Página 400 de 464 PrimeiroPrimeiro ... 300350390398399400401402410450 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.991 a 4.000 de 4633
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de The Starman
    Data de Ingresso
    14/02/21
    O Mauro Eduardo dublou um secundário no último episódio de Rurouni Kenshin. Legal ouvir ele na Atma

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    O Mauro Eduardo dublou um secundário no último episódio de Rurouni Kenshin. Legal ouvir ele na Atma
    Gilberto Baroli também. Mas no caso do Mauro, vale ressaltar que a Leila di Castro (que é esposa dele) dubla lá com alguma regularidade, embora até então apenas com direção do Minei, mas pelo visto o Lucas conseguiu chamá-los também.

Quero ver quem vai ser a voz do Shishio. A julgar pelos nomes que trabalham na Atma, eu consigo pensar no Garcia Júnior, Nill Marcondes ou talvez até no Dado Monteiro fazendo um uso um pouco maior do grave. Se o seiyuu também não for alguém de voz pesada como se espera, talvez o Alexandre Moreno pudesse dar certo também.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de The Starman
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quero ver quem vai ser a voz do Shishio. A julgar pelos nomes que trabalham na Atma, eu consigo pensar no Garcia Júnior, Nill Marcondes ou talvez até no Dado Monteiro fazendo um uso um pouco maior do grave. Se o seiyuu também não for alguém de voz pesada como se espera, talvez o Alexandre Moreno pudesse dar certo também.
    Eu queria o Cassiano Ávila no Shishio

Data de Ingresso
    23/07/12
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    ele chegou a dublar umas participações no anime clássico e no longa,por sinal
    Ele já tinha aparecido antes na Atma gravando a ponta dele no Aranhaverso 2 de lá

Data de Ingresso
    02/07/20
    Seria bom se alguém fosse atrás do Lucas para creditar as vozes antigas, tem personagens do anime que até agora não foram registrados.

Pária do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Na real acho que vai ser o Bruno Azevedo no Shishio
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Data de Ingresso
    02/07/20
    Eu realmente não acho que vai acontecer isso, basta ver que ele tá guardando certos dubladores. Alguns nomes ainda não apareceram, possivelmente deve escalar o Alexandre Moreno, Márcio Simões, Rodrigo Nanal ou Dado Monteiro, eu acredito. O personagem é gigantesco dentro do mundo dos animes, possivelmente ele deve estar pensando em algo estratégico para ele.

Pária do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu realmente não acho que vai acontecer isso, basta ver que ele tá guardando certos dubladores. Alguns nomes ainda não apareceram, possivelmente deve escalar o Alexandre Moreno, Márcio Simões, Rodrigo Nanal ou Dado Monteiro, eu acredito. O personagem é gigantesco dentro do mundo dos animes, possivelmente ele deve estar pensando em algo estratégico para ele.
    Não é o que eu espero do cara que escalou Mayara Stefane e Renan Alonso em dois dos protagonistas. Mas, você é quem sabe dessas coisas da Crunchyroll.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Apesar da Mayara e do Renan (escalas manjadíssimas do estúdio), tem também o Gabriel Noya e outras que fogem bastante à regra da casa, sendo justo.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Tiago Guimarães ficaria bom no Shishio

Tópicos Similares

1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3874
    Último Post: Hoje, 20:43
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3925
    Último Post: Hoje, 14:38
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem