Página 28 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 4237
  1. #271
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Aliás, se a gente olhar a mixagem no básico, sem considerar erros como os apontados, a do Black Clover é a pior entre os três animes da Som de Vera Cruz. As vozes tem pouca ou quase nenhuma ambiência ... o áudio original japonês é mais ou menos assim também, mas a versão brasileira poderia melhorar isso como a americana fez. As dublagens de Free e Re:Zero até agora, nesse aspecto, se saíram melhor.

    Numa ordem do melhor pro pior, até o presente momento, acho que o ranking das dublagens da CR fica assim:

    1 - Mob Psycho 100
    2 - Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil
    3 - Bungou Stray Dogs
    4 - Free!
    5 - Re:Zero
    6 - Black Clover
    7 - Kobayashi-san Chi no Maid Dragon


    Dessas todas, as únicas que até agora realmente possuem problemas não-subjetivos são Black Clover (falta de ambiência na mixagem, som cru demais + erros de mixagem do episódio 3) e Kobayashi-san (honoríficos).

    Dos três estúdios, a UniDub conseguiu manter um padrão alto e constante até agora. A Wan Marc fez um excelente trabalho em Youjo Senki, mas em Kobayashi nem tanto graças especialmente ao honoríficos, embora estes provavelmente sejam exigência do cliente.

    No entanto, uma coisa que TODAS as dublagens não fizeram, e que ao meu ver é ruim, foi colocar eco nos pensamentos individuais dos personagens. Não ter eco pra diferenciar os pensamentos das falas, mesmo que no áudio original japonês seja assim é coisa não muito boa.

  2. #272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    A propósito, a CR vai maratonar alguns dos animes dublados no dia 26 de agosto no Twitch: http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-...dos-no-twitch/

    Por hora, os títulos vão ser apenas Free e Youjo Senki. Mas quem tiver interesse, olhem aí depois.

  3. #273
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E a Haruno, a secretária da Agência me pareceu ser dublada pela Rebeca Zadra, mas não estou 100% certo também, já que são poucas falas que ela tem.

    Não consegui identificar nenhuma semelhança naquela voz com a da Jussara.
    é a Rebecca na secretária sim. e a Jussara na Naomi - fazendo voz histérica.

    sobre os funcionários do orfanato achei melhor não colocar, só aparecem vultos não da pra saber quem é quem na sequencia que expusam o principal... a voz feminina parecia ser da Júlia Ribas mas não tenho certeza.

  4. #274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    é a Rebecca na secretária sim. e a Jussara na Naomi - fazendo voz histérica.

    sobre os funcionários do orfanato achei melhor não colocar, só aparecem vultos não da pra saber quem é quem na sequencia que expusam o principal... a voz feminina parecia ser da Júlia Ribas mas não tenho certeza.
    Boa, então meu ouvido tá bom

    Sobre a funcionária do orfanato no ep. 1, ela só tem 1 ou 2 loops, então sendo um vulto ou não nem faz muita diferença. Mas confesso que me pareceu a Renata Villaça quando eu escutei.
    No entanto, talvez possa ser a Júlia também. Eu pretendo reescutar de novo.

    Quanto aos funcionários homens do orfanato, eu ouvi o Zeca na primeira voz que aparecia (o que dava a entender que ele era o funcionário 1) e o Dlaigelles na segunda voz masculina que eu consegui escutar (o que dá a entender que é o funcionário 2). Sei que há um terceiro funcionário, mas esse eu não reconheci.

  5. #275
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    pode ser chatisse minha mas em Black Cover tem muita repetição de voz... nos 4 episódios pelo menos em 3, o Alexandre Maguolo, Leo Rabelo e o Yuri Calandrino participaram em pontas e depois em algum personagem mediano/grande -falando só de dubladores que reconheço a voz, devem ter mais.

  6. #276
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Em Mob, Reconheci o Rodrigo Andreatto em alguém do grupo de telepatia e a Maira Paris e Tess Amorim em alunas.

  7. #277
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Em Mob, Reconheci o Rodrigo Andreatto em alguém do grupo de telepatia e a Maira Paris e Tess Amorim em alunas.
    Também tem a Melissa Garcia em outra aluna. As clientes que não reparei o nome são Samira Fernandes e Tatiane Keplmair.

  8. #278
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pode ser chatisse minha mas em Black Cover tem muita repetição de voz... nos 4 episódios pelo menos em 3, o Alexandre Maguolo, Leo Rabelo e o Yuri Calandrino participaram em pontas e depois em algum personagem mediano/grande -falando só de dubladores que reconheço a voz, devem ter mais.
    Iiiihhh se eu te mostrar o elenco de Winx Club (que eu to montando)...

  9. #279
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Em Mob, Reconheci o Rodrigo Andreatto em alguém do grupo de telepatia e a Maira Paris e Tess Amorim em alunas.
    O Rodrigo Andreatto dublou o Inugawa, certo?

    http://mob-psycho-100.wikia.com/wiki/Telepathy_Club

  10. #280
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Iiiihhh se eu te mostrar o elenco de Winx Club (que eu to montando)...
    kkkk eu sei que é comum isso mas em episódios seguidos com frequencia fica ruim.

    imagino a fase das Winx na Audionews... Marco Ribeiro em quase toda ponta masculinas.. o.O

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •