Página 220 de 425 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230270320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.200 de 4241
  1. #2191
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Maia títulos pra assistir, eu tenho mais hype nos animes escolhidos pela Crunchyroll pra dublar do que nos da Funimation!
    A Crunchyroll tá dublando alguns titulos populares, como 86 falavam bastante desse anime e quando anunciaram a dublagem dele, cai da cadeira. Mesma coisa com Nagaroto.

    Já a Funimation tá dublando animes bem randomicos, mas sempre aparece algum de peso como agora teve FMAB e Cowboy Bebop e agora vai sair Fire Force.

    Outra coisa que me dá mais vontade de ver os animes da CR é a dublagem em si, como tão enviando animes para o Rio, já fico curioso para ver como ficou a dublagem a Funimation tá fazendo quase a mesma coisa só que com dublagens mistas. A partir do momento que a Funimation começar a mandar animes no Rio de Janeiro, já começa a criar um hype para a curiosidade de ver como ficou a dublagem, já que foge do padrão.

  2. #2192
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Maia títulos pra assistir, eu tenho mais hype nos animes escolhidos pela Crunchyroll pra dublar do que nos da Funimation!
    Eu ia dizer isso, mas lembrei que em novembro tem mais quintas de dublagem da Funi, então vou aguardar.

  3. #2193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    CR hoje é assim, se não dublarem durante o lançamento, pode esquecer. Podem juntar logo com a Funi, já está dando na mesma...
    > Crunchyroll
    > Dublar no lançamento

    Escolha um

    Os caras dublam com quase 10 eps de diferença do original...

  4. #2194
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    467
    Porque a Crunchyroll não manda mais animes pra Unidub? A Unidub anda mais ocupada com a Netflix ou é alguma coisa da Crunchyroll? Até mesmo em questão de títulos já dublados lá, dublagem da 3 temporada de Bungou Stray Dogs e o filme parecem que não vão sair nunca, e fora que já confirmaram a terceira temporada de Mob... Parece bem duvidoso (e barateiro) mandar trezentos animes pra Som de Vera Cruz (e os elencos já tão ficando bem repetitivos, apesar do trabalho excelente do Leo Santhos e do Erick) e quando mandam pra SP, mandam pra Atma que tem escalações limitadas...

  5. #2195
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Porque a Crunchyroll não manda mais animes pra Unidub? A Unidub anda mais ocupada com a Netflix ou é alguma coisa da Crunchyroll? Até mesmo em questão de títulos já dublados lá, dublagem da 3 temporada de Bungou Stray Dogs e o filme parecem que não vão sair nunca, e fora que já confirmaram a terceira temporada de Mob... Parece bem duvidoso (e barateiro) mandar trezentos animes pra Som de Vera Cruz (e os elencos já tão ficando bem repetitivos, apesar do trabalho excelente do Leo Santhos e do Erick) e quando mandam pra SP, mandam pra Atma que tem escalações limitadas...
    Concordo com tudo. Não entendo toda essa restrição que eles e a Funimation têm quando se trata de estúdios.

    Pra Wan Marc eles mandaram a segunda temporada de Dragon Maid, então devem mandar a terceira de Mob pra Unidub também.

  6. #2196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Concordo com tudo. Não entendo toda essa restrição que eles e a Funimation têm quando se trata de estúdios.

    Pra Wan Marc eles mandaram a segunda temporada de Dragon Maid, então devem mandar a terceira de Mob pra Unidub também.
    Detalhe que desde que a SDVC começou a dublar de forma industrial os animes da Crunchyroll, parou de dublar os animes da Netflix, no maximo Nanatsu no Taizai.

    Só acho que a SDVC podia reaproveitar os dubladores consagrados, um ponto que acertaram foi chamar o Padua Moreira no cast de um anime.

    Mas ainda assim eu acho a SDVC muito competente, melhor que muitos estúdios que dublam animes, inclusive até chamaram a Ursula Bezerra para dublar um personagem cujo seiyuu é o mesmo que fez Naruto, foi um grande fanservice.

  7. #2197
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    467
    Na verdade a SDVC ainda dubla alguns animes pra Netflix, mas muito raramente. A maioria vai pra Vox ou Unidub.

  8. #2198
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Na verdade a SDVC ainda dubla alguns animes pra Netflix, mas muito raramente. A maioria vai pra Vox ou Unidub.
    Especulam que por causa dos animes da Crunchyroll, a SDVC encheu de trabalho e tá aceitando poucos animes vindo da Netflix.

    Vale lembrar que a Netflix tmb tá mandando animes para Delart, Audio Corp, MG Estudios e All Dubbing.

    Se bem que agora tá mandando bastante pra Delart, já que Gundam Hathaway e Eden's Zero foram pra lá.

  9. #2199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Especulam que por causa dos animes da Crunchyroll, a SDVC encheu de trabalho e tá aceitando poucos animes vindo da Netflix.
    Vários estúdios estão lotados durante a Pandemia, e anime não é nem a maior parte do que causa isso. Não é só pela CR ser uma cliente frequente que o estúdio tá atolado por causa dela, a Som tem vários clientes e isso sempre vai influenciar em qual estúdio a Netflix vai escolher. Tanto que deve ter até sido por isso que tenham escolhido a Atma pra dublar os animes de catálogo

  10. #2200
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Gente, mas a SDVC tem 5 estúdios, fora que podem alugar espaço em outras. Não acho que recusariam trabalhos

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •