Gosto do "genérico" da SDVC, Mashle tá muito bom desde o começo, Dungeon Meshi só erra no fraquíssimo Pedro Crispim, mas entregar produções para a SDVC, em termos de elenco e de atuação, é garantia de entregar um trabalho bom e elenco acima da média. Gostei bastante do elenco de Kaiju no. 8.

Shangri-La é questão de esperar que o melhor aconteça dentro do contexto da Marmac, mas fica evidente que até em Campinas já se separa quem mandou bem dentro do polo (e logicamente trabalha mais) como Bruna Nogueira, Fernando Ferraz e Mariana Pozatto. Fica notória essa separação dentro do subpolo de Campinas, pelo que vi. Não são todos que são mais escalados até dentro do próprio meio, os profissionais já tem uma ideia de quem rende bem e quem não rende. Bacana a incoporação de dubladores de SP como Priscila Ferreira, Gláucia Franchi e Giulia de Brito. Não dá para esperar nada bom a nível a Unidub, Dublavídeo ou Centauro vindo da Marmac hoje em dia, mas cabe recalcular o contexto ao ver Shangri-La. Espero que usem mais dubladores de SP capital no cour 2.

Tenho apenas duas coisas a falar msm: O Celso Henrique não é msm a melhor opção nem dentro da Marmac, acho que Fábio Campos, Alex Minei ou Caio Freire seriam minhas opções favoritas para o protagonista. Quem sabe até o Lucas Almeida.