Página 426 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 326376416424425426427428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.251 a 4.260 de 4355
  1. #4251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.534
    Aliás, única simuldub da temporada passada que aparentemente não acabou ainda, foi a do Herói Banido. Em geral a dublagem melhorou bastante em relação à primeira temporada, tanto em adição de nomes ao elenco, como o Bruno Marçal, o João Vieira e a Linn Jardim, quanto a própria produção do projeto também, a mixagem melhorou muito, e também não foi terceirizada ao The Kitchen de Miami como a da primeira temporada; única reclamação minha nesse sentido é o áudio da Paula Racy, que deve ter gravado remotamente, mas também longe do mesmo nível de alguns erros cometidos no mesmo estúdio durante as dublagens da pandemia.

    Se não me engano, essa simuldub acaba nesta semana, e também saem as outras que haviam sido anunciadas pela Crunchyroll na temporada.

  2. #4252
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    920
    Saiu o episódio 48.5 de Slime dublado e com uma enxurrada de trocas. Flávia Saddy, Felipe Grinnan, Francisco Júnior, Jeane Marie e Lhays Macedo foram todos trocados.

  3. #4253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.820
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Saiu o episódio 48.5 de Slime dublado e com uma enxurrada de trocas. Flávia Saddy, Felipe Grinnan, Francisco Júnior, Jeane Marie e Lhays Macedo foram todos trocados.
    já acende um sinal de alerta quando Dr. Stone voltar...

  4. #4254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    174
    A Jeane Marie já tinha sido trocada na Valentine pra dublar exclusivamente a Ultima (decisão bem acertada por sinal).

    Agora eu tô mesmo surpreso da Natália Alves ainda dublar na Atma, já que tinha como certo que ela saiu de lá no exodo de cariocas que rolou na época da segunda temporada de Shield Hero.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    já acende um sinal de alerta quando Dr. Stone voltar...
    Se ele não voltar agora em Mushoku Tensei, já sabe...

  5. #4255
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.534
    Sobre o Grinnan, se a troca tiver sido para o Demétrios Augustus voltar a dublar o personagem dele, eu nem sou tão contra não. Já os demais, alguns desses já tinham sido trocados inclusive, como a Flávia e a Lhays Macedo no filme.

    Algumas dessas já eram esperadas, outras, como o próprio Grinnan, é torcer para que tenha sido coisa de agenda; mas neste caso em específico (Grinnan), se for para o Demétrios voltar ao personagem, não penso que tenha sido de todo ruim. Esperemos que o Grinnan retorne em outros projetos, ao menos.


    Citação Postado originalmente por Polvo Aranha Ver Post
    A Jeane Marie já tinha sido trocada na Valentine pra dublar exclusivamente a Ultima (decisão bem acertada por sinal).

    Agora eu tô mesmo surpreso da Natália Alves ainda dublar na Atma, já que tinha como certo que ela saiu de lá no exodo de cariocas que rolou na época da segunda temporada de Shield Hero.



    Se ele não voltar agora em Mushoku Tensei, já sabe...
    A Natália é namorada do Caio Guarnieri se não me engano, e deve ter sido levada ao estúdio por ele. Ela teve um fixo em Sword Art Online: Alicization também.

  6. #4256
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    920
    A Natália não me surpreende, ela é esposa do Caio Guarnieri.

    Francisco Jr foi trocado pelo Bruno Azevedo (essa troca perdeu MUITO), Flávia Saddy foi trocada pela Karina Fonseca e as outras vocês já sabem.

  7. #4257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    174
    Putz, e eu achando que tinha sido a Evie Saide. Já é a terceira voz da Shion.

  8. #4258
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.534
    Citação Postado originalmente por Polvo Aranha Ver Post
    Putz, e eu achando que tinha sido a Evie Saide. Já é a terceira voz da Shion.
    A Evie foi voz dela só no filme, dá para tratar ela com uma suplente em um evento isolado. Mas, os demais suplentes pelo visto se tornaram fixos. A única troca de fato inédita foi o personagem que era do Francisco.

  9. #4259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    884
    A dublagem de Slime era uma das mais diversificadas e agora está só se tornando mais uma no padrão Atma...

  10. #4260
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.534
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    A dublagem de Slime era uma das mais diversificadas e agora está só se tornando mais uma no padrão Atma...
    O que salva um pouco é que essa dublagem ainda tem muitos personagens, e por conta disso um elenco bem diversificado herdado das temporadas anteriores. Mas, de fato, se as trocas se estenderem a mais papeis do que já se estenderam, aí a coisa vai mudar de figura.

    Quem está dirigindo a temporada atual? Voltou para as mãos da Bruna Nogueira, ou está com o Lucas?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3639
    Último Post: 30/04/24, 14:15
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3601
    Último Post: 29/04/24, 12:56
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •