Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
Imagino que seja o caso, mas até pensei na possibilidade dele ter brigado com a Atma; aliás, não lembro de ter visto o Cassius Romero no estúdio, antes; mas acho engraçado que, tenho quase certeza, que a Crunchyroll disse que "o elenco da primeira temporada, voltou nos seus papéis", ou algo assim, quando anunciaram a segunda temporada.

Outra coisa, que eu tinha esquecido: o filme de Jujutsu Kaisen estreia dia 24 de Março.
Aliás, os fãs já sugeriram o Fábio Lucindo, e o Robson Kumode, no protagonista do filme; não vou falar que elas não podem querer isso, mas acho muita inocência.
É acho que a crunchyroll falou algo assim mesmo mas não tenho certeza.
Outra curiosidade da dublagem de Slime é a presença do Igor Lott, até onde eu sei ele nunca tinha dublado pra Atma e foi uma grata surpresa, espero que escalem ele mais vezes.
Sobre Jujutsu, talvez o Lucindo tenha uma leve chance de fazer o Yuuta, acho que ele dublou um filme pra SDVC recentemente, só que não foi com direção do Léo e acho mais provável que optem por uma voz carioca, até porque é mais fácil pra fazer presencial