É um local que ele optou por não trabalhar mais por conflitos pessoais com o estúdio, é uma pena, porque é uma voz que faz falta. Ele tem um timbre que varia numa região muito bacana, seria uma ótima opção para os elencos, mesmo que já tivesse sido pouco escalado pelo estúdio.
Vergonhoso não ter tido nem um trailer dublado que fosse. Mas, gratas surpresas nesse elenco, que escalem mais o Marcos Hailer, a Arlete e outros nomes aí.
Death March vai ganhar, depois de anos (e sem ninguém pedir), uma segunda temporada. Me pergunto o que farão se dublarem aqui no Brasil, considerando que trocaram o Marco Ribeiro no anime do Smartphone.
Saiu o filme de Solo Leveling nos cinemas brasileiros, mesmo elenco do anime. Saiu em relativamente poucas salas, mas está tendo uma bilheteria relativamente boa dadas as proporções do lançamento.
Das simuldubs da temporada, estou vendo Shangri-La Frontier temporada 2 e 365 Days for the Wedding. E falando em Shangri-La, a CR colocou o primeiro episódio do anime no Youtube:
Última edição por SuperBomber3000; 10/12/24 às 17:02.
De animê só to vendo Samurai X, em geral boa dublagem, prefiro o filho do Tatá do que o próprio Tatá no personagem.
Mas amei mesmo é a Kaoru, a Mayara é muito boa. Ela daria até uma boa Sakura Card Captor.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Único problema da dublagem do atual Rurouni Kenshin são as trocas pelos problemas da Atma. Não chega a ser o pior dos casos do estúdio, mas fica difícil não notar quando Megumi e outros papeis menores tiveram substituições.
Apesar disso, ainda conseguiram adicionar bons nomes na segunda temporada, gostei da Cibele Spina na Yumi e do Marco Antônio Costa no Hoji pelo pouco que vi, mas estou deixando acumular episódios para ver mais depois.