignoram a existência do Rio ninguém faz.
    Deixem o Rio ter o seu momento em dublagem de anime, que chatice. O Crunchyroll é só uma das várias empresas que trabalham com o gênero. As outras seguem dando preferência a São Paulo, sempre deram, e vão continuar dando.

  10. #940
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Engraçado que campanha pra Toei, Televix, Sato, e as outras quinhentas distribuidoras de anime que ignoram a existência do Rio ninguém faz.
    Deixem o Rio ter o seu momento em dublagem de anime, que chatice. O Crunchyroll é só uma das várias empresas que trabalham com o gênero. As outras seguem dando preferência a São Paulo, sempre deram, e vão continuar dando.
    Ninguém ta desmerecendo o Rio aqui, só queremos mais um estúdio de SP pra igualar.
    E também, são poucas empresas que dublam anime hoje em dia, no máximo temos Netflix, Crunchyroll e qualquer outro por aí. E também, já pediram bastante pra Animax Dublar anime no Rio, então já fizeram.
    Televix e Sato poucas vezes dublam anime aqui, e a Sato já dublou Bayonetta no Rio.

    Outra coisa também é, ninguém tem certeza que isso vai acontecer, é apenas uma idéia repentina que me surgiu.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •