Página 409 de 441 PrimeiroPrimeiro ... 309359399407408409410411419 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.081 a 4.090 de 4407
  1. #4081
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.594
    Quanto a pagamentos eu não sei, mas sobre a Atma em si, o que mais pesou foi na época que um dos donos da casa quis dirigir dublagem sem nem ser dublador de carreira antes. Muita gente debandou do estúdio nessa época ou só aceitava (ou só aceita ainda) quando são outros os diretores, como o Alex Minei, e até o Lucas e a Mayara mesmo. Tiveram outras questões depois, mas esse foi o estopim inicial.

  2. #4082
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.152
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pode ter certeza que 95% dos casos de treta de dubladores com estúdio é referente a pagamento.
    Os outros 5% é treta de dublador com diretor da casa rs.

  3. #4083
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.594
    Que horas entra Solo Leveling dublado mesmo?

  4. #4084
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.866
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quanto a pagamentos eu não sei, mas sobre a Atma em si, o que mais pesou foi na época que um dos donos da casa quis dirigir dublagem sem nem ser dublador de carreira antes. Muita gente debandou do estúdio nessa época ou só aceitava (ou só aceita ainda) quando são outros os diretores, como o Alex Minei, e até o Lucas e a Mayara mesmo. Tiveram outras questões depois, mas esse foi o estopim inicial.
    Sim. O problema inicial era "um músico dirigindo dublagem".
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  5. #4085
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Três títulos do Crunchyroll (My Hero Academia, Haikyu e SpyXFamily) chegarão à Netflix (!!!)

    https://anmtv.com.br/my-hero-academi...ve-na-netflix/

    De título da Sony a plataforma tem de monte, mas de uma plataforma rival também de grande público... é a primeira vez que vejo isso.

  6. #4086
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.830
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Três títulos do Crunchyroll (My Hero Academia, Haikyu e SpyXFamily) chegarão à Netflix (!!!)

    https://anmtv.com.br/my-hero-academi...ve-na-netflix/

    De título da Sony a plataforma tem de monte, mas de uma plataforma rival também de grande público... é a primeira vez que vejo isso.
    a Warner tava tendo prejuízo e começou a vender coisas dela pra outros streamings pra ganhar um dinheiro extra,tanto que agora temos Batman Animated tanto na Netflix quanto na Amazon. A Sony/CR devem tá querendo um dinheiro extra também

  7. #4087
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    424
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Warner tava tendo prejuízo e começou a vender coisas dela pra outros streamings pra ganhar um dinheiro extra,tanto que agora temos Batman Animated tanto na Netflix quanto na Amazon. A Sony/CR devem tá querendo um dinheiro extra também
    Nem me lembre...nunca vou perdoar a Warner de ter tirado guerra de apokolips do catálogo da HBO max

  8. #4088
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Nem me lembre...nunca vou perdoar a Warner de ter tirado guerra de apokolips do catálogo da HBO max
    Pior que nem sabia disso, tive sorte de ver quando ainda tava
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #4089
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quanto a pagamentos eu não sei, mas sobre a Atma em si, o que mais pesou foi na época que um dos donos da casa quis dirigir dublagem sem nem ser dublador de carreira antes. Muita gente debandou do estúdio nessa época ou só aceitava (ou só aceita ainda) quando são outros os diretores, como o Alex Minei, e até o Lucas e a Mayara mesmo. Tiveram outras questões depois, mas esse foi o estopim inicial.
    Tem até o video do Ariel do Pop Dublagens que comenta um pouco do caso da Atma:



    Em um momento do video tem o tweet do Lucas, que dá a entender que tem dubladores que até foram pressionados a não dublar na Atma.

  10. #4090
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.594
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Tem até o video do Ariel do Pop Dublagens que comenta um pouco do caso da Atma:



    Em um momento do video tem o tweet do Lucas, que dá a entender que tem dubladores que até foram pressionados a não dublar na Atma.
    Pop Nerd também está longe de ser parâmetro para muita coisa (embora os vídeos mais recentes dele sejam melhores que outros antigos, mas, enfim...).

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3628
    Último Post: Hoje, 07:45
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3642
    Último Post: 09/05/24, 18:08
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •