Página 158 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168208258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 4240
  1. #1571
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Superbomber3000 peço por gentileza, me respeite, não ofendi e nem xinguem ninguém no grupo.

    Eu não dei pista nenhuma, foi uma suposição que como tão chamando dubladores das dublagens de animes da All Dubbing, estão escalando nos animes da SDVC é possivel que escalem em animes futuros.

    Em nenhum momento eu disse dubladores "desse" ou "daquele" estúdio, eu disse que estão aproveitando, possivelmente devido ao destaque dos dubladores nos animes da Sentai.
    Eu não to desrespeitando ninguém. Agora, o que você falou não procede. Você chegou a dizer que um veterano que coleciona décadas de carreira como o José Sant'anna foi escalado "por causa da All Dubbing", pondo ele no mesmo patamar de Yuri Tupper e cia, e isso não é verdade.


    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Depende de quais personagens de animes estavam dublando? Se tratam de personagens importantes ou apenas pontas?
    Alguns importantes, outros não. Mas a tendência é que os elencos variem com o tempo e pessoas diferentes recebam novas oportunidades nesse percurso, e isso em qualquer estúdio.

  2. #1572
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não to desrespeitando ninguém. Agora, o que você falou não procede. Você chegou a dizer que um veterano que coleciona décadas de carreira como o José Sant'anna foi escalado "por causa da All Dubbing", pondo ele no mesmo patamar de Yuri Tupper e cia, e isso não é verdade.




    Alguns importantes, outros não. Mas a tendência é que os elencos variem com o tempo e pessoas diferentes recebam novas oportunidades nesse percurso, e isso em qualquer estúdio.
    Então cara, eu só acho que vc tá muito agressivo, não precisa ser tão hostil desse jeito, tudo bem, você pode não gostar de tal coisa e ficar bravo de repente, mas por favor seja gentil com as pessoas e comigo também, eu sou um adolescente inseguro e você já é um adulto, mas pra que essa hostilidade? Vai que alguém de fora olha isso e até desiste de criar conta aqui no fórum.

    Então, pense nas pessoas, como eu me sinto com a sua hostilidade e como todo mundo se sente.

    Os dubladores também precisam ser tratados melhor, mesmo quando erram.

    Até o Nelson Machado já escreveu a respeito disso:
    http://youtube.com/watch?v=VcCO5mpLmBA&t=103s

  3. #1573
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Eu não to desrespeitando ninguém. Agora, o que você falou não procede. Você chegou a dizer que um veterano que coleciona décadas de carreira como o José Sant'anna foi escalado "por causa da All Dubbing", pondo ele no mesmo patamar de Yuri Tupper e cia, e isso não é verdade.
    Eu nem quis dizer isso. Não fiz comparação, nem nada. Apenas me referia que esse ano tivemos varios animes dublados na All Dubbing e varios dubladores que dublaram animes, estão dublando outros animes e com escalação de personagens importantes. E se os animes da Sentai não fossem dublados na All Dubbing ou até mesmo em SP. Você acha que escalariam o Yuri Tupper como protagonista de anime?

    Edit: Felipe Izar concordo, posso discordar da opinião alheia, mas mesmo assim, não posso opinar de forma agressiva.

  4. #1574
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Então cara, eu só acho que vc tá muito agressivo, não precisa ser tão hostil desse jeito, tudo bem, você pode não gostar de tal coisa e ficar bravo de repente, mas por favor seja gentil com as pessoas e comigo também, eu sou um adolescente inseguro e você já é um adulto, mas pra que essa hostilidade? Vai que alguém de fora olha isso e até desiste de criar conta aqui no fórum.

    Então, pense nas pessoas, como eu me sinto com a sua hostilidade e como todo mundo se sente.

    Os dubladores também precisam ser tratados melhor, mesmo quando erram.

    Até o Nelson Machado já escreveu a respeito disso:
    http://youtube.com/watch?v=VcCO5mpLmBA&t=103s
    Eu não to sendo hostil com ninguém, to citando um fato. Só isso.

    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Eu nem quis dizer isso. Não fiz comparação, nem nada. Apenas me referia que esse ano tivemos varios animes dublados na All Dubbing e varios dubladores que dublaram animes, estão dublando outros animes e com escalação de personagens importantes. E se os animes da Sentai não fossem dublados na All Dubbing ou até mesmo em SP. Você acha que escalariam o Yuri Tupper como protagonista de anime?

    Edit: Felipe Izar concordo, posso discordar da opinião alheia, mas mesmo assim, não posso opinar de forma agressiva.
    Sim, possivelmente o Yuri e outros dublariam sim. Eles já trabalhavam na SDVC antes.

  5. #1575
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não to sendo hostil com ninguém, to citando um fato. Só isso.
    SuperBomber3000 mesmo citando um fato, não significa que deve responder dessa forma. Senti que você está sendo grosso comigo.

    Quando for para citar um fato, seja educado e gentil.

    Sim, possivelmente o Yuri e outros dublariam sim. Eles já trabalhavam na SDVC antes.
    Só o fato de estar trabalhando na SDVC não significa que será chamado para dublar o protagonista, muitas vezes a escolha depende do diretor e do cliente. E se um dublador se destacar em outros estúdios ajuda e muito nas escolhas com mais facilidade em trabalhos futuros.

  6. #1576
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    SuperBomber3000 mesmo citando um fato, não significa que deve responder dessa forma. Senti que você está sendo grosso comigo.

    Quando for para citar um fato, seja educado e gentil.



    Só o fato de estar trabalhando na SDVC não significa que será chamado para dublar o protagonista, muitas vezes a escolha depende do diretor e do cliente. E se um dublador se destacar em outros estúdios ajuda e muito nas escolhas com mais facilidade em trabalhos futuros.
    Eu não respondi de forma nenhuma, apenas fui curto na resposta.
    E, isso aí que você falou por último é meramente palpite seu.
    Até porque, All Dubbing não é o único estúdio do Rio.

  7. #1577
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Superbomber3000 peço por gentileza, me respeite, não ofendi e nem xinguem ninguém no grupo.

    Eu não dei pista nenhuma, foi uma suposição que como tão chamando dubladores das dublagens de animes da All Dubbing, estão escalando nos animes da SDVC é possivel que escalem em animes futuros.

    Em nenhum momento eu disse dubladores "desse" ou "daquele" estúdio, eu disse que estão aproveitando, possivelmente devido ao destaque dos dubladores nos animes da Sentai.
    Ninguém tá te desrespeitando, apenas corrigindo as coisas sem sentido que você disse.
    Esses dubladores já dublavam na Delart, SDVC e outras casas grandes bem antes de "dublarem animes na All Dubbing", você que não os conhecia.
    E inclusive, já trabalhavam com o próprio Léo Santhos. Inclusive o Tupper, que você jura que só foi escalado no protagonista porque fez animes na All Dubbing.

  8. #1578
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Outra coisa que queria falar com vc SuperBomber3000
    É que eu não gosto da forma que todos vcs me tratam, eu sou um novato e você tem que ser gentil comigo cara.

    Se vc for hostil comigo, mesmo se vc citar um fato, isso só vai me deixar mal sabe? Vou ficar mais magoado ainda e isso não vai adiantar nada.

    Vc também já foi um adolescente inseguro na sua vida e pense por esse lado amigo, só você pedir desculpa pra mim que vai ficar tudo certo blz?

  9. #1579
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Depende de quais personagens de animes estavam dublando? Se tratam de personagens importantes ou apenas pontas?
    Pois é, seu erro tá aí.
    O critério pra um diretor escalar alguém num personagem grande é a confiança que ele tem nesse ator. Não se ele fez personagem grande em outro lugar, ainda mais num estúdio pequeno.

  10. #1580
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Esse tópico era pra discutir sobre a CR ou pra dizer se membro x ofendeu membro y? Se resolvam no privado.
    _____
    Mauro Ramos ficou muito bom no Game Master, é ótimo ver que a SDVC tá aproveitando home office pra dublagens "mistas". Pra uma home dub, o áudio ficou muito bem tratado, diferente do BNA. Será que a SDI não se envolveu na mixagem?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •