Página 21 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 4240
  1. #201

  2. #202
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Bem informativo, diga-se de passagem.

    P.S.: Atualizei o tópico de Bungou Stray Dogs com participações do primeiro episódio. Atualizem lá depois.

  3. #203
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Injustiça com Re:Zero, embora que meu chute provavelmente foi em vão.

  4. #204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Eu confesso só estar com um pouco de receio desse elenco de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, mas vamos aguardar e ver como será


  5. #205
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Eu confesso só estar com um pouco de receio desse elenco de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, mas vamos aguardar e ver como será
    Eu até gostei do elenco, só acho que poderia ser melhor. E Achei interessante a Bruna Laynes na Quatz(o nome dela é complicado) que ficou como Lucoa.

  6. #206
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    O elenco que eu mais estranhei na verdade foi o do Mob. Não tenho muita noção de como o Felipe Zilse e o César Marchetti vão soar como Teruki e Covinhas, além do Luiz Antônio Lobue no Chefe da Garra, que eu esperava que fosse dublado por um cara com uma voz um pouco mais jovial, como o Alexandre Marconatto.
    Por outro lado, Robson Kumode, Glauco Marques e a Fernanda Bullara não foram escalações muito surpreendentes.


    Mas ainda assim to bem otimista. Espero que a UniDub tenha feito o trabalho em Mob com qualidade no mínimo igual à da dublagem de Bungou, que ficou muito boa.
    Mas dá pra ver que a UniDub (ou a CR por meio de testes, não sei) tá tentando evitar repetição de vozes nas duas séries. Não atoa, nenhum dublador que pegou um personagem grande em Bungou Stray Dogs pegou um personagem grande em Mob Psycho 100.
    Aliás, não somente a UniDub, mas a Wan Marc e a Som de Vera Cruz também. Basta comparar os elencos de Tanya e de Kobayashi; ou os de Black Clover, Re:Zero e Free!.

    Embora os elencos de Free e Black Clover se pareçam um pouco também (Guilherme Briggs, Rodrigo Antas, Renan Vidal...), mas que fique claro que eu não to dizendo que isso é um problema, já que são produções diferentes. Só notei que, parece que querem diversificar as vozes entre uma série e outra, e não sei se isso é iniciativa dos estúdios, ou da própria Crunchyroll.

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu até gostei do elenco, só acho que poderia ser melhor.
    Sim, justamente isso.


  8. #208
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Postei de ante-mão o tópico de Mob Psycho 100 no Dublapédia, já com os nomes que a Crunchyroll divulgou, e também com os que já se sabiam através da prévia que eles postaram outro dia.

    Fiz isso de uma vez porque, apesar da estreia ser só amanhã, já tenho um esboço de tópico pra série prontinho com uma formatação bem organizada, e é uma série pela qual eu tenho muita estima e faço questão de postar o tópico pra ela no Dublapédia.
    Então, não perdi tempo, e tá postado, e já fica aí esperando pra ser aprovado amanhã, depois que estrear oficialmente na Crunchyroll TV. Fico no aguardo tanto pela estreia quanto pela aprovação do tópico em si.

  9. #209
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Postei de ante-mão o tópico de Mob Psycho 100 no Dublapédia, já com os nomes que a Crunchyroll divulgou, e também com os que já se sabiam através da prévia que eles postaram outro dia.

    Fiz isso de uma vez porque, apesar da estreia ser só amanhã, já tenho um esboço de tópico pra série prontinho com uma formatação bem organizada, e é uma série pela qual eu tenho muita estima e faço questão de postar o tópico pra ela no Dublapédia.
    Então, não perdi tempo, e tá postado, e já fica aí esperando pra ser aprovado amanhã, depois que estrear oficialmente na Crunchyroll TV. Fico no aguardo tanto pela estreia quanto pela aprovação do tópico em si.
    Então fizemos quase a mesma coisa. Fiz um pra Maid Dragon e pedi pro Reinaldo aprovar quando a estreia chegar amanhã.

  10. #210
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    listaram a Ana Elena em Kobayashi-San Chi No Maid Dragon mas não expecificaram qual das, já que tem duas dubladoras chamadas Ana Elenas no Rio

    a Ana Elena Bittencourt - mais famosa e a Ana Helena de Freitas.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •