Página 142 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 4233
  1. #1411
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Mas, enfim, eu espero que não tarde até anunciarem novas dublagens. Também entendo que o home-studio possa ter atrasado vários trabalhos com essa questão da pandemia.

  2. #1412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Berserk 2016 é tão ruim que, eu não acho que qualquer dublagem que fosse conseguiria salvar aquilo. É impressionante como um mangá tão bem escrito e tão artisticamente bem feito conseguiu só ter anime meia boca na maioria das vezes. O anime dos anos 90 ainda é o melhorzinho, mas ficou incompleto e tá longe de ter adaptado o mangá todo.

    Sobre a Wan Marc, como eu comentei outra vez, preferiria ver algo de apelo mais ocidentalizado (e mais reconhecido no meio) ir pra lá. Esses isekais genéricos com protagonista adolescente dublado pelo Marco Ribeiro são dose.
    Eu até sugeria As Quintuplas, mas não cheguei a ver o anime e pode ter protagonista masculino (que ai o Marco Ribeiro dublaria) escondido como é o caso de Claymore e Black Lagoon. Eu optaria mais por Slime e ai o Marco dublaria o personagem antes de virar o slime.

    Mas a questão é que a CR só investe em animes do genero Isekai, tudo bem que virou moda no Japão, mas seria bom investir em animes de outros gêneros, ano passado trouxeram Darling in the Franxx dublado e no Rio.

  3. #1413
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    https://www.animenewsnetwork.com/news/20...es/.162420

    CR removendo amanhã 77 animes do catálogo. Outro defeito do streaming sendo posto em prática.

  4. #1414
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    https://www.animenewsnetwork.com/news/20...es/.162420

    CR removendo amanhã 77 animes do catálogo. Outro defeito do streaming sendo posto em prática.
    Crunchy está removendo esses títulos pois se tornaram exclusivos do Hidive. No caso de Yuyushiki e Tsuritama a Sentai perdeu as licenças.

  5. #1415
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    AT&T mal adquiriu o Crunchyroll e já está tentando vender, com ninguém menos que os proprietários da Funimation e Aniplex como um dos interessados.
    https://anmtv.com.br/crunchyroll-pod...dida-pela-att/

    Como vocês acham que isso pode afetar o mercado de dublagem da empresa?

  6. #1416
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    AT&T mal adquiriu o Crunchyroll e já está tentando vender, com ninguém menos que os proprietários da Funimation como um dos interessados.
    https://anmtv.com.br/crunchyroll-pod...dida-pela-att/

    Como vocês acham que isso pode afetar o mercado de dublagem da empresa?
    Acho que tem que esperar até a coisa se concretizar. Mas num primeiro momento se acontecer, eu acho que não vai afetar muito o que a gente já conhece não.

  7. #1417
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    AT&T mal adquiriu o Crunchyroll e já está tentando vender, com ninguém menos que os proprietários da Funimation e Aniplex como um dos interessados.
    https://anmtv.com.br/crunchyroll-pod...dida-pela-att/

    Como vocês acham que isso pode afetar o mercado de dublagem da empresa?
    Olha a Warner Media, está sofrendo uma reestruturação grande, devido a series de tentativas de investimentos que viraram tiros no pé nos últimos anos, como o lançamento de diversos serviços de streaming (tipo HBO GO, DC Universe).. E está provavelmente vendendo a CR mesmo para cortar custos. Mais a Sony havia recusado a primeira proposta, vamos ver como isso vai terminar.


  8. #1418
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.358

  9. #1419
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Grande noticia..

    TOONAMI RETORNA AO CARTOON NETWORK EM PARCERIA COM A CRUNCHYROLL EM AGOSTO



    O que parecia um sonho distante para muitos fãs de animes acaba de se tornar realidade, o Cartoon Network em parceria com a Crunchyroll está trazendo de volta o saudoso Toonami para o Brasil e América Latina todo, dando início a um novo momento de sinergia entre as duas empresas.



    Inicialmente, o retorno do bloco para a grade trará como carro chefe Dragon Ball Super e as primeiras temporadas de Mob Psycho 100, ocupando 1h de duração nas madrugadas do canal, assim como vimos o inicio do Adult Swim sendo parte da programação do Warner Channel.



    Trazendo os animes preferidos do público, o Toonami by Crunchyroll será exibido na faixa das 0h de segunda a sexta-feira, a partir do dia 31 de agosto, retornando para os fãs brasileiros após longos anos de espera e com um novo formato.
    Para Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll, a chegada do bloco Toonami ao Cartoon Network proporcionará possibilidades cada vez maiores para a indústria do anime, expandindo ainda mais os fãs deste tipo de conteúdo. Pablo Zucarino, VP Sênior e Gerente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina, destaca que o anime sempre fez parte do DNA do Cartoon Network e que o canal está bastante entusiasmado em levar conteúdos de qualidade para uma nova geração de fãs.
    Vale destacar que Zucarino, numa entrevista cedida com exclusividade ao ANMTV, declarou que o canal não havia esquecido os animes e que o retorno destes a programação precisaria acontecer num momento oportuno. É esperado que mais adiante, o bloco ganhe ainda mais espaço no Cartoon Network.
    O acordo entre o Cartoon Network e a Crunchyroll é válido por um ano.

  10. #1420
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    não consigo me animar com essa notícia.Toda vez que parece que o Cartoon vai fazer algo legal,eles estragam tudo com a incompetência deles como têm feito nos últimos dez anos ou mais(não esqueçam como as lambanças na exibição de Dragon Ball Super eram tão absurdas que pareciam mais sabotagem intencional.) fico só pensando que esse bloco só vai durar alguns meses até empurrarem pras profundezas da madrugada e sair do ar(como o TBS fez com Adult Swim)

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •