Página 46 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 4208
  1. #451
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    (Já postei isso no Animes Dublados em 2018 mas achei que devia postar aqui também)
    Não sei se alguém mais percebeu, mas aquele vendedor de peixes no episódio 2 do Dragon Maid foi o único que pronunciou "chan" corretamente na série. E o dublador do Atsushi do Bungou Stray Dogs pronuncia "bungou" como "bango" nas prévias dos próximos episódios.
    (Na verdade o segundo fato eu acho que já postei aqui)

  2. #452
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    (Já postei isso no Animes Dublados em 2018 mas achei que devia postar aqui também)
    Não sei se alguém mais percebeu, mas aquele vendedor de peixes no episódio 2 do Dragon Maid foi o único que pronunciou "chan" corretamente na série. E o dublador do Atsushi do Bungou Stray Dogs pronuncia "bungou" como "bango" nas prévias dos próximos episódios.
    (Na verdade o segundo fato eu acho que já postei aqui)
    Respondendo aqui também:

    Sim, mas em Maid Dragon todo mundo fala os honoríficos errado o tempo todo. Ninguém conseguiu falar "kun" direito ainda. É um negócio que dá até uma certa vergonha de escutar.
    E em Bungou, sim eu também reparei nisso. Mas sendo só nos previews eu pelo menos consigo relevar um pouco.

  3. #453
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Eu publiquei no tópico do "Reconhecimento de Vozes" algumas dúvidas sobre o último episódio de Mob Psycho 100. Quem puder ajuda lá.
    Mais precisamente aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post215046

  4. #454
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    A Crunchyroll TV exibiu hoje o episódio 6 de Bungou Stray Dogs. Amanhã o site deve liberar o episódio 7, aí acredito que a exibição na TV vai ficar com esse delay em relação ao site.

  5. #455
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Crunchyroll TV exibiu hoje o episódio 6 de Bungou Stray Dogs. Amanhã o site deve liberar o episódio 7, aí acredito que a exibição na TV vai ficar com esse delay em relação ao site.
    Não sei pq mas to achando que esse atraso foi meio que intencional pra deixar os assinantes Crunchyroll com certo privilégio (me corrijam se em algum lugar prometeram exibição simultânea)

  6. #456
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Não sei pq mas to achando que esse atraso foi meio que intencional pra deixar os assinantes Crunchyroll com certo privilégio (me corrijam se em algum lugar prometeram exibição simultânea)
    Rede Brasil tá passando Black CLover do início de novo desde semana passada,vamos como fica os lançamentos no site...

  7. #457
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Rede Brasil tá passando Black CLover do início de novo desde semana passada,vamos como fica os lançamentos no site...
    Black Clover iria chegar muito perto da exibição japonesa se continuassem exibindo tudo sem reprises. Acho que os primeiros 51 episódios já foram todos dublados, inclusive.

    Enfim, eu não tenho conseguido acompanhar nem Re:Zero e nem Black Clover por hora. Alguém tem mais informações sobre as dublagens de ambos? Dos últimos episódios, no caso.

  8. #458
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    No site continuam adicionando os episódios de Black Clover normalmente.

  9. #459
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Black Clover iria chegar muito perto da exibição japonesa se continuassem exibindo tudo sem reprises. Acho que os primeiros 51 episódios já foram todos dublados, inclusive.

    Enfim, eu não tenho conseguido acompanhar nem Re:Zero e nem Black Clover por hora. Alguém tem mais informações sobre as dublagens de ambos? Dos últimos episódios, no caso.
    Re Zero anda bem legal,mas a dublagem deu uma vacilada ao dublar um soluço de uma personagem como espirro(e no contexto,isso é MUITO importante,voce vai entender quando assistir.)

  10. #460
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Re Zero anda bem legal,mas a dublagem deu uma vacilada ao dublar um soluço de uma personagem como espirro(e no contexto,isso é MUITO importante,voce vai entender quando assistir.)
    Acho que eu sei qual cena você tá falando.

    Seria a segunda vacilada dada pela dublagem depois do "Reinhard".

    Entre os trabalhos da SDVC com a CR, acho que Free foi o mais bem feito, seguido de Re:Zero e então Black Clover.

    Mas e com relação à elencos e nomes? Não tem mais nenhum nome novo que vocês tenham identificado nas dublagens de Black Clover e Re:Zero nos últimos episódios?
    No caso de Free os irmãozinhos do Makoto ainda tão faltando no elenco do anime no Dublapédia, e algumas vozes adicionais creio eu.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •