Página 34 de 425 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 4244
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Aliás, me adiantando um pouco e falando de novos títulos pro futuro, acho que parte do acervo da FUNi, além dos animes que estão na Cruchyroll TV legendados atualmente, devem compor esse futuro lote.

    Nanbaka, How to Keep a Mummy, e etc, consigo visualizar isso e muito mais ganhando dublagem. E se essa leva teve 7 animes, o que dirá da próxima.

  2. #332
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O Peterson Adriano dublou um personagem do alvorecer dourado.
    Já a Vanessa me parece a Priscila Amorim.
    O personagem do Peterson foi o Klaus Lunettes
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, me adiantando um pouco e falando de novos títulos pro futuro, acho que parte do acervo da FUNi, além dos animes que estão na Cruchyroll TV legendados atualmente, devem compor esse futuro lote.

    Nanbaka, How to Keep a Mummy, e etc, consigo visualizar isso e muito mais ganhando dublagem. E se essa leva teve 7 animes, o que dirá da próxima.
    Já imagino Nanbaka dublado no RJ. E creio que na próxima Leiva vai ter algum anime de Grande porte, principalmente com a Sato Company fazendo parceiria com a CR, gostaria de ver Shingeki na Wan Marc.

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Kobayashi-san é pro nicho do nicho das animações japonesas. Claramente foi pedido da CR e claramente dentro da mente deles faz sentido manter os honoríficos. O que não faz sentido pra mim é que com tanto titulo de grande e médio porte no catalogo, eles escolhem um que apenas o nicho do nicho do nicho tem interesse, e como disse o Bomber3000, o nicho do nicho do nicho não tem interesse em dublagem. Esse anime não tem sentido para a trair novos assinantes.
    sou leigo sobre animes novos mas, talvez eles não tenham escolhido um anime de cada tipo de narrativa?

    tipo sobre encarnação (Re:Zero), psíquico (Mob), magia (Black Cover), guerra (da Tanya); "shoujo" (Kobayashi); comédia/ação (Bungou Stray Dogs)..


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A voz da Vitória/Lana já começou a ficar um pouco irritante, não tá a mesma coisa que nos primeiros episódios de SM.
    a voz dela é pouco enjoativa mesmo ela tem fixo em The Flash e já enjoei kk. e já vi ela falando nome de personagens errado algumas vezes. não sei como os diretores deixam passar.

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sou leigo sobre animes novos mas, talvez eles não tenham escolhido um anime de cada tipo de narrativa?

    tipo sobre encarnação (Re:Zero), psíquico (Mob), magia (Black Cover), guerra (da Tanya); "shoujo" (Kobayashi); comédia/ação (Bungou Stray Dogs)..


    a voz dela é pouco enjoativa mesmo ela tem fixo em The Flash e já enjoei kk. e já vi ela falando nome de personagens errado algumas vezes. não sei como os diretores deixam passar.
    Kobayashi não é shoujo, é ecchi com comédia. Shoujo seria Sakura Card Captors ou Sailor Moon ou Pretty Cure.

    Mob é de ação e comédia também, mas diferente do Bungou (que fica mais sério depois de alguns capítulos, diga-se de passagem), ele é bem mais galhofado.

    Mas a sua observação não parece errada num todo. Lembro que o Yuri Petnys, funcionário da CR, disse numa entrevista ano passado que eles queriam trazer títulos que se voltassem à todos os públicos-alvo, e isso ainda naquela leva dublada em Campinas só com três animes. Nessa de agora nem se fala.

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Kobayashi não é shoujo, é ecchi com comédia. Shoujo seria Sakura Card Captors ou Sailor Moon ou Pretty Cure.

    Mob é de ação e comédia também, mas diferente do Bungou (que fica mais sério depois de alguns capítulos, diga-se de passagem), ele é bem mais galhofado.

    Mas a sua observação não parece errada num todo. Lembro que o Yuri Petnys, funcionário da CR, disse numa entrevista ano passado que eles queriam trazer títulos que se voltassem à todos os públicos-alvo, e isso ainda naquela leva dublada em Campinas só com três animes. Nessa de agora nem se fala.
    Só faltaria de Mecha, tirando aqueles que foram dublados em Campinas.

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Só faltaria de Mecha, tirando aqueles que foram dublados em Campinas.
    Sim. Nessa leva eu acho que foi o que faltou mesmo. Tomara que na próxima tragam algum.

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.776
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim. Nessa leva eu acho que foi o que faltou mesmo. Tomara que na próxima tragam algum.
    Tenho certeza que se forem trazer um de mecha,vai ser Darling In The Franxxx

  8. #338
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Pô, agora q notei, é a segunda vez q escalam a Izabel Lira pra dublar uma personagem da Nana Mizuki (primeiro, a Margareth de Sete Pecados Capitais e agora, a Vanessa de Black Clover). É até engraçado ver personagens feitas por seiyuu ("dubladores" japoneses) conhecidas pelas vozes doces sendo dubladas no Brasil por atrizes com vozes mais maduras, como é o caso da própria Nana Mizuku na Pandora de CDZ The Lost Canvas (dublada pela Miriam Ficher em português) e da Mamiko Noto na Elsa de RE:Zero (Adriana Torres em pt-br). Aliás, outro ponto a ser notado é q nos tópicos da Dublapédia desses novos animes, parece q a ordem dos nomes de seiyuu está inconsistente: alguns usam a ordem japonesa (sobrenome + prenome, como no caso da própria Mamiko Noto/Noto Mamiko em Re:Zero) e outros, a ocidental (prenome + sobrenome). Acho q os moderadores podiam dar uma olhada nisso dps, qdo tiverem tempo e disposição.

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Aliás, outro ponto a ser notado é q nos tópicos da Dublapédia desses novos animes, parece q a ordem dos nomes de seiyuu está inconsistente: alguns usam a ordem japonesa (sobrenome + prenome, como no caso da própria Mamiko Noto/Noto Mamiko em Re:Zero) e outros, a ocidental (prenome + sobrenome). Acho q os moderadores podiam dar uma olhada nisso dps, qdo tiverem tempo e disposição.
    rs eu nem mexi no lance de seyus, sempre me confundo em qual é a versão correta (se é que existe alguma), quando fui atrás dos seyus de alguns animes uns sites vinham na versão ocidental outros na japonesa e tal.

  10. #340
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    E a bagunça de Black Clover no site da CR continua, não saiu episódio nenhum hoje, e o aviso continua dizendo que é dois episódios na quinta-feira, sendo que essa semana saiu um na terça.

    Edit: O episódio saiu atrasado, ainda bem kkkkkkk
    Última edição por gregoryluis09; 23/08/18 às 17:36.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •