Página 54 de 427 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 4266
  1. #531
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    assisti o episodio 26 de Black CLover e traduziram "sobremesa" como "deserto",que erro infantil,e a legenda em portugues tem o mesmo erro e isso só entrega que estão dublando a partir dessas legendas,ao invés de traduzirem das legendas em ingles,que têm menos erros...
    Ah,e na prévi,chamara a página 27 de 26...

  2. #532
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Falando em Black clover, é impressão minha ou a menininha do final do episódio 21 foi dublada pela mulher do "clássico " yaoi yaoba do super campeões?

  3. #533
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Falando em Black clover, é impressão minha ou a menininha do final do episódio 21 foi dublada pela mulher do "clássico " yaoi yaoba do super campeões?
    Aquela menina era da família Gábia, é impressão sua sim.

  4. #534
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    assisti o episodio 26 de Black CLover e traduziram "sobremesa" como "deserto",que erro infantil,e a legenda em portugues tem o mesmo erro e isso só entrega que estão dublando a partir dessas legendas,ao invés de traduzirem das legendas em ingles,que têm menos erros...
    Ah,e na prévi,chamara a página 27 de 26...
    A CR deve estar mandando os scripts prontos baseados nas legendas pra economizar tempo e dinheiro.

    Olhando pelo lado bom, pelo menos não sofremos da mesma forma que os hispânicos, já que em quase todas as dublagens da Crunchyroll deles tem honoríficos e japonezices aos montes. Aqui foi só com Kobayashi-san mesmo e olhe lá.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Falando em Black clover, é impressão minha ou a menininha do final do episódio 21 foi dublada pela mulher do "clássico " yaoi yaoba do super campeões?
    A Carol Gábia não dubla no RJ. Com certeza não é ela.

  5. #535
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    a Rede Brasil fez de novo e nao passou nem Mob Psycho(que seria reprise do primeiro episodio)e nem Maid Dragon(que seria o último episodio)ontem...enquanto isso,a Crunchyroll ja liberou o ultimou episodio de Maid Dragon e confirmou que semana vem lança o OVA dublado...depois as emissoras reclamam que os serviços de streaming sao concorrencia desleal...
    falando nisso,Bungo Stray Dogs ta reprisando desde o começo e a CR nao liberou o primeiro episodio da segunda temporada,isso quer dizer que eles devem dar um tempo antes de lançá-la

  6. #536
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Rede Brasil fez de novo e nao passou nem Mob Psycho(que seria reprise do primeiro episodio)e nem Maid Dragon(que seria o último episodio)ontem...enquanto isso,a Crunchyroll ja liberou o ultimou episodio de Maid Dragon e confirmou que semana vem lança o OVA dublado...depois as emissoras reclamam que os serviços de streaming sao concorrencia desleal...
    falando nisso,Bungo Stray Dogs ta reprisando desde o começo e a CR nao liberou o primeiro episodio da segunda temporada,isso quer dizer que eles devem dar um tempo antes de lançá-la
    Onde foi confirmado que iriam reprisar mob e que dublaram ova de Kobayashi?

  7. #537
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Onde foi confirmado que iriam reprisar mob e que dublaram ova de Kobayashi?
    a Rede Brasil passou tudo que tinha pra passar de Mob Psycho,entao so restaria as reprises,e o OVA de Maid Dragon tá la listado na Crunchyroll que será lançado dublado semana que vem.

  8. #538
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    A Crunchyroll americana lançou uma lista de animes dublados em inglês com licença primária deles que chegarão ao catálogo americano, acho que com essa lista dá pra ter uma ideia do que pode chegar aqui (é a segunda lista, a primeira são alguns animes da parceria com a Funi que serão retirados):

    https://www.crunchyroll.com/forumtop...on-partnership

  9. #539
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A Crunchyroll americana lançou uma lista de animes dublados em inglês com licença primária deles que chegarão ao catálogo americano, acho que com essa lista dá pra ter uma ideia do que pode chegar aqui (é a segunda lista, a primeira são alguns animes da parceria com a Funi que serão retirados):

    https://www.crunchyroll.com/forumtop...on-partnership
    Pena que Assassination Classroom, Psycho Pass e Kekkai Sensen vão sair do catálogo. Isso dificulta as chances de serem dublados aqui algum dia se a iniciativa da Funimation com a Sony não se concretizar.

    Por outro lado, me anima a ideia de ter Ace Attorney, Chaos;Child e ReLIFE dublados.

    E ainda tem o HiDive com a Sentai Filmworks. Futuramente eles podem ser os próximos a investir em dublagem aqui, embora eu ache o catálogo deles bem mais fraco e dispensável que o da Funimation/Crunchyroll - com poucas exceções como Haikyuu e a primeira temporada de Gintama.

  10. #540
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Me emploguei só com Ace Attoney e 91 Days, mas pode ser que tenha outros aí que me surpreenda.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3544
    Último Post: Ontem, 14:49
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •