Página 391 de 439 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 4381
  1. #3901
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.554
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Tem que ver se não foi decisão do cliente no caso a Crunchyroll/Sony? Pois caso contrario seria mancada da SDVC de não manter o elenco classico.
    Não sei de quem foi a decisão, mas MF Ghost é sequência de Initial D e mesmo na versão japonesa os seiyuus são os mesmos. O Hermes e o Élcio provavelmente já seriam mais difíceis de voltar, mas não consigo imaginar um impeditivo para manterem o Silvio Giraldi, Ulisses Bezerra, Marco Aurélio, Fritz Gianvito, Alexandre Marconato (este que inclusive dublou um outro anime recentemente na SDVC, Onimusha) e outros que participaram da dublagem do anime original, até porque todos eles tem home-studio. O trabalho feito em MF Ghost está bom, não está ruim, mas seria melhor se as vozes de Initial D fossem mantidas, até porque dos personagens novos, um está sendo gravado pelo Lucas Gama que provavelmente está gravando via home-studio de São Paulo. Bom, se for decisão do cliente, o que também é possível, paciência.

  2. #3902
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.824
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Tem que ver se não foi decisão do cliente no caso a Crunchyroll/Sony? Pois caso contrario seria mancada da SDVC de não manter o elenco classico.

    Apesar de que Initial D a dublagem foi exibida no Animax a quase 20 anos e a transmissão foi muito pouco acessivel e talvez tenham levado isso como consideração.
    a não ser que a CR falou pra não chamarem as vozes clássicas de Initial D,não tem boa justificativa pra SDVC não terem chamado eles.Tenho certeza que levaria meio minuto pra qualquer um lá olhar isso aqui: https://dublagem.fandom.com/wiki/Initial_D?so=search E pronto,já saberiam quem chamar.
    E outra: os filmes do initial D foram dublados recentemente e alguns dos dubladores clássicos confirmaram o retorno. De novo,qual a justificativa da SDVC mesmo?

  3. #3903
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    996
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a não ser que a CR falou pra não chamarem as vozes clássicas de Initial D,não tem boa justificativa pra SDVC não terem chamado eles.Tenho certeza que levaria meio minuto pra qualquer um lá olhar isso aqui: https://dublagem.fandom.com/wiki/Initial_D?so=search E pronto,já saberiam quem chamar.
    E outra: os filmes do initial D foram dublados recentemente e alguns dos dubladores clássicos confirmaram o retorno. De novo,qual a justificativa da SDVC mesmo?
    Fora que se a SDVC tivesse chamados os dubladores classicos, eles até topariam. A única incerteza seria o caso do Hermes e do Elcio, mas fora isso, creio que participariam sem nenhum problema.

    Como disse anteriormente, fico com medo de um dia dublarem Hellsing Ultimate.

  4. #3904
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a não ser que a CR falou pra não chamarem as vozes clássicas de Initial D,não tem boa justificativa pra SDVC não terem chamado eles.Tenho certeza que levaria meio minuto pra qualquer um lá olhar isso aqui: https://dublagem.fandom.com/wiki/Initial_D?so=search E pronto,já saberiam quem chamar.
    E outra: os filmes do initial D foram dublados recentemente e alguns dos dubladores clássicos confirmaram o retorno. De novo,qual a justificativa da SDVC mesmo?
    Olha, eu não posso afirmar isso com certeza, mas me parece que o Erick não tem conhecimento de Initial D.

    Mudando de assunto, o novo anime de Captain Tsubasa está recebendo dublagem, o primeiro episódio dublado já esta disponível, foi para a Artworks.
    Última edição por Pedro Cruz; 05/11/23 às 12:42.

  5. #3905
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Olha, eu não posso afirmar isso com certeza, mas me parece que o Erick não tem conhecimento de Initial D.

    Mudando de assunto, o novo anime de Captain Tsubasa está recebendo dublagem, o primeiro episódio dublado já esta disponível, foi para a Artworks.
    Nossa... fiquei interessado no novo Super Campoes. Qual elenco?

  6. #3906
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.554
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Nossa... fiquei interessado no novo Super Campoes. Qual elenco?
    Eu vi por alto aqui. Mantiveram a maioria das vozes da fase gravada na Lexx em 2018 (Enrico Espada no Tsubasa, Fábio Campos no Kojiro Hyuuga, Caco Penna no Wakabayashi, etc), e nos personagens novos, algumas escalas como o Heitor Assali no Schneider.

    Pelo que eu vi, também está sendo lançado como uma série nova, e não simplesmente como uma temporada nova, ainda que dê sequência aos eventos do anime de 2018.


    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Olha, eu não posso afirmar isso com certeza, mas me parece que o Erick não tem conhecimento de Initial D.
    Quando o Narrador já não era feito pelo Marco Aurélio Campos logo no comecinho, isso já ficou de certo modo bem fácil de presumir.

  7. #3907
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi por alto aqui. Mantiveram a maioria das vozes da fase gravada na Lexx em 2018 (Enrico Espada no Tsubasa, Fábio Campos no Kojiro Hyuuga, Caco Penna no Wakabayashi, etc), e nos personagens novos, algumas escalas como o Heitor Assali no Schneider.

    Pelo que eu vi, também está sendo lançado como uma série nova, e não simplesmente como uma temporada nova, ainda que dê sequência aos eventos do anime de 2018.




    Quando o Narrador já não era feito pelo Marco Aurélio Campos logo no comecinho, isso já ficou de certo modo bem fácil de presumir.
    Aliás... nunca mais tinha ouvido falar em Caco Penna

  8. #3908
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Olha, eu não posso afirmar isso com certeza, mas me parece que o Erick não tem conhecimento de Initial D.

    Mudando de assunto, o novo anime de Captain Tsubasa está recebendo dublagem, o primeiro episódio dublado já esta disponível, foi para a Artworks.
    Apesar de terem anunciado isso como "simuldub", é bem provável que foi a Viz que dublou isso, o que mostra que pode ser que realmente não teve envolvimento da Fundação Japão na dublagem brasileira de Inuyasha mas sim coisa da própria Viz mesmo. (sobre a dublagem de Kids on the Slope pelo menos, a Artworks já listou como licença própria no site na época)
    Além desse título, a Viz também fez simuldub de Yashahime por meio do Crunchy.

  9. #3909
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    996
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Olha, eu não posso afirmar isso com certeza, mas me parece que o Erick não tem conhecimento de Initial D.
    Aproveita e pergunte para o Erick se ele tinha conhecimento sobre Initial D e do fato de MF Ghost ser sequencia direta deste anime e que já tinha feito uma dublagem a seríe anterior? Mas pode haver a possibilidade de afirmar que foi "pedido do cliente" só pra se safar da gafe.

  10. #3910
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Direção de Alfredo Rollo no novo Super Campeões

    https://www.instagram.com/p/CzSEX_eO...RlODBiNWFlZA==

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3607
    Último Post: Ontem, 16:53
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3639
    Último Post: 30/04/24, 14:15
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •