Página 334 de 430 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.331 a 3.340 de 4294
  1. #3331
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem da 2ª temporada de Vinland Saga continua saindo, e realmente me parece que as trocas do elenco em relação à primeira temporada tenham acontecido por uma força maior (a.k.a. cliente), porque não é possível que tenham trocado certos nomes, que trabalham no estúdio, atoa. O Sérgio Moreno mesmo, era o narrador da dublagem da primeira temporada, e agora está num secundário chamado Cobra nesta outra versão e o Garcia Júnior foi quem substituiu ele no narrador.

    Como aparentemente a Netflix vai produzir outra dublagem para a segunda temporada com o mesmo elenco da primeira acaba que a situação não é tão ruim, mas ainda é bem estranha. E é uma situação que também aconteceu nos EUA e no México. Mas nos EUA ao menos as duas dublagens saíram juntas e desde a primeira temporada.
    Será que acaba rolando redub da primeira temporada pra Crunchy ? Eu particularmente até prefiro o Alex Minei no prota do que o Figueira e a dub tá boa

  2. #3332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem da 2ª temporada de Vinland Saga continua saindo, e realmente me parece que as trocas do elenco em relação à primeira temporada tenham acontecido por uma força maior (a.k.a. cliente), porque não é possível que tenham trocado certos nomes, que trabalham no estúdio, atoa. O Sérgio Moreno mesmo, era o narrador da dublagem da primeira temporada, e agora está num secundário chamado Cobra nesta outra versão e o Garcia Júnior foi quem substituiu ele no narrador.

    Como aparentemente a Netflix vai produzir outra dublagem para a segunda temporada com o mesmo elenco da primeira acaba que a situação não é tão ruim, mas ainda é bem estranha. E é uma situação que também aconteceu nos EUA e no México. Mas nos EUA ao menos as duas dublagens saíram juntas e desde a primeira temporada.
    o dublador do Thorfinn da versão da Sentai/Crunchyroll nos EUA,por sinal,tá sendo acusado de assédio e abuso com uma colega. Logo logo ele deve ser trocado também.

    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    Será que acaba rolando redub da primeira temporada pra Crunchy ? Eu particularmente até prefiro o Alex Minei no prota do que o Figueira e a dub tá boa
    eu não sei se a Crunchyroll tem os direitos pra dublar a primeira temporada por aqui,e nem sei como funciona isso porque,se dá pra cada empresa pagar sua própria dublagem de um mesmo anime simultaneamente( e isso ja rolou com Cowboy Bebop aqui e pros nossos vizinhos latinos),então Takagi-san não teria sido a bagunça que foi nos EUA,por exemplo.
    Mas imagino que pra Crunchyroll seja vantajoso que a primeira temporada também tenha dublagem com o mesmo elenco da segunda. Não faria sentido obrigar o pessoal a assistir a primeira temporada dublada na concorrente com outras vozes ou obrigar a assistir somente legendado no serviço dela.

  3. #3333
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    Será que acaba rolando redub da primeira temporada pra Crunchy ? Eu particularmente até prefiro o Alex Minei no prota do que o Figueira e a dub tá boa
    Concordo, tmb achei o Alex Minei melhor q o Figueira

  4. #3334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Divulgado o elenco de My Next Life as a Villianess, foi para SDVC e no elenco temos Ana Helena de Freitas, João Pedro Teixeira, Leticia Celini, Bianca Alencar e William Vianna.

    Crunchyroll - Conheça o elenco brasileiro da dublagem de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!

  5. #3335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Divulgado o elenco de My Next Life as a Villianess, foi para SDVC e no elenco temos Ana Helena de Freitas, João Pedro Teixeira, Leticia Celini, Bianca Alencar e William Vianna.

    Crunchyroll - Conheça o elenco brasileiro da dublagem de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!
    tá um elenco bem misto. Legal isso,pena que é só mais um isekai qualquer,apesar desse aí ser engraçadinho até

  6. #3336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987

  7. #3337
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    O cara entrou no LinkedIn do pai pra perguntar que eps de The Flash o Alexandre Drummond dirigiu
    Agora que eu fui ver isso não pode ser verdade..

    Screenshot_20230226-212424_Chrome.jpg

  8. #3338
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.301
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Agora que eu fui ver isso não pode ser verdade..

    Screenshot_20230226-212424_Chrome.jpg
    Maluco meteu um epísodios kkkk

  9. #3339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    Saiu a lista das quintas de março: https://twitter.com/Crunchyroll_PT/s...354881/photo/1

  10. #3340
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Um fato curioso que ocorreu no lado latino é que a antiga voz da Meryl Stryfe, a dubladora Giorgina Sanchez, é diretora da VSI MX e inclusive estava protagonizando Beast Tamer em espanhol latino com a mesma diretora de Trigun Stampede, mas, mesmo assim, não retornou para fazer a Meryl na nova versão. O elenco por lá foi todo trocado também, contando com uma dubladora da versão antiga retornando como outra personagem.

    Acredito que poderiam ter feito um trabalho melhor em relação a esse elenco novo, se fosse p ser um elenco totalmente novo. Luísa Horta já está fazendo muita coisa em muitos locais e acho o Guilherme de Barros muito fraco. Particularmente teria optado pela Flávia Narciso ao invés da Luísa Horta e o Sérgio Corcetti ao invés do Guilherme de Barros.
    Voltando no tempo só pra dizer que o Gui de Barros tá muito foda no personagem, caiu muito bem

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •