Página 23 de 427 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 4266
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Provavelmente isso não afetará a disponibilidade na Crunchyroll, os lançamentos das dublagens em espanhol estão programados iguais ao das dublagens brasileiras e lá nem tem bloco na TV.

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.176
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, o Phelipe Zulato me falou em PV uma ideia interessante. A de fazer um bolão pras vozes que tão vindo aí nessa leva de animes da CR. O que vocês acham?
    Seria só um "bolão" sem premiação, só por diversão mesmo pra ver as apostas de escalações


  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Eu to achando que quem dublou Kobayashi-san não foi a Ana Elena Bittencourt e sim a de Freitas mesmo. Isso porque a CR também divulgou nomes de Black Clover e outros animes, e em Black Clover, a Ana Elena Bittencourt foi creditada com o nome artístico completo dela, já em Kobayashi, apenas soltaram como "Ana Helena" (e com "h" ainda por cima).

    Então, realmente acho que ela.

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.100
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu to achando que quem dublou Kobayashi-san não foi a Ana Elena Bittencourt e sim a de Freitas mesmo. Isso porque a CR também divulgou nomes de Black Clover e outros animes, e em Black Clover, a Ana Elena Bittencourt foi creditada com o nome artístico completo dela, já em Kobayashi, apenas soltaram como "Ana Helena" (e com "h" ainda por cima).

    Então, realmente acho que ela.
    fica a dúvida em vários lugares a Bittencourt é creditada como 'Ana Helena', comecei a creditar o sobrenome justamente por causa da Ana Helena de Freitas.

    a BIttencour no fb antes tinha colocado 'Aninha Bittencout', agora que vi que ela mudou pra "Ana Elena Bittencourt".

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    fica a dúvida em vários lugares a Bittencourt é creditada como 'Ana Helena', comecei a creditar o sobrenome justamente por causa da Ana Helena de Freitas.

    a BIttencour no fb antes tinha colocado 'Aninha Bittencout', agora que vi que ela mudou pra "Ana Elena Bittencourt".
    É que pra creditarem nas duas vezes o nome dela de forma diferente, eu penso que não deva ser a mesma pessoa. Mas ainda é só um palpite meu.

    Aliás, Reinaldo, como as atualizações anteriores que eu fiz no tópico de Youjo Senki ainda não foram aprovadas, eu acabei de postar uma terceira, que eu acho melhor que as anteriores inclusive. Inclusive, melhorei a formatação do tópico. Se puder, aprova essa última por favor.

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.100
    esse elenco do Kobayashi san ficou bem 'caseiro'

    Mariana irmã da Juliana; Renan filho do Marco e a Camilla nora do Marco tbem fazem papéis importantes...

    só a nivel de curiosidade só rs

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    E parece que eu tava errado, saíram só 2 do Black Clover na Crunchyroll, e aconteceu o mesmo com a dublagem em espanhol que também tava programada pra sair 3.

  8. #228
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Tá passando Mob agora. Os pais do Mob são dublados pelo Marco Antônio Abreu e pela Cecília Lemes.
    O professor dele na escola é o Sílvio Giraldi também, e a Tsubomi (a menina crush do Mob) me parece ser a Luiza Porto ou a Rebeca Zadra. Na hora eu tivesse que ir até a cozinha e não ouvi direito.

    Acho que escutei o André Sauer também entre as vozes adicionais.

    E o espírito motoqueiro do túnel (também conhecido como Souchou) é o Francisco Júnior.

    Aliás, o Vagner e o Ítalo tão brilhando nos dois protagonistas. Amei as duas escalações.

  9. #229
    meu ovo
    Data de Ingresso
    09/04/18
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    1.135
    A Rede Brasil acabou de exibir o primeiro episódio de CDZ clássico (não foi Lost Canvas) e agora tá no ar o Crunchyroll TV com Mob Psycho 100.
    Quando Chuck Norris entra na água, ele não fica molhado. A água fica Chuck Norris.

  10. #230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Terminou o primeiro episódio de Mob Psycho 100, e em meu entendimento, até agora é a melhor dublagem que a CR encomendou nessa temporada. Qualidade realmente excelente.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3569
    Último Post: Ontem, 20:01
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •