Página 223 de 425 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233273323 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 4241
  1. #2221
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Só para não passar em branco: Don't Toy With Me, Miss Nagatoro, estreou hoje.
    Última edição por Pedro Cruz; 11/01/22 às 21:12.

  2. #2222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Só para não passar em branco: Don't Toy With Me, Miss Nagatoro, estreou hoje.
    Eu vi uns trechos e ficou legal, pena que o anime em sí não me interessa, mas acho que pósso dar uma chance até

  3. #2223
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Assisti o primeiro episódio de Saihate no Paladin, e achei vários diálogos muito corridos; não é terrível, mas podia ser melhor. Um exemplo ótimo ocorre pelos 20 minutos: o Blood bate a boca três, ou quatro vezes, e o Mauro Horta fala "Dito isso, Will"; quatro sílabas, que viraram sete, por causa de uma palavra, sério? E é bem óbvio que ele está falando com o Will, dava para cortar o nome do personagem; vai entender algumas coisas; ainda que a dublagem seja boa.

    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Eu vi uns trechos e ficou legal, pena que o anime em sí não me interessa, mas acho que pósso dar uma chance até
    Nem uns trechos eu vi, na verdade; também não me interesso, mas achei melhor mencionar; nem sabia que estreava hoje, descobri porque o youtube me recomendou um vídeo da Crunchyroll.

  4. #2224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Mudando um pouco de assunto, rolou uma treta em relação a um anime transmitido pela Crunchyroll que teve censura:

    https://www.otakupt.com/anime/crunch...0MFVlz_ZHzMaDY

    Isso pode prejudicar e muito a plataforma e consequentemente as futuras dublagens, já que tem um pessoal que tá cancelando a assinatura.

  5. #2225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Mudando um pouco de assunto, rolou uma treta em relação a um anime transmitido pela Crunchyroll que teve censura:

    https://www.otakupt.com/anime/crunch...0MFVlz_ZHzMaDY

    Isso pode prejudicar e muito a plataforma e consequentemente as futuras dublagens, já que tem um pessoal que tá cancelando a assinatura.
    Censura feita no Paint. Até eu de olhos fechados faria uma censura melhor

  6. #2226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Mudando um pouco de assunto, rolou uma treta em relação a um anime transmitido pela Crunchyroll que teve censura:

    https://www.otakupt.com/anime/crunch...0MFVlz_ZHzMaDY

    Isso pode prejudicar e muito a plataforma e consequentemente as futuras dublagens, já que tem um pessoal que tá cancelando a assinatura.
    mas todo anime ecchi que a CR exibe é assim mesmo,e o pior é que nunca oferecem a versão sem censura dos BDs depois,como o HiDive e a Funimation fazem.
    Um grande problema foi quando dublaram MMO Junkie e ignoraram a versão com cenas estendidas

  7. #2227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas todo anime ecchi que a CR exibe é assim mesmo,e o pior é que nunca oferecem a versão sem censura dos BDs depois,como o HiDive e a Funimation fazem.
    Um grande problema foi quando dublaram MMO Junkie e ignoraram a versão com cenas estendidas
    A funimation tem versão sem censura?

  8. #2228
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    O site Omelete postou sobre a suposta próxima leva de dublagens da CR mas apagaram, o Animes In Japan acabou de repostar o que tinham apagado e colocaram "aguardando novas informações"
    https://twitter.com/animesinjapan/st...76728182407183


  9. #2229
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    O site Omelete postou sobre a suposta próxima leva de dublagens da CR mas apagaram, o Animes In Japan acabou de repostar o que tinham apagado e colocaram "aguardando novas informações"
    https://twitter.com/animesinjapan/st...76728182407183

    Aparentemente esse anime (Haikyu) é exclusivo do Crunchy em boa parte do mundo enquanto nos EUA é propriedade da Sentai.
    Pra falar a verdade, somente a terceira temporada do anime tá disponível no Hidive daqui.

  10. #2230
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Aparentemente esse anime (Haikyu) é exclusivo do Crunchy em boa parte do mundo enquanto nos EUA é propriedade da Sentai.
    Pra falar a verdade, somente a terceira temporada do anime tá disponível no Hidive daqui.
    Ah; estava achando estranho; achei que era da Sentai.
    Bom, se for verdade, a Atma me parece mais provável que a SDVC, considerando o histórico recente; imagino que a maioria dos fãs, não vá gostar muito disso.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •