Página 147 de 427 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 4268
  1. #1461
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Hoje eu estive vagando pelo ANN e me deparei com um crédito que inseriram no anime Rent-A-Girlfriend.
    Alguém creditou a dubladora Adriana Albuquerque como a voz da personagem Mami Nanami, e como fonte inseriu o texto "Instagram Stories".

    Não sei vocês, pra mim isso parece outra trollagem igual aconteceu com Noragami, onde inseriram um suposto dublador que provavelmente nem existe como se ele tivesse "confirmado" a dublagem do anime. Mas quero saber o que vocês acham a respeito disso.

  2. #1462
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Hoje eu estive vagando pelo ANN e me deparei com um crédito que inseriram no anime Rent-A-Girlfriend.
    Alguém creditou a dubladora Adriana Albuquerque como a voz da personagem Mami Nanami, e como fonte inseriu o texto "Instagram Stories".

    Não sei vocês, pra mim isso parece outra trollagem igual aconteceu com Noragami, onde inseriram um suposto dublador que provavelmente nem existe como se ele tivesse "confirmado" a dublagem do anime. Mas quero saber o que vocês acham a respeito disso.
    Qualquer um pode editar essas páginas, e se foi nos stories do Instagram, por que não tirou um print e colocou na fonte, é melhor ignorarmos isso, pois acho que esse individuo só quer dá uma baitada no povo mais inocente.

  3. #1463
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Qualquer um pode editar essas páginas, e se foi nos stories do Instagram, por que não tirou um print e colocou na fonte, é melhor ignorarmos isso, pois acho que esse individuo só quer dá uma baitada no povo mais inocente.
    O que incomoda é essa demora do Crunchy em anunciar novos títulos dublados. Enquanto isso, eles já lançaram uma versão dublada em inglês e russo desse mesmo anime no catálogo.

  4. #1464
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    O que incomoda é essa demora do Crunchy em anunciar novos títulos dublados. Enquanto isso, eles já lançaram uma versão dublada em inglês e russo desse mesmo anime no catálogo.
    Concordo. Inclusive, fica a pergunta. O CN tá reprisando Mob? Ou colocaram alguma coisa no lugar? Se n me engano o último episódio de mob foi sexta passada.

  5. #1465
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    673
    Falando em ANN, eu fui checar a página de Dr. Stone e creditaram o Arthur Machado no Tsukasa, com apenas "credits" de source. Esse eu acho provável de ser real.

  6. #1466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    O que incomoda é essa demora do Crunchy em anunciar novos títulos dublados. Enquanto isso, eles já lançaram uma versão dublada em inglês e russo desse mesmo anime no catálogo.
    Já estavam falando que já estamos proximo de um anuncio da nova leva de animes dublados da Crunchyroll e que esse mês termina o embargo da CR.

    E olha que em dezembro terá a Funimation que é um concorrente a altura. É bom a Crunchyroll anunciar suas armas para driblar a Funi, de preferencia que compense a demora, caso contrario vai ter muita gente migrando para lá.

  7. #1467
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Falando em ANN, eu fui checar a página de Dr. Stone e creditaram o Arthur Machado no Tsukasa, com apenas "credits" de source. Esse eu acho provável de ser real.
    Bem, de vez em quando tem gente que adiciona "créditos" de origem duvidosa nos animes da Funimation no site, usando "credits" como fonte ou posts do Instagram ou Twitter não condizentes com a informação adicionada no site.
    As informações sobre Noragami supostamente ter sido dublado é um exemplo disso, o cara botou um nome aleatório de um dublador que provavelmente nem existe no elenco, e como fonte falou que o suposto dublador confirmou em seu Instagram sem nem usar um link que comprove isso.
    Sendo ou não confirmado que chegará dublado, é bom ter a certeza de que todas as informações adicionadas lá são verídicas. Até agora só se sabe do estúdio e diretor de dublagem para Dr. Stone, o resto até onde se sabe não foi divulgado, se foi é melhor que mandem alguma fonte a respeito.

    Pessoal às vezes é apressado demais pra esperar um anime chegar dublado aqui e já fica espalhando rumores internet afora como se fosse informação verídica. Isso atrapalha e muito o processo do mercado de dublagem.

  8. #1468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.454
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Bem, de vez em quando tem gente que adiciona "créditos" de origem duvidosa nos animes da Funimation no site, usando "credits" ou posts do Instagram ou Twitter não condizentes com a informação adicionada no site.
    As informações sobre Noragami supostamente ter sido dublado é um exemplo disso, o cara botou um nome aleatório de um dublador que provavelmente nem existe no elenco, e como fonte falou que o suposto dublador confirmou em seu Instagram sem nem usar um link que comprove isso.
    Sendo ou não confirmado que chegará dublado, é bom ter a certeza de que todas as informações adicionadas lá são verídicas. Até agora só se sabe do estúdio e diretor de dublagem para Dr. Stone, o resto até onde se sabe não foi divulgado, se foi é melhor que mandem alguma fonte a respeito.

    Pessoal às vezes é apressado demais pra esperar um anime ser dublado e já fica espalhando rumores internet afora como se fosse informação verídica. Isso atrapalha e muito o processo do mercado de dublagem.
    Não é o processo do mercado que é atrapalhado, o mercado funciona com ou sem isso. O que é atrapalhado é a veiculação das notícias, afinal é fake news sendo espalhada em muitos casos.

  9. #1469
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é o processo do mercado que é atrapalhado, o mercado funciona com ou sem isso. O que é atrapalhado é a veiculação das notícias, afinal é fake news sendo espalhada em muitos casos.
    Eu meio que errei no uso da palavra, fazer esse tipo de coisa na verdade seria banalizar o processo da dublagem, ainda mais quando botam pessoas que sequer são atores em elencos no site só pra trollar mesmo, aí esses youtubers desinformados de plantão caem como um patinho.

  10. #1470
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.454
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eu meio que errei no uso da palavra, fazer esse tipo de coisa na verdade seria banalizar o processo da dublagem, ainda mais quando botam pessoas que sequer são atores em elencos no site só pra trollar mesmo, aí esses youtubers desinformados de plantão caem como um patinho.
    Mas o processo de dublagem também não é banalizado com isso. As dublagens com profissionais no meio continuam acontecendo com ou sem isso.

    O que é banalizado é a própria informação em si.

    Enfim, o ideal é que esses canais vagabundos que propagam desinformação (Sr. Gotas de Chuva, Poop Nerd, Mundo Nerd, Modo Sennin, etc) acabem um dia.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3577
    Último Post: Hoje, 21:41
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •