Página 86 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 4240
  1. #851
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Gente...
    Peterson enchendo o bolso hahaha

  2. #852
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Meio decepcionante esse elenco de Konosuba, mas creio eu que tem chances de ser bom.
    Curti bastante o elenco de Joker Game, bem "Álamo" rs.

    E pelos comentários o pessoal não tá curtindo muito a SDVC na maioria, mas dava pra serem mais positivos e pedirem pra melhorarem nos erros.
    Pelo que vi, foi mais receio na questão de Konosuba.

    Falando nisso Demi-Chan foi para SDVC e não para Wan Marc como anunciado anteriormente.

    Será que a dublagem de Maid Dragon queimou o filme dela? Pois a dublagem de Youjo Senki foi superbem elogiada.

  3. #853
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Adorei o elenco de Joker Game. Já dos animes dublados no RJ, acho que o meu elenco favorito foi o de Orange.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Meio decepcionante esse elenco de Konosuba, mas creio eu que tem chances de ser bom.
    Curti bastante o elenco de Joker Game, bem "Álamo" rs.

    E pelos comentários o pessoal não tá curtindo muito a SDVC na maioria, mas dava pra serem mais positivos e pedirem pra melhorarem nos erros.
    Pra ser mais "Álamo" que isso só se pusessem algum dublador super tarimbado no lugar do Glauco e do Gabriel, mas é inevitável que hajam vozes mais novas nas produções mais recentes, ainda que tenham feito a proeza de colocar Fábio Lucindo e Rodrigo Andreatto pra protagonizarem anime juntos de novo.

    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Gente...
    Peterson enchendo o bolso hahaha
    Com certeza. E agora que parece que a SDVC vai dublar até animes da Netflix. Só vai encher o bolso mais ainda.
    Última edição por SuperBomber3000; 07/01/19 às 23:32.

  4. #854
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    E eu já falei isso antes, mas falo de novo: e de alguma forma a CR conseguir dublar Boku no Hero, que seja na UniDub.

    De preferência com o Affonso Amajones ou talvez o Cassius Romero no All Might.

    OBS.: Sei que a licença de MHA não é da CR, mas fica aqui registrado só um desejo pessoal. Por outro lado, ainda podem dublar Sakura Clear Card-Hen.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/01/19 às 00:26.

  5. #855
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Saiu o episodio 7 do Another World in smartphone.

    Leen foi dublada pela Flavia Saddy.

  6. #856
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E eu já falei isso antes, mas falo de novo: e de alguma forma a CR conseguir dublar Boku no Hero, que seja na UniDub.

    De preferência com o Affonso Amajones ou talvez o Cassius Romero no All Might.

    OBS.: Sei que a licença de MHA não é da CR, mas fica aqui registrado só um desejo pessoal. Por outro lado, ainda podem dublar Sakura Clear Card-Hen.
    Vejo muita gente dizendo que BNH tem que ser dublado no Rio e com o All Might sendo dublado pelo Briggs. Na minha opinião, ficaria bem nada a ver, chega até ser um pouco irritante quererem que ele faça tudo que é personagem importante apenas por ser um dos mais conhecidos pelo público. Claro, ele é um excelente dublador, e isso é inegável, mas tem dubladores que se encaixam melhor para fazer o All Might.
    Também concordo que BNH deveria ser dublado na Unidub.

  7. #857
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Vejo muita gente dizendo que BNH tem que ser dublado no Rio e com o All Might sendo dublado pelo Briggs. Na minha opinião, ficaria bem nada a ver, chega até ser um pouco irritante quererem que ele faça tudo que é personagem importante apenas por ser um dos mais conhecidos pelo público. Claro, ele é um excelente dublador, e isso é inegável, mas tem dubladores que se encaixam melhor para fazer o All Might.
    Também concordo que BNH deveria ser dublado na Unidub.
    Sim. Mesmo no Rio tem outros dubladores cariocas melhores que o Briggs pra fazer o All Might, como o Gutemberg Barros ou até o Ricardo Juarez por exemplo.
    Mas não tem uma voz que ao meu ver supere o Affonso Amajones. De todos os personagens de Boku no Hero, eu consigo imaginar o All Might sendo dublado por ele caindo como uma luva. Com o timbre que ele usa pra dublar o Stan Smith de American Dad, ficaria perfeita a voz dele no personagem.

    Tenho outras opiniões e escalações que eu acho que ficariam ótimas em relação à outros personagens e dubladores, mas o Amajones pra mim seria obrigatório dublando o All Might.

    Talvez, o Cassius Romero ou outros como mesmo o Gutemberg pudessem ficar bons também, mas o Amajones é a melhor opção. O Briggs por melhor dublador que seja, eu também acho que ficaria nada a ver.

    Só que isso tem muito da carência do público também. Ficamos anos e anos sem ter uma quantidade relevante de animes dublados no Rio, e agora que a Crunchyroll tá dublando mais por lá (e a Netflix as vezes) parece que uma parcela dos fãs de anime querem que toda dublagem seja feita lá a partir de agora, com exceção dos animes consagrados que já eram dublados em São Paulo.

  8. #858
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    A Crunchyroll divulgou uma nova prévia de Maho Tsukai no Yome dublado no Facebook. Só reconheci o Rodrigo Antas.

  9. #859
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    A Crunchyroll divulgou uma nova prévia de Maho Tsukai no Yome dublado no Facebook. Só reconheci o Rodrigo Antas.
    Põe link, pfv.

  10. #860
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Põe link, pfv.
    https://m.facebook.com/story.php?sto...33314086861266

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •