Página 231 de 421 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 4208
  1. #2301
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Imagino que seja o caso, mas até pensei na possibilidade dele ter brigado com a Atma; aliás, não lembro de ter visto o Cassius Romero no estúdio, antes; mas acho engraçado que, tenho quase certeza, que a Crunchyroll disse que "o elenco da primeira temporada, voltou nos seus papéis", ou algo assim, quando anunciaram a segunda temporada.

    Outra coisa, que eu tinha esquecido: o filme de Jujutsu Kaisen estreia dia 24 de Março.
    Aliás, os fãs já sugeriram o Fábio Lucindo, e o Robson Kumode, no protagonista do filme; não vou falar que elas não podem querer isso, mas acho muita inocência.
    É acho que a crunchyroll falou algo assim mesmo mas não tenho certeza.
    Outra curiosidade da dublagem de Slime é a presença do Igor Lott, até onde eu sei ele nunca tinha dublado pra Atma e foi uma grata surpresa, espero que escalem ele mais vezes.
    Sobre Jujutsu, talvez o Lucindo tenha uma leve chance de fazer o Yuuta, acho que ele dublou um filme pra SDVC recentemente, só que não foi com direção do Léo e acho mais provável que optem por uma voz carioca, até porque é mais fácil pra fazer presencial

  2. #2302
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    É acho que a crunchyroll falou algo assim mesmo mas não tenho certeza.
    Outra curiosidade da dublagem de Slime é a presença do Igor Lott, até onde eu sei ele nunca tinha dublado pra Atma e foi uma grata surpresa, espero que escalem ele mais vezes.
    Sobre Jujutsu, talvez o Lucindo tenha uma leve chance de fazer o Yuuta, acho que ele dublou um filme pra SDVC recentemente, só que não foi com direção do Léo e acho mais provável que optem por uma voz carioca, até porque é mais fácil pra fazer presencial
    Sobre o Igor parece que ele tem dirigido pra Centauro, creio que ele voltou dos EUA sobre fazer outros animes devem chamar sim ele tem um bom relacionamento com pessoal do Rio e SP

  3. #2303
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Devem estar querendo o Lucindo porque o Yuta é dublado pela Megumi Ogata no original, que fez o Shinji em Evangelion.

    A propósito, eu acho essa escalação um tanto estranha, é como se botassem a Fátima Noya ou a Marisa Leal pra dublarem um adolescente hoje em dia.

  4. #2304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    539
    Se fosse pra apostar em um paulista no Yuta, eu diria o Pedro Alcântara, já que ele é rotineiro nos elenco do Leo Santhos. E pessoalmente, acho que ele ficaria melhor que o Lucindo no personagem.

  5. #2305
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Devem estar querendo o Lucindo porque o Yuta é dublado pela Megumi Ogata no original, que fez o Shinji em Evangelion.
    Eu acho que algumas pessoas nem devem saber disso, fora que, como eu disse, mencionaram o Robson Kumode também.

    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    A propósito, eu acho essa escalação um tanto estranha, é como se botassem a Fátima Noya ou a Marisa Leal pra dublarem um adolescente hoje em dia.
    Já ouvi falar que os japoneses pensam, mais, na "personalidade interior" dos personagens, para escolher vozes; mas também acho estranho; aliás, tenho a impressão de que o mercado japonês, às vezes, funciona assim: "você, que não tem uma voz que caiba, de nenhuma forma, nesse personagem; faz uma voz que caiba nesse personagem".
    Por exemplo: nessa temporada, está lançado Sabikui Bisco, e um dos personagens principais tem uma irmã mais velha; mas o seiyū, desse principal, é quase oito anos mais velho, que a seiyū dessa irmã dele.
    Última edição por Pedro Cruz; 19/02/22 às 13:22.

  6. #2306
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.654
    Pro Yuuta eu gostaria de um dublador q n tivesse feito mt anime na SDVC, tipo o Wirley Contaifer ou o Charles Emmanuel, este último já dizendo q é fã de Jujutsu.

  7. #2307
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    A propósito, eu acho essa escalação um tanto estranha, é como se botassem a Fátima Noya ou a Marisa Leal pra dublarem um adolescente hoje em dia.
    Foi o que fizeram com a Fatima ainda dublando a Hotaru/Sailor Saturno em Sailor Moon Eternal kkkkk mas esse filme é um caso a parte.... A Agatha na Usagi/Sailor Moon ficou uma escala tão boa, e mesmo a Marli pode fazer uma participação especial no filme como Queen Serenity. Mas tem outros personagens que olha... manter a voz antiga não foi a melhor decisão não.

  8. #2308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    É acho que a crunchyroll falou algo assim mesmo mas não tenho certeza.
    Outra curiosidade da dublagem de Slime é a presença do Igor Lott, até onde eu sei ele nunca tinha dublado pra Atma e foi uma grata surpresa, espero que escalem ele mais vezes.
    Sobre Jujutsu, talvez o Lucindo tenha uma leve chance de fazer o Yuuta, acho que ele dublou um filme pra SDVC recentemente, só que não foi com direção do Léo e acho mais provável que optem por uma voz carioca, até porque é mais fácil pra fazer presencial
    Ele não tinha dublado na Atma, mas já tinha feito gravações remotas para a Dubbing Company, sendo dirigido pelo Renan antes, e desde antes da pandemia inclusive. Ele fez Baki: O Campeão e Beyblade lá. Tanto que também já escalou o Renan na Centauro outras vezes.

  9. #2309
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.654
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Foi o que fizeram com a Fatima ainda dublando a Hotaru/Sailor Saturno em Sailor Moon Eternal kkkkk mas esse filme é um caso a parte.... A Agatha na Usagi/Sailor Moon ficou uma escala tão boa, e mesmo a Marli pode fazer uma participação especial no filme como Queen Serenity. Mas tem outros personagens que olha... manter a voz antiga não foi a melhor decisão não.
    Como a Úrsula Bezerra na Chibiusa, q foi péssimo tbm.

  10. #2310
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele não tinha dublado na Atma, mas já tinha feito gravações remotas para a Dubbing Company, sendo dirigido pelo Renan antes, e desde antes da pandemia inclusive. Ele fez Baki: O Campeão e Beyblade lá. Tanto que também já escalou o Renan na Centauro outras vezes.
    Sério que o Igor Lott já escalou o Renan Alonso? Das direções dele, que eu já vi aqui, ele não chama nem "paulistanos". Espero que tenha chamado outros "campineiros" também; se não, fica parecendo, muito, que ele fez isso baseado na amizade.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3482
    Último Post: Hoje, 12:29
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •