Página 131 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 4230
  1. #1301
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Essas são as estréias da temporada, são todos legendados.
    Geralmente quando a Crunchyroll anuncia a dublagem de animes, são animes que já estrearam um tempo.

    Já tem especulações que os proximo animes da lista que serão dublados serão Rising of the Shield Hero e Dr. Stone.

  2. #1302
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    A Crunchyroll vai ter estande no Rio Matsuri neste FDS. Será que vai ter anuncio da nova leva de dublagem?

  3. #1303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.345
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    A Crunchyroll vai ter estande no Rio Matsuri neste FDS. Será que vai ter anuncio da nova leva de dublagem?
    Já tá meio que na hora, né? A não ser que desistam de lançar uma leva dublada por agora.

  4. #1304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Já tá meio que na hora, né? A não ser que desistam de lançar uma leva dublada por agora.
    Meu receio é que a treta do ano passado deva ter influenciado algo na Crunchyroll.

    Mas já teve algum anuncio de nova leva de dublagem na america latina?

  5. #1305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.345
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Meu receio é que a treta do ano passado deva ter influenciado algo na Crunchyroll.

    Mas já teve algum anuncio de nova leva de dublagem na america latina?
    Qual treta?

    Em todo caso, também to meio preocupado. Já teve o Rio Matsuri e até agora nada de anúncios.

  6. #1306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Qual treta?

    Em todo caso, também to meio preocupado. Já teve o Rio Matsuri e até agora nada de anúncios.
    O caso da Crunchyroll ter fechado sites de anime, teve fã de anime recusando até a espinha de assinar e outros que cancelaram a assinatura só por causa disso. Até me chamaram de traidor só por continuar assinando e defender a Crunchyroll

    Melhor perguntar para Arara se não vai ter novos animes dublados? Pois tá demorando para anunciar novos titulos dublados e que gostaria muito de ver novos animes dublados e não peçam para saber quais titulos, mas se ainda vão dublar?

  7. #1307
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.345
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    O caso da Crunchyroll ter fechado sites de anime, teve fã de anime recusando até a espinha de assinar e outros que cancelaram a assinatura só por causa disso. Até me chamaram de traidor só por continuar assinando e defender a Crunchyroll

    Melhor perguntar para Arara se não vai ter novos animes dublados? Pois tá demorando para anunciar novos titulos dublados e que gostaria muito de ver novos animes dublados e não peçam para saber quais titulos, mas se ainda vão dublar?
    Ah, sei lá. Não vejo como essa treta poderia influenciar em dublagem de títulos novos. Pra mim uma coisa não tem muita conexão com a outra.

  8. #1308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.345
    Cada dia que passa e a Crunchyroll não anuncia as dublagens que em tese deveriam anunciar, eu fico mais desapontado e desesperançoso.
    To achando que não vai ter leva de animes dublados dessa vez.

  9. #1309
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cada dia que passa e a Crunchyroll não anuncia as dublagens que em tese deveriam anunciar, eu fico mais desapontado e desesperançoso.
    To achando que não vai ter leva de animes dublados dessa vez.
    Entre a leva que teve Konosuba e a leva que teve Darling in the Franxx foram uma janela de um ano. Pode ser que anunciem lá pelo segundo semestre.

    Mas vamos ficar atento. É possivel que anunciem ainda no primeiro semestre. Ainda tem o Crunchyroll Awards.

    De qualquer forma perguntem para a Arara se não vai ter novos animes dublados?

  10. #1310
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.345
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Entre a leva que teve Konosuba e a leva que teve Darling in the Franxx foram uma janela de um ano. Pode ser que anunciem lá pelo segundo semestre.

    Mas vamos ficar atento. É possivel que anunciem ainda no primeiro semestre. Ainda tem o Crunchyroll Awards.

    De qualquer forma perguntem para a Arara se não vai ter novos animes dublados?
    Foi um ano? Porque as levas foram de 6 em 6 meses. Seguindo essa progressão, era pra termos mais uma agora.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •