Página 249 de 428 PrimeiroPrimeiro ... 149199239247248249250251259299349 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.481 a 2.490 de 4279
  1. #2481
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    A CR tá escolhando dubladores de acordo com as seiyuus japonesas? Lembrando que essa não foi a primeira vez que escolhem dublador de acordo com os seiyuus.
    No próprio tweet, o André disse que não sabe se quem escolheu as vozes já tinha conhecimento da Jéssica na Akame; fora que o Will Arruda não tinha feito nenhum personagem do Yūma Uchida; pode ser só coincidência mesmo.

  2. #2482
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Sinceramente, eu não curti o Guilherme Marques no Twilight. Acho q n combinou e deixou ele mais velho do q aparenta.
    Aparentemente a CR ou alguém no escritório dela teve o mesmo critério de escolha de voz para o personagem em todos os idiomas. As vozes do Loid em inglês e francês também são pesadas se comparadas com a japonesa.

    E não que fosse a minha primeira opção, mas escutando o primeiro episódio dublado ao menos reconheço que o Guilherme usou um dos registros mais leves que ele tem. Alguém que não tiver escutado o original ainda não terá problemas em ver dublado.

  3. #2483
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    A crunchyroll n falou mais nada dos outros títulos dublados, né? Estou curioso com as novas datas, alguns dos animes da temporada eu vou deixar pra acompanhar quando tiver dublado mas essa "demora" tá complicando... :/

    Edit:
    Falei cedo demais
    Hahaha

    https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2022/04/27-1/conhea-o-elenco-brasileiro-da-dublagem-de-the-greatest-demon-lord-is-reborn-as-a-typical-nobody
    Última edição por OlavoRocca; 27/04/22 às 16:12.

  4. #2484
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    A crunchyroll n falou mais nada dos outros títulos dublados, né? Estou curioso com as novas datas, alguns dos animes da temporada eu vou deixar pra acompanhar quando tiver dublado mas essa "demora" tá complicando... :/

    Edit:
    Falei cedo demais
    Hahaha

    https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...typical-nobody
    SDVC finalmente aparecendo, acho que eles pegam o anime da bruxa tbm...

  5. #2485
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    A crunchyroll n falou mais nada dos outros títulos dublados, né? Estou curioso com as novas datas, alguns dos animes da temporada eu vou deixar pra acompanhar quando tiver dublado mas essa "demora" tá complicando... :/

    Edit:
    Falei cedo demais
    Hahaha

    https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...typical-nobody
    Para quem achou que a CR não ia usar mais a SDVC (tipo eu), por conta da fusão CR e Funimation, tá ai! A CR agora vai usar quatro estúdios: Dubrasil, Atma, IST, Artworks e SDVC.

    Inclusive no elenco tem o Lucas Gamma, a SDVC já a um tempo tá aproveitando dubladores paulistas, assim como a Dubrasil e a Atma tão aproveitando dubladores cariocas, seria bom fazer sempre cada anime ter essas participações de dubladores de outros polos.

    Falando nisso outra coisa que gostaria que fizesse ou pode ser que façam é mandar alguns titulos da Funimation na SDVC e outros da CR na Dubrasil. Queria ver como ia ficar essa experiência.

    Mais uma coisa já podemos ficar despreocupados em relação a possiveis futuras dublagens como Isekai Quartet e alguns titulos classicos que já tiveram dublagem anteriormente e que pertencem a Funimation, caso algum dia a propria mande dublar como os de Tenchi Muyo. A proposito não sei se Yu Yu Hakusho atualmente pertence a Funimation ou Artworks?
    Última edição por Maruseru03; 27/04/22 às 18:55.

  6. #2486
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    676
    Aparentemente, teremos eps dublados com diferença de 1 ep pra dublagem americana

  7. #2487
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.612
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Para quem achou que a CR não ia usar mais a SDVC (tipo eu), por conta da fusão CR e Funimation, tá ai! A CR agora vai usar quatro estúdios: Dubrasil, Atma, IST/Artworks e SDVC.

    Inclusive no elenco tem o Lucas Gamma, a SDVC já a um tempo tá aproveitando dubladores paulistas, assim como a Dubrasil e a Atma tão aproveitando dubladores cariocas, seria bom fazer sempre cada anime ter essas participações de dubladores de outros polos.

    Falando nisso outra coisa que gostaria que fizesse ou pode ser que façam é mandar alguns titulos da Funimation na SDVC e outros da CR na Dubrasil. Queria ver como ia ficar essa experiência.

    Mais uma coisa já podemos ficar despreocupados em relação a possiveis futuras dublagens como Isekai Quartet e alguns titulos classicos que já tiveram dublagem anteriormente e que pertencem a Funimation, caso algum dia a propria mande dublar como os de Tenchi Muyo. A proposito não sei se Yu Yu Hakusho atualmente pertence a Funimation ou Artworks?
    Mas a IST e a Artworks não são estúdios diferentes?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #2488
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Mas a IST e a Artworks não são estúdios diferentes?
    Tinham comentado aqui no forum que a Artworks mandava as produções dela para IST, tanto que Fairy Tail foi pra lá.

    A não ser que a Artworks fundou seu proprio estudio de dublagem aqui no Brasil.

  9. #2489
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.612
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Tinham comentado aqui no forum que a Artworks mandava as produções dela para IST, tanto que Fairy Tail foi pra lá.

    A não ser que a Artworks fundou seu proprio estudio de dublagem aqui no Brasil.
    Então, pelo q sei, a Artworks de fato fundou seu próprio estúdio por aqui: Artworks Digital Studio
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #2490
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Então, pelo q sei, a Artworks de fato fundou seu próprio estúdio por aqui: Artworks Digital Studio
    Eita dessa não sabia, só espero que caso decidam redublar Yu Yu Hakusho que de fato será no estudio deles, que mantenha o elenco.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: Ontem, 15:48
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3585
    Último Post: Ontem, 13:13
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •