Página 157 de 427 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167207257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 4268
  1. #1561
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Curti pra caramba esse primeiro episódio de Milion Lives...

    Já vinha acompanhando a série. Mas essa dublagem me deixou ainda mais animado.

  2. #1562
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Curti pra caramba esse primeiro episódio de Milion Lives...

    Já vinha acompanhando a série. Mas essa dublagem me deixou ainda mais animado.
    Curti bastante a dublagem também, já estava vendo o anime e com a dublagem parece q ficou mais divertido de se ver do q com o legendado

  3. #1563
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então... não existem dubladores desse ou daquele estúdio. Dubladores são freelancers.
    Ainda mais o José Sant'anna que é veterano no RJ e dubla muito antes dos dois estúdios citados sequer existirem.
    Taís Feijó também já fez outras coisas pra vários outros estúdios além da All Dubbing.
    Isso eu sei, só me refiro que não sei se a SDVC ou a Crunchyroll tá chamando varios dubladores da All Dubbing, muito provavelmente devido a dublagens de animes do estúdio. Não tô dizendo isso é ruim, muito pelo contrario. Só é muita coincidência.

    A julgar pela qualidade muito provável que foi para SDVC.

    Provavelmente se houver dublagem do Shield Hero o Yuri Tupper vai dublar o Naofumi e a Jessica Marina vai dublar a Raphtalia. E ficaria muito bom ao meu ver.

  4. #1564
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.444
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Isso eu sei, só me refiro que não sei se a SDVC ou a Crunchyroll tá chamando varios dubladores da All Dubbing, muito provavelmente devido a dublagens de animes do estúdio. Não tô dizendo isso é ruim, muito pelo contrario. Só é muita coincidência.

    A julgar pela qualidade muito provável que foi para SDVC.

    Provavelmente se houver dublagem do Shield Hero o Yuri Tupper vai dublar o Naofumi e a Jessica Marina vai dublar a Raphtalia. E ficaria muito bom ao meu ver.
    Novamente: não existem dubladores "desse" ou "daquele" estúdio, dubladores são freelancers. O Yuri Yupper ou a Jéssica Marina não são "da" All Dubbing. Eles apenas trabalharam lá determinadas vezes.

    Aliás, não existe pista alguma de que Shield Hero terá essas vozes, isso é só um palpite completamente vazio seu.

  5. #1565
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Novamente: não existem dubladores "desse" ou "daquele" estúdio, dubladores são freelancers. O Yuri Yupper ou a Jéssica Marina não são "da" All Dubbing. Eles apenas trabalharam lá determinadas vezes.

    Aliás, não existe pista alguma de que Shield Hero terá essas vozes, isso é só um palpite completamente vazio seu.
    Superbomber3000 peço por gentileza, me respeite, não ofendi e nem xinguem ninguém no grupo.

    Eu não dei pista nenhuma, foi uma suposição que como tão chamando dubladores das dublagens de animes da All Dubbing, estão escalando nos animes da SDVC é possivel que escalem em animes futuros.

    Em nenhum momento eu disse dubladores "desse" ou "daquele" estúdio, eu disse que estão aproveitando, possivelmente devido ao destaque dos dubladores nos animes da Sentai.

  6. #1566
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Superbomber3000 peço por gentileza, me respeite, não ofendi e nem xinguem ninguém no grupo.

    Eu não dei pista nenhuma, foi uma suposição que como tão chamando dubladores das dublagens de animes da All Dubbing, estão escalando nos animes da SDVC é possivel que escalem em animes futuros.

    Em nenhum momento eu disse dubladores "desse" ou "daquele" estúdio, eu disse que estão aproveitando, possivelmente devido ao destaque dos dubladores nos animes da Sentai.
    Mas tbm pode ser só uma coincidência... Nada garante que esse seja o motivo pelo qual eles estão sendo escalados.

  7. #1567
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    https://www.jbox.com.br/2020/11/13/l...ntal-do-canal/

    E pelo visto o Loading vai focar em coisas do Crunchyroll mesmo. Ou vão exibir mais coisa além disso já que o projeto não é exclusivo da plataforma, mas pelo fato do Crunchy ter anunciado coisa nova dublada recentemente, acho que se exibirem essas séries novas deve chamar mais atenção, ainda porque a Ideal TV pega em mais regiões que a Rede Brasil.

  8. #1568
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Mas tbm pode ser só uma coincidência... Nada garante que esse seja o motivo pelo qual eles estão sendo escalados.
    Finalmente uma pessoa entendeu meu post. Mas como falei estou supondo que existe uma possibilidade de escalarem devido o "destaque" da dublagem de outros animes.

    Pra entender melhor um exemplo um fulano dubla muito pouco animes e de repente um estudio X que dubla poucos animes escala para dublar um vilão que aparece em dois episodios, mas o suficiente para destacar e ai o estudio Y que mais dubla animes ou o cliente viu o trabalho dele e pede para escalar como protagonista aproveitando do sucesso do dublador.

  9. #1569
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Isso que você tá falando não faz sentido, esses dubladores citados já tinham dublado na SDVC antes mesmo dos animes da All.
    Enfim, a dublagem desse isekai tá bacana, não sei se vou acompanhar até o final, mas gostei de tudo que ouvi. Não conhecia a Carol, e gostei do que ouvi.
    Aliás, depois do encerramento tem uma piada relacionada a dublagem.

  10. #1570
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Isso que você tá falando não faz sentido, esses dubladores citados já tinham dublado na SDVC antes mesmo dos animes da All.
    Enfim, a dublagem desse isekai tá bacana, não sei se vou acompanhar até o final, mas gostei de tudo que ouvi. Não conhecia a Carol, e gostei do que ouvi.
    Aliás, depois do encerramento tem uma piada relacionada a dublagem.
    Depende de quais personagens de animes estavam dublando? Se tratam de personagens importantes ou apenas pontas?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3575
    Último Post: Hoje, 20:13
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •