Página 19 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 4208
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Asta criança: Enzo Dannemann
    Não reconheci a voz do Yuno criança, me parece o Luiz Felipe Mello


  2. #182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Asta criança: Enzo Dannemann
    Não reconheci a voz do Yuno criança, me parece o Luiz Felipe Mello
    Bem que eu pensei que poderia ser ele no Asta criança.
    O Yuno criança não poderia ser o Rafael Mezadri? Na hora a voz dele me veio à cabeça.

    E eu devo destacar que a atuação do Yan Gesteira na hora que ele derrota o Rebuti foi fantástica. Pôs emoção de verdade no personagem.

    Ainda falta saber também quem são as vozes do dono do bar (que me pareceu o Gutemberg Barros), do cara que tenta roubar o pingente do Yuno, e do prefeito.

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Yuno criança não poderia ser o Rafael Mezadri? Na hora a voz dele me veio à cabeça.
    Não é o Rafael, ele tem voz bem aguda. O dublador do Yuno criança me lembrou o Bunga da Guarda do Leão, por isso acho que é o Luiz Felipe Mello, mas é mais grave... Talvez por conta do tempo e idade


  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Acho que a moderação tá com alguma sacanagem ou preguiça, pois já aprovaram um post ontem e o meu já vai completar 2 dias amanhã.
    o anime estreou? só pra saber. quem disponibilizou o elenco foram os dubladores ou estam montando elenco de cabeça.

    só não entendo o porque da pressa. mas enfim

  5. #185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o anime estreou? só pra saber. quem disponibilizou o elenco foram os dubladores ou estam montando elenco de cabeça.

    só não entendo o porque da pressa. mas enfim
    Sim, tanto Re.:Zero (cujo tópico eu postei) quanto Black Clover (cujo tópico o Doki postou) já estrearam.

    Sobre os créditos, fontes como o Planeta da Dublagem disponibilizaram informações, e os diretores das dublagens em questão também tiraram dúvidas de quem perguntou, e o Doki foi um deles. Por isso, as informações nos tópicos recentes estão bem coerentes no geral.

  6. #186
    meu ovo
    Data de Ingresso
    09/04/18
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem que eu pensei que poderia ser ele no Asta criança.
    O Yuno criança não poderia ser o Rafael Mezadri? Na hora a voz dele me veio à cabeça.

    E eu devo destacar que a atuação do Yan Gesteira na hora que ele derrota o Rebuti foi fantástica. Pôs emoção de verdade no personagem.

    Ainda falta saber também quem são as vozes do dono do bar (que me pareceu o Gutemberg Barros), do cara que tenta roubar o pingente do Yuno, e do prefeito.
    Também acho que o Yuno criança foi o Luiz Felipe Mello, e o dono do bar se não me engano é o Leonardo Rabelo. O sujeito magro expulso do bar eu não reconheci o dublador.
    Quando Chuck Norris entra na água, ele não fica molhado. A água fica Chuck Norris.

  7. #187
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O Yuno foi o Luis Felipe Melo mesmo. Perguntei sobre o Ladrão e o dono do bar mas ele Não respondeu.

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O Yuno foi o Luis Felipe Melo mesmo. Perguntei sobre o Ladrão e o dono do bar mas ele Não respondeu.
    Talvez ele veja isso depois.

    A propósito, eu tive que fazer uma atualização no seu tópico de Black Clover. Isso porque os Touros Negros são só uma das várias facções da Guarda de Magos do Reino Clover, e a Noelle Silva também é personagem principal junto com o Asta e o Yuno.

    Aliás, também postei os tópicos dos dois filmes do Godzilla, que o Reinaldo havia autorizado depois que se descobriram erros nos créditos do primeiro filme. Aguardo a aprovação.
    O mesmo vale para a atualização no tópico do Youjo Senki que eu fiz há uns dois dias. Também aguardo a aprovação desta.

  9. #189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Paciência pessoal. Eu, por exemplo, chego a esperar meses por meus tópicos de dubladores serem aprovados. Uma hora eles estarão lá na Dublapédia.
    Relaxa galera, isso acontece... As vezes as coisas nem são aprovadas como já ocorreu comigo algumas vezes, por isso nem me preocupo de ficar correndo atrás disso
    Citação Postado originalmente por Xavier Molina Ver Post
    Também acho que o Yuno criança foi o Luiz Felipe Mello, e o dono do bar se não me engano é o Leonardo Rabelo. O sujeito magro expulso do bar eu não reconheci o dublador.
    O dono do bar foi o Léo Rabelo mesmo, o ladrão e o prefeito não reconheci..


  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Relaxa galera, isso acontece... As vezes as coisas nem são aprovadas como já ocorreu comigo algumas vezes, por isso nem me preocupo de ficar correndo atrás disso

    O dono do bar foi o Léo Rabelo mesmo, o ladrão e o prefeito não reconheci..
    No caso do tópico do Black Clover, eu só melhorei a formatação dele adicionando as outras facções da Guarda de Magos e complementando com o que falta.
    Depois adiciona lá o nome do Léo Rabelo, quando a formatação nova for aprovada.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •