Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
Eu não respondi de forma nenhuma, apenas fui curto na resposta.
E, isso aí que você falou por último é meramente palpite seu.
Até porque, All Dubbing não é o único estúdio do Rio.
Aliás, não existe pista alguma de que Shield Hero terá essas vozes, isso é só um palpite completamente vazio seu.
Primeiramente isso é um forum de discussão, não é um site de noticias. Os membros do forum tem liberdade de afirmar e fazer suposições. Em nenhum momento afirmei nada, estou apenas dando a minha opinião e fazendo uma suposição.

Segundo esse quote, mostro exatamente onde você foi grosso.

Eu responderia "Não há informações sobre Shield Hero terá essas vozes, isso é só uma especulação".

Ninguém tá te desrespeitando, apenas corrigindo as coisas sem sentido que você disse.
Esses dubladores já dublavam na Delart, SDVC e outras casas grandes bem antes de "dublarem animes na All Dubbing", você que não os conhecia.
E inclusive, já trabalhavam com o próprio Léo Santhos. Inclusive o Tupper, que você jura que só foi escalado no protagonista porque fez animes na All Dubbing.
Eu nenhum momento eu disse que são desconhecidos. Apenas me referindo a trabalho em "animes", não tô levando em consideração em outros trabalhos em relação a seríes, filmes e desenhos.

Pra entender melhor um exemplo um fulano dubla muito pouco animes e de repente um estudio X que dubla poucos animes escala para dublar um vilão que aparece em dois episodios, mas o suficiente para destacar e ai o estudio Y que mais dubla animes ou o cliente viu o trabalho dele e pede para escalar como protagonista aproveitando do sucesso do dublador.