Página 279 de 427 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 4268
  1. #2781
    TonyAAF
    Guest
    LISTA DE SIMULDUBS
    *Black Summoner [SDVC]
    *Lucifer and the Biscuit Hammer [Dubrasil]
    *Lycoris Recoil [Atma]
    *Fuuto PI
    *Classroom of the Elite II [Dubrasil]
    *Rent-a-Girlfriend (2ª temporada) [SDVC]
    *The Devil is a Part-Timer! (2ª temporada)
    *Orient (Cour 2) [SDVC]
    *Shadows House (2ª temporada) [Atma]
    *My Hero Academia OVA's: “HLB” & “Laugh! As if you are in hell” [Dubrasil]
    *Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário- [Dubrasil]
    *Overlord IV [Dubrasil]
    Faltam só 2 agora!!! Acredito que Fuuto Pi vai pra Dubrasil e o outro pra SDVC!

    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Creditaram na dublapédia para inserir uma segunda voz pro Jircniv Rune Farlord El Nix em Overlord. Sabem se saiu em algum lugar sobre se o Bruno Dias decidiu não dublar mais o personagem na nova temporada? Se sim, seria mais uma baixa para os elencos da Dubrasil. Paulatinamente estão só perdendo mais e mais nomes na casa.
    Rapaz, eu não sei de onde saiu essa informação não, só sei que colocaram lá, dos que forma substituídos que eu me lembro, o Flávio Dias e a Zodja Pereira pro causa de saúde, só o Ricardo Teles e o Roberto Garcia que não se sabe pq, agora o estranho é que o Roberto Garcia também foi substituído em Obe Piece, aí pode ser algo pessoal, só quem pode responder é quem estava envolvido no processo!

  2. #2782
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.784
    Mas a Atma tem ganho gente nova. Baroli pai dublou Perninha em Obras

  3. #2783
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Rapaz, eu não sei de onde saiu essa informação não, só sei que colocaram lá, dos que forma substituídos que eu me lembro, o Flávio Dias e a Zodja Pereira pro causa de saúde, só o Ricardo Teles e o Roberto Garcia que não se sabe pq, agora o estranho é que o Roberto Garcia também foi substituído em Obe Piece, aí pode ser algo pessoal, só quem pode responder é quem estava envolvido no processo!
    Foi por causa de dobra, o Benn Beckman teve uma falinha no episódio 151 e o Glauco precisou dobrar o Manolo nele, provavelmente o Roberto volta a dublar a personagem na próxima aparição.

  4. #2784
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Foi por causa de dobra, o Benn Beckman teve uma falinha no episódio 151 e o Glauco precisou dobrar o Manolo nele, provavelmente o Roberto volta a dublar a personagem na próxima aparição.
    Como assim "precisou dobrar o Manolo"?

  5. #2785
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    907
    Para seguir o bloco e ficar justo, você precisa que tal pessoa duble certa quantidade para fechar o bloco, sendo coerente com o valor estabelecido de trabalho. O Manolo dublou uma falinha muito pequena do Marco no ep e, para fechar o bloco, foi necessário que ele dublasse a pontinha que o Ben Beckman fala logo a seguir. Isso é extremamente normal para os estúdios, é estabelecido pelo acordo coletivo e impede que as empresas saiam no vermelho apenas para chamar uma pessoa que vá dublar 10 segundos de fala e fazer mais nada. O Glauco já explicou isso, inclusive foi por essa razão que Felipe Zilse fez o Apoo no filme de One Piece (a fala do Lucci era muito curta) e o Antônio Moreno dublou um general e um instrutor jovem em dois episódios seguidos de Spy x Family. Isso é caráter técnico da dublagem.

    Sobre o Ricardo Teles, eu não sei o que aconteceu, mas não espere ver tão cedo o Roberto Garcia em alguma outra produção da Dubrasil.

  6. #2786
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.784
    https://www.crunchyroll.com/series/G...m_source=share

    Chegou a segunda temporada da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco e como já era esperado, sem dublagem

  7. #2787
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    https://www.crunchyroll.com/series/G...m_source=share

    Chegou a segunda temporada da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco e como já era esperado, sem dublagem
    Do lado latino foi pra Candiani...

  8. #2788
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.437
    No histórico de edição da página de Overlord, foi dito por quem editou essa informação lá que o André Rinaldi disse que o Bruno teve que ser substituído por problemas de agenda. Faz sentido se pensar que agora o anime está saindo em simuldub, e como o Bruno dirige em outros estúdios pode ser que ele não tenha tempo mesmo de dublar o personagem no momento.

    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Rapaz, eu não sei de onde saiu essa informação não, só sei que colocaram lá, dos que forma substituídos que eu me lembro, o Flávio Dias e a Zodja Pereira pro causa de saúde, só o Ricardo Teles e o Roberto Garcia que não se sabe pq, agora o estranho é que o Roberto Garcia também foi substituído em Obe Piece, aí pode ser algo pessoal, só quem pode responder é quem estava envolvido no processo!
    Esse episódio de One Piece em questão foi dublado muito antes dessas dublagens da CR que estão saindo agora e que foram mencionadas, então não creio que seja o caso de comparar elas.

  9. #2789
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    907
    O Bruno dirige na Tv Group, um estúdio que tem um ritmo de produções muito grande, tanto que vejo ele em uma quantidade muito pequena de produções recentemente, a maioria é apenas na Tv Group mesmo. Visto que na época que gravaram Overlord o anime já estava completo, ele deve ter gravado sua participação talvez em um único dia, enquanto que o ritmo de simuldub já é algo mais diferente por ser diluído ao longo das semanas.

  10. #2790
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    A dublagem da segunda temporada de Orient estreou.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3569
    Último Post: Ontem, 20:01
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •