Página 413 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 313363403411412413414415423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 4294
  1. #4121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Assisti Sign of Affection. Fora as escalas acertadas nos personagens principais, ver a Eleonora num anime me dá muita nostalgia, principalmente lá dos anos 90 quando ela era mais ativa nesse tipo de mídia. Incrível como a presença dela nessa dublagem por si só ganha certo destaque, ao menos falando por mim.

    Seria ótimo ter uma dublagem nova de algum anime atual com figuras como ela, Figueira Júnior, Celso Alves, Laffey, Fritz Gianvito, Lene Bastos, Lúcia Helena, Mauro Eduardo, Vanessa Alves, Denise Reis e outros nomes ativos daquele tempo em animação japonesa e que depois de alguns anos não foram tão aproveitados no gênero, escalados em papeis principais/relevantes de bastante tempo de tela em séries novas. Fica aí a dica para quem for dirigir qualquer anime novo aí.

    Eu também entendo que alguns desses nomes são ocupados dirigindo, produzindo e fazendo outras coisas e que não tem agenda sempre, mas são nomes que fazem falta em animação japonesa na atualidade, ao menos para quem presenciou os tempos de Toonami, Locomotion e Animax.

  2. #4122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Eu também acho que algumas dessas vozes poderiam aparecer mais. Acredito que os mais difíceis sejam a Lene Bastos e a Vanessa Alves, vejo pouquíssimos trabalhos delas fora da Centauro e Dublavídeo, porém vi algo da Vanessa Alves na Unidub há algum tempo e isso já dá alguma certa esperança. O Celso Alves, que também foi citado, fez dois animes pra Dubrasil.

    Tem alguns nomes que eu acho que as pessoas têm um certo efeito mandela por pensar que elas estão em muitos animes, mas... se pegar o histórico recente, fizeram pouco ou quase nada, recentemente. Tem a Priscila Concepción, Fábio de Castro, Priscila Franco, Thiago Longo, Marcelo Pissardini e por aí vai.

  3. #4123
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu também acho que algumas dessas vozes poderiam aparecer mais. Acredito que os mais difíceis sejam a Lene Bastos e a Vanessa Alves, vejo pouquíssimos trabalhos delas fora da Centauro e Dublavídeo, porém vi algo da Vanessa Alves na Unidub há algum tempo e isso já dá alguma certa esperança. O Celso Alves, que também foi citado, fez dois animes pra Dubrasil.

    Tem alguns nomes que eu acho que as pessoas têm um certo efeito mandela por pensar que elas estão em muitos animes, mas... se pegar o histórico recente, fizeram pouco ou quase nada, recentemente. Tem a Priscila Concepción, Fábio de Castro, Priscila Franco, Thiago Longo, Marcelo Pissardini e por aí vai.
    A Concepcion e a Franco dublaram o anime do Scott Pilgrim não muito tempo atrás
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #4124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    A Concepcion e a Franco dublaram o anime do Scott Pilgrim não muito tempo atrás
    Não é exatamente como se contasse muito, até porque o que se discute na verdade são animes novos, de temporada, como os que a Crunchyroll lança, e não produtos derivados de filmes norte-americanos.

    Falando na Concepción, ainda acho que foi uma oportunidade perdida não terem escalado ela na Star em My Hero Academia, faria até um pouco de justiça ao que houve com a Uraraka no 1º filme.

  5. #4125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    E aliás, a simuldub da segunda temporada do anime do Heroi Banido era para ter saído na semana passada. Fora ela, acho que agora só falta Bucchigiri.

    Outra coisa também, segundo a Wiki, aquela youtuber Haru dublou uma personagem em The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash, na Atma.

  6. #4126
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Bucchigiri foi pra SdVC

    Arajin: Yago Machado
    Asamine: Pablo Argôllo
    Senya: Reginaldo Primo
    Mahoro: Ana Helena de Freitas
    Marito: Daniel Ávila
    Narrador: José Santana

  7. #4127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Agora só falta o Herói Banido, que em teoria estaria no The Kitchen Brazil.

  8. #4128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Saiu episódio de Solo Leveling, o Rodrigo Andreatto entrou no elenco e também integra o núcleo secundário do anime, dando voz ao Kang Tae-shik.

  9. #4129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    873
    O anime "Blade Runner: Black Lotus" recebeu dublagem brasileira pelo estúdio de dublagem paulista "Dubbing Company".

    O anime é uma co-produção da Crunchyroll com a Adult Swim!

    https://twitter.com/HGSanime/status/...177668208?s=19

  10. #4130
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    O anime "Blade Runner: Black Lotus" recebeu dublagem brasileira pelo estúdio de dublagem paulista "Dubbing Company".

    O anime é uma co-produção da Crunchyroll com a Adult Swim!

    https://twitter.com/HGSanime/status/...177668208?s=19
    Pelo visto isso vai reaparecer no catálogo da Max mais tarde ou vai ser exibido antes no canal Adult Swim.
    O Crunchyroll não tem isso disponível dublado e eles não dublam lá há anos. Muito provavelmente foi a Warner qur dublou isso mesmo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3600
    Último Post: Hoje, 04:16
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •