Página 156 de 424 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206256 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 4237
  1. #1551
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    465
    Aliás, se fosse pra reclamar da voz de alguém em Re:Zero, seria a do Reinhard. O Leo Santos não combinou em nada com o personagem na minha opinião. Fora isso, acho a dublagem de Re Zero uma das melhores da Crunchyroll em questão de escalações.

  2. #1552
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    O Pedro Alcântara dublou A Whisker Away (Olhos de Gato) na SDVC esse ano, quase certeza que Tonikawa foi pra lá.
    A Isabella Simi nos stories do Instagram disse que a dublagem foi dirigida pelo Leonardo Santhos (praticamente confirmando mesmo o estúdio responsável pela dublagem).
    isabellasimi.jpg

  3. #1553
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Que grata surpresa, depois de mais de um ano sem anúncios de novas dublagens, a Crunchyroll surpreende com simuldub de 4 animes que estrearam esse ano e inclusive um bastante popular.

    Como leitor do mangá de Jujutsu, eu fico feliz com a dublagem. Mas, que escalação péssima no Itadori foi essa??? Yuri Tupper é um dublador beem mais ou menos, não sei se vai segurar.
    Mas, legal a participação de Flora Paulita e Pedro Alcântara nos elencos, já que aparentemente é SDVC.
    O Yuri Tupper teve muito destaque em Akame Ga Kill e até foi escalado em outros animes, já era questão de tempo que fosse escalado como protagonista de anime.


    Mas, os títulos em si é que não me agradaram tanto. Esperava ao menos Hero Shield e Tower of God. Mas que seja, a notícia continua sendo boa.
    Embora fique muito feliz com a noticia ao mesmo tempo fico preocupado. É uma boa iniciativa da Crunchyroll fazer simuldub dos animes que estrearam agora no Japão, pois seria até um ponto forte contra a Funimation, porem isso implica nos animes que já estrearam e não receberam dublagem. Queria muito ver Shield Hero na SDVC e a parte mais critico seria os animes Black Clover, a 2º temporada de Re Zero (tudo bem que ano que vem, vai sair a 2º parte) e a 2º temporada de Bungo Stray Dogs se vão receber dublagem?


    Tem umas vozes escaladas em Tonikawa que aparecem frequentemente em dublagens da All Dubbing. Esse pessoal também dubla na Vera Cruz ou selecionaram outro estúdio pra dublar esses animes?
    Embora as dublagens da All Dubbing foram questionáveis, não dá para negar que muitos dubladores tiveram destaque. Só senti falta da Taís Feijo, ela teve muito destaque como Hestia em Danmachi.


    Aliás, Flora Paulita e Pedro Alcântara tão dublando pra esses animes novos em estúdios cariocas via home-office?
    Aparentemente sim e foi uma grande surpresa ver a Flora Paulita em uma dublagem carioca.

    Só espero que façam o mesmo nas dublagens paulista, embora que Claymore e Fairy Tail estão fazendo isso.

  4. #1554
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Embora fique muito feliz com a noticia ao mesmo tempo fico preocupado. É uma boa iniciativa da Crunchyroll fazer simuldub dos animes que estrearam agora no Japão, pois seria até um ponto forte contra a Funimation, porem isso implica nos animes que já estrearam e não receberam dublagem. Queria muito ver Shield Hero na SDVC e a parte mais critico seria os animes Black Clover, a 2º temporada de Re Zero (tudo bem que ano que vem, vai sair a 2º parte) e a 2º temporada de Bungo Stray Dogs se vão receber dublagem?
    Eu acho que isso n é impeditivo pra algumas séries das temporadas intermediárias, até pq provavelmente já devem estar em processo de dublagem. Essas de agora são como uma resposta direta ao possível SimulDub da funimation que eles resolveram sair na frente, antes da estreia da concorrência.

    Eu acredito que slime, Tower of God e esses outros animes vindos de webtoon, além de Shield Hero e um ou outro que talvez nem estejamos pensando já esteja sendo dublado ou até mesmo já esteja dublado pra ficar passando no bloco do CN.
    Sem falar que Black Clover deve rolar mais episódios no ano que vem (O Angelotti falou que eles vão trabalhar BC pra 2021 e pra eles só Funciona se tiver dublado). As outras temporadas de séries já dubladas devem ganhar dublagem mais cedo ou mais tarde tbm. N creio que eles vão abandonar assim Re:Zero que tem tido audiência boa...

  5. #1555
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    O principal problema do Yuri na minha opinião não é a experiência, é mais o fato de que não me parecer combinar em nada com o personagem. Alguns falam aqui como se só experiência importasse mas não, conta bastante, mas de nada adianta ser experiente se for uma escolha equivocada para determinado personagem. O Grinnan em Dr Stone é o melhor exemplo disso, dublador fod@ mas num personagem que não é para ele.

  6. #1556
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eu acho que isso n é impeditivo pra algumas séries das temporadas intermediárias, até pq provavelmente já devem estar em processo de dublagem. Essas de agora são como uma resposta direta ao possível SimulDub da funimation que eles resolveram sair na frente, antes da estreia da concorrência.

    Eu acredito que slime, Tower of God e esses outros animes vindos de webtoon, além de Shield Hero e um ou outro que talvez nem estejamos pensando já esteja sendo dublado ou até mesmo já esteja dublado pra ficar passando no bloco do CN.
    Sem falar que Black Clover deve rolar mais episódios no ano que vem (O Angelotti falou que eles vão trabalhar BC pra 2021 e pra eles só Funciona se tiver dublado). As outras temporadas de séries já dubladas devem ganhar dublagem mais cedo ou mais tarde tbm. N creio que eles vão abandonar assim Re:Zero que tem tido audiência boa...
    como assim bc?

  7. #1557
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    como assim bc?
    Black clover

  8. #1558
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eu acho que isso n é impeditivo pra algumas séries das temporadas intermediárias, até pq provavelmente já devem estar em processo de dublagem. Essas de agora são como uma resposta direta ao possível SimulDub da funimation que eles resolveram sair na frente, antes da estreia da concorrência.

    Eu acredito que slime, Tower of God e esses outros animes vindos de webtoon, além de Shield Hero e um ou outro que talvez nem estejamos pensando já esteja sendo dublado ou até mesmo já esteja dublado pra ficar passando no bloco do CN.
    Sem falar que Black Clover deve rolar mais episódios no ano que vem (O Angelotti falou que eles vão trabalhar BC pra 2021 e pra eles só Funciona se tiver dublado). As outras temporadas de séries já dubladas devem ganhar dublagem mais cedo ou mais tarde tbm. N creio que eles vão abandonar assim Re:Zero que tem tido audiência boa...
    Espero que dublem a 2º temporada de Re: Zero e lançem antes da segunda parte e façam simuldub da segunda parte da Re: Zero.

  9. #1559
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    A dublagem de I'm Standin on Million lives já tá disponivel na Crunchyroll.

    Edit: Sobre a dublagem:

    O Trio Eduardo Drummond, Carol Alburquerque e Jessica Vieira tão de parabens.

    Um destaque foi a presença de Mauro Ramos na dublagem.

    Outra coisa, não sei se foi dublado na SDVC, mas tão aproveitando dubladores da All Dubbing, até o José Santana faz uma participação na dublagem. Espero que a Taís Feijo apareça no elenco desses animes, seria muito mancada não aproveitar ela, em consideração que teve muito destaque como Hestia em Danmachi.
    Última edição por Maruseru03; 13/11/20 às 10:42.

  10. #1560
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Outra coisa, não sei se foi dublado na SDVC, mas tão aproveitando dubladores da All Dubbing, até o José Santana faz uma participação na dublagem. Espero que a Taís Feijo apareça no elenco desses animes, seria muito mancada não aproveitar ela, em consideração que teve muito destaque como Hestia em Danmachi.
    Então... não existem dubladores desse ou daquele estúdio. Dubladores são freelancers.
    Ainda mais o José Sant'anna que é veterano no RJ e dubla muito antes dos dois estúdios citados sequer existirem.
    Taís Feijó também já fez outras coisas pra vários outros estúdios além da All Dubbing.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •