O Mauro Eduardo dublou um secundário no último episódio de Rurouni Kenshin. Legal ouvir ele na Atma
O Mauro Eduardo dublou um secundário no último episódio de Rurouni Kenshin. Legal ouvir ele na Atma
Gilberto Baroli também. Mas no caso do Mauro, vale ressaltar que a Leila di Castro (que é esposa dele) dubla lá com alguma regularidade, embora até então apenas com direção do Minei, mas pelo visto o Lucas conseguiu chamá-los também.
Quero ver quem vai ser a voz do Shishio. A julgar pelos nomes que trabalham na Atma, eu consigo pensar no Garcia Júnior, Nill Marcondes ou talvez até no Dado Monteiro fazendo um uso um pouco maior do grave. Se o seiyuu também não for alguém de voz pesada como se espera, talvez o Alexandre Moreno pudesse dar certo também.
Seria bom se alguém fosse atrás do Lucas para creditar as vozes antigas, tem personagens do anime que até agora não foram registrados.
Na real acho que vai ser o Bruno Azevedo no Shishio
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Eu realmente não acho que vai acontecer isso, basta ver que ele tá guardando certos dubladores. Alguns nomes ainda não apareceram, possivelmente deve escalar o Alexandre Moreno, Márcio Simões, Rodrigo Nanal ou Dado Monteiro, eu acredito. O personagem é gigantesco dentro do mundo dos animes, possivelmente ele deve estar pensando em algo estratégico para ele.
Apesar da Mayara e do Renan (escalas manjadíssimas do estúdio), tem também o Gabriel Noya e outras que fogem bastante à regra da casa, sendo justo.
Tiago Guimarães ficaria bom no Shishio