Página 196 de 425 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198206246296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.960 de 4241
  1. #1951
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eu também concordo, mas ao mesmo tempo esse estúdio é um dos que menos têm trabalhado com animes na região, junto com a Audio Corp. e diversos outros, com isso a Vera Cruz domina 90% do mercado carioca de animes atualmente por ser o estúdio regional mais utilizado pela Netflix e o mais usado do Crunchy.
    Agora me pergunto qual estúdio regional a Loading teria em mente pra dublar produções. Ao meu ver seria interessante se utilizassem da Drei Marc já que lá os diretores manjam de produções orientais, e já seria uma opção caso a Loading se interessasse em licenciar a série 2011 de Hunter X Hunter.
    uma audionews seria bom tb apesar do marco tb dirigir lá, eu gostaria de ouvir outras vozes cariocas em animes como o proprio jorge lucas que eu acho que nunca dublou nenhum anime, alem de outras vozes cariocas conhecidas

  2. #1952
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Espero que não mandem tudo pra ser dublado na SDVC que nem nas outras levas... nas levas antigas ao menos uma parte ia pra unidub e no rio ia pra sdvc ou a wan marc, mas recentemente só anda vindo pra sdvc e isso acaba dando muita repetição de vozes
    Hoje em dia tá usando mais a SDVC, nem a Unidub tá usando mais. Em compensação depois das levas da Crunchyroll, sobra mais espaço para os animes da Netflix irem para Unidub como Sem saida, já que assim a SDVC fica ocupada. Sem falar que a Unidub trabalha com a Netflix, Toei e a Loading na dublagem de animes. Além disso tem a Atma que tá dublando alguns animes da Crunchyroll como Dr. Stone e possivelmente Tower of God.

    Eu também concordo, mas ao mesmo tempo esse estúdio é um dos que menos têm trabalhado com animes na região, junto com a Audio Corp. e diversos outros, com isso a Vera Cruz domina 90% do mercado carioca de animes atualmente por ser o estúdio regional mais utilizado pela Netflix e o mais usado do Crunchy.
    Agora me pergunto qual estúdio regional a Loading teria em mente pra dublar produções. Ao meu ver seria interessante se utilizassem da Drei Marc já que lá os diretores manjam de produções orientais, e já seria uma opção caso a Loading se interessasse em licenciar a série 2011 de Hunter X Hunter.
    Tem tmb a MGE studios e a Cine Video como opções. Engraçado que a Cine Video não trabalhou mais com animes e era uma excelente casa de animes no Rio de Janeiro.

    uma audionews seria bom tb apesar do marco tb dirigir lá, eu gostaria de ouvir outras vozes cariocas em animes como o proprio jorge lucas que eu acho que nunca dublou nenhum anime, alem de outras vozes cariocas conhecidas
    Veja um desenho do adult swin que é sobre espaço, que foi dublado na Audio News, que depois você não reclama mais da Wan Marc.

  3. #1953
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    uma audionews seria bom tb apesar do marco tb dirigir lá, eu gostaria de ouvir outras vozes cariocas em animes como o proprio jorge lucas que eu acho que nunca dublou nenhum anime, alem de outras vozes cariocas conhecidas
    Jorge Lucas já dublou alguns animes sim. Ele não é muito frequente nessas dublagens atuais de Netflix e Crunchyroll, mas ele já dublou séries como o próprio YuYu Hakusho.

  4. #1954
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Hoje em dia tá usando mais a SDVC, nem a Unidub tá usando mais. Em compensação depois das levas da Crunchyroll, sobra mais espaço para os animes da Netflix irem para Unidub como Sem saida, já que assim a SDVC fica ocupada. Sem falar que a Unidub trabalha com a Netflix, Toei e a Loading na dublagem de animes. Além disso tem a Atma que tá dublando alguns animes da Crunchyroll como Dr. Stone e possivelmente Tower of God.



    Tem tmb a MGE studios e a Cine Video como opções. Engraçado que a Cine Video não trabalhou mais com animes e era uma excelente casa de animes no Rio de Janeiro.



    Veja um desenho do adult swin que é sobre espaço, que foi dublado na Audio News, que depois você não reclama mais da Wan Marc.
    nao entendi

  5. #1955
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    se vc tiver flando de space ghost nem na audio news foi dublado

  6. #1956
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    se vc tiver flando de space ghost nem na audio news foi dublado
    Não foi Space Ghost e sim um outro, mas nessa animação o Marco dubla quase todo o elenco.

  7. #1957
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...na-crunchyroll

    Mais uma expressa pro crunchyroll 🎉🎉

  8. #1958
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eles anunciaram que a som de vera cruz vai dublar esse, alguem sabe os estudios dos outros animes?

  9. #1959
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eles anunciaram que a som de vera cruz vai dublar esse, alguem sabe os estudios dos outros animes?
    Acredito que a maioria ou todos foram ou serão dublados na som de vera cruz

  10. #1960
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eles anunciaram que a som de vera cruz vai dublar esse, alguem sabe os estudios dos outros animes?
    Acabei de ver no site do crunchyroll que eles atualizaram a noticia sobre as novas dublagens falando que as de catálogo serão na SDI e as Expressas na Som de Vera Cruz.
    A duvida é: qual a dessa SDI que nunca ouvi falar? Será que vão respeitar casting? (imagino que sim, mas sei lá)

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •